Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marcusjames
#263129 Bom dia Família PUA!
Hoje eu to aqui pra falar de uma coisa que as vezes me dá um pouco de "raiva"...

Primeiramente eu queria falar algumas coisas...
Se você está aqui pra PEGAR mulheres e nada mais você está no lugar errado. Aqui não é um fórum onde se ensina como pegar mulheres e sim como se tornar um homem mais confiante para que consiga pegar mulheres!

Sinceramente quando eu vejo homens procurando no google: "Como conquistar mulheres?" Eu fico até de boa, mas quando eles veêm que isso pode os tornar homens melhores, mais confiantes, de mais atitude e mais VIDA e mesmo assim eles só pensam em PEGAR mulheres, aí eu fico com raiva...

Se vocês não estão me entendendo deixe-me explicar... MULHER NÃO É UMA COISA PRA SER PEGADA!

Como uma amiga minha estava conversando comigo: "Nossa Marcus, você não é daqueles galinhas idiotas que as meninas não gostam, você é um galinha que dá atenção pra uma mulher como ela merece, faz carinho nela, faz ela dar risada, faz ela se sentir bem e tudo, mesmo que você não esteja só com ela, você faz ela se sentir única!"
Isso me deixou muito bem e então eu resolvi criar esse tópico!

Amigos, se você quer aprender a se tornar um PUA, não faça isso pra pegar todas... Mas sim pra ficar com todas que você quer! Vejo aqueles caras que veêm um grupo de amigos olhando pra uma gata e falando: NOSSA, QUE MULHERÃO!!; E esse cara chega e fala: Vou lá falar com ela!; Só pra se ele se sentir melhor do que os amigos e ainda não a trata como deve... Meu, porque não chegar só nas mulheres que te fazem se sentir algo a mais? Normalmente são as HB10, mas também tem outras, aquelas que você ve com um sorriso diferente que te agrada e tudo, e faz você sentir uma sensação estranha debaixo das bolas, porque não chegar só nelas?! E trata-las como devem ser, como MULHERES?
Sei que pra treinar você deve fazer isso, eu também fiz... Mas porque depois que seu jogo está bom você não para de fazer isso?

Do que tem ser PUA se você fica com quem não quer só pra se achar e não dá a atenção e o carinho suficiente pra uma mulher?!

Bom pessoal, é isso... Desculpe se alguém se sentiu ofendido com o que eu falei, mas eu acho que o prazer de ficar com mulheres só atinge o topo quando você fica com aquelas que você realmente quer...

Abraço!
Kïng
#263152 Concordo totalmente contigo, Marcus.

"Pegar", chegar nas mulheres que não dão um certo tesão pra ti, só por causa que seus amigos falaram que a mina é gata, é uma completa de uma criancici da porra. É pedir validação de SEUS AMIGOS, e quando eu falo AMIGOS é AMIGOS mesmo, e não colegas. Pow, pra que isso?

Particularmente eu só abordo as mulhereszinha que me fazem sentir realmente um gelo na barriga quando eu à vejo; porque de fato me interessei severamente por ela.

Eu discordo daqueles que saem com o intuito de abordar "n" sets. Estão tão envolvidos com a Sedução, que nem a sua natureza eles respeitam. Abordam por abordar, pra "calibrar"; acho tosco.

Boa visão viu meu caro; e que todos deveriam ler. Vlw.
marcusjames
#263274 Valeu pelo feed!
Abraço!