Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#263117 Olá puas

Já começo dizendo que já li em outros sites técnicas pra reconquistar/recuperar atração de uma hb ou ex namorada. Mas no meu caso eu acabei cometendo uma falha em uma das fases e agora estou sem saber qual atitude tomar.

Vou contar resumidamente minha historia para que vocês entendam minha duvida:

Minha ex terminou comigo não por brigas e coisas do tipo, mas sim porque o nosso relacionamento erra “proibido”, vamos dizer assim. Proibido porque os pais dela não aceitavam nosso namoro, daí ela terminou comigo forçadamente e se afastou de mim para não acabar caindo na tentação. Ficamos por volta de 8 meses sem contato nenhum, mas ai depois desse tempo a gente voltou a se falar, eu ainda gostava dela, e ela de mim, mas voltamos a nos falar sem tocar em assunto de namoro, daí passaram 2 a 3 semanas eu pedi pra voltar com ela e ela disse que só sentia amizade por mim, foi onde eu coloquei em pratica as técnicas pra recuperar a atração dela. Me afastei dela, não dava mais atenção pra ela, deixava os assuntos morrer no MSN... e a técnica funcionou muito bem! Ela começou a correr atrás de mim, não pedindo pra voltar comigo porque ela é muito orgulhosa e não ia fazer isso, mas me chamava pra sair, pedia pra levar ela em casa, colocava frase deprê no MSN, estava óbvio que ela me queria de volta. Ai eu comecei a dar atenção pra ela aos poucos e a sair com ela. Ela estava totalmente vulnerável a mim, tive todas as oportunidades de beijá-la, só que como eu achei que já estava com o jogo ganho comecei a agir como um beta tentando ser “o cara legal”... não deu em outro, sai varias vezes com ela sem a beijar, resultado: ela foi perdendo a atração, ai quando eu fui pedir pra voltar com ela novamente já era tarde e ela disse “eu ate tava afim de vocês antes, mas deixei de gostar de você, não sei porque.. a gente não escolhe nossos sentimentos... vamos ser so amigos.. “
Depois disso eu aceitei ser amigo dela e me afastei novamente pra recuperar a atração mais uma vez, só que agora ela nem me procura tanto, parece que as técnicas não tão surtindo tanto efeitos dessa. Mas a algumas semanas ela veio me procurar e saiu fazendo as seguintes perguntas “porque você não tava falando direito como?” “você não quer ser meu amigo?” etc... ai eu respondi “hb, eu não tenho que ficar de paparicando, eu sou teu amigo e não seu namorado”. Passou mais uma semana e resolvi puxa papo com ela no msn, conversei um pouco, chamei ela pra lanchar no final de semana e ela aceitou.

Minha duvida nao é o que fazer nesse encontro, mas sim, quais atitudes tomar nessa segunda tentativa de recuperar a tração. To meio confuso, nao sei como gerar atraçao nela novamente ja que falhei na primeira tentativa, agora na segunda parece esta sendo mais dificil.

Complicado, não?!

Muito obrigado a todos!
epilef

#263123 cara, pelo que tu falou parece que nesses encontros e saídas de vocês tu tá muito 'legal' com ela, como namorado bonzinho. e esses programas de sair pra fazer lanche... meio sem graça, não é?!

que tal chamar ela pra fazer algo emocionante, que nem o jet-ski no Hitch? andar de kart, paintball... tem alguma coisa assim na tua cidade?
aí no meio do programa, ou no fim, tu agarra ela.

boa sorte!

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#263268 sim, isso mesmo, como eu disse eu tinha tudo pra beija-la denovo, fiz tudo certinho so que agi como um namorado bonzinho por achar que o jogo ja tava ganho, nao deu em outra, ela perdeu a atraçao e cai na friendzone. Dai me afastei mais uma vez (por um mes mais ou menos) ai foi onde ela me procurou pra perguntar pq eu nao tava falando dereito com ela e talz.
Foi onde eu resolvi chamar ela pra lanchar pra ver o que vai aconter nesse encontro e com certeza minha atitudes vao ser bem diferentes agora, nao vou mais agir como o cara legal de jeito nenhum, nao vou cometer o mesmos erros, vou é ser PUA, vou dar neds, DVS e etc.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#263663 .

[centro]8 meses depois ? Vooce disse que ela só queia sua amizade, poorque ?

poorque nesse 8 meses ela se preocupou mais em EVOLUIR como ser humano e assim inevitavelmente conhece outras pessoas, se diverte e vooce fica pra traz.. e pelo que eu entendi, na veerdade eu não entendi, oque vooce ficou fazendo nesses 8 meses, não da pra ter conhecido outra HB ?

vooce disse que perdeu varias chances de beeijar ela, minha peergunta pra vocoe ? PORQUE ? vooce não goosta de beeijar a mulher que ama ou é gay ?

ser o cara leegal não é ser BETA ! seer beta é não monstrar pra ela que vooce a quer como mulher, BEIJA-LA ! mas como vooce não teve coragem de fazer, caiu na FZ !

vi taambem que vooce a começou a tratar mal, poorque ? é cuulpa dela vooce ter um jogo ruim ? é culpa deela vooce não ser homem é toomar a atitude ? só me responde isso

__________________________________________________________________________________________________

soobre a sua duvida com a HB, seeu jogo esta boom, oque matou ele foi a faalta de KC, oque inevitavelmente te levara a FZ ! ou seeja, sai com ela, se diverta, faaça seu jogo, desse vez só não eesqueça que vooce vai closa-la, que voooce a quer como muulher, não como amiguinha!

enfim, as vezes nós precisamos toomar um tapa na cara, e com tooda a certeza vooc eprecisava de um !

espero ter ajudado, aguardo seeu RC, afinal não escrevi tuudo isso a toa !
qualquer outra duvida poode me maandar uma MP, Abração meeu querido ![/centro]

.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#263808 brother.. nesse 8 meses que a gente ficou separado ela nao ficou com ninguem, disso eu tenho certeza... eu cheguei a ficar com outras garotas mas eu ainda gostava dela

ela disse que queria so amize pq ainda gostava de mim, mas continuava fugindo de mim como nos 8 meses, como eu ja tinha dito, ela nao queria se entregar denovo, mas como a gente voltou a se falar ela nao tava conseguindo resistir, ela gostava demias de mim cara, so que ela negava a qualquer custo(parece até aquelas historias de novela, malhaçao, aff)

éé.. eu cometi um erro em querer ser um cara legal demais to pagando o preço muito alto de ta na FZ, mas agora minhas atitudes estao sendo bem diferentes, na verdade desde quando eu comecei a enamorar com ela eu deixei de estudar e ler artigos de pau(virei beta), ai depois que levei o ultimo fora dela eu decide voltar a ler e estudar pau, to fazendo o que tu disse, nao to sendo amigo dela, to mostrando pra ela que eu a quero como mulher

nessas minhas novas saidas com ela vou procurar ter mais atitude, escala fisicamente e tentar chegar num KC, o fato de eu ter feito o post é que nessa minha segunda tentativa ela nao ta tao vulneravel quanto da primeira, ta sendo mais dificil, por isso busquei ajuda

e sobre trata-lá mal.. nao é trata-la.. eu so me afastei dela pra gerar carencia nela e deixa-la vulneravel, voce entendeu a tecnica agora? Se vc olhar em sites pua com postangens de como recuperar uma ex voce vai ver que é crucial se afastar da ex pra ter alguma chance, se voce ler voce vai entender..

ahh, muito obrigado por responder aqui brother, me ajudou bastante :yaaah
Aguardo mais resposta