- 21 Mai 2011, 18:27
Qual de vocêis tem o Nome mais Bonito.?
Parece ser meiu incignificante né pessoal. mais não é não preste atenção que uma pergunta dessa usada em um grupo de amigas vai trazer uma Discusãozinha entre elas sobre isso e você pode usar varias coisas encima do Tipo.
Como um Abridor.
O Nome do seu alvo é o mais diferente.
O seu não é tão Lindo mais é diferente escolho você. Meninas vou Roubar ela só um minutinho de vocêis.
Ou é o mais Bonito. Gostei mais do seu. Meninas vou Roubar ela só um minutinho de vocêis.
Ou continuar lá com o Grupo. e mandar uma dessas mentirinhas com DVS para ter Risadas no Grupo e buscar mais atenção.
Nossa TEve uma ves que eu conheci uma garota que na conversa eu perguntei o Nome dela.
-Qual éo seu Nome mesmo.?
-aaah não gosto do meu nome é muito feiu.
-a larga de besteira não tem nada a ver isso.
-é Rosario..
- Olha ai nada de mais isso seria Pior Maria do Rosario.
-(Nossa eu Fiquei com a cara lá no chão enventei uma mentirinha lá e sai muito sem graça)
E inovem Nunca enlatem Rotinas ta Chato isso.
Ta ai Galera espero que usem e Feedem com Opiniões.
Qual de vocêis tem o Nome mais Bonito.?
Parece ser meiu incignificante né pessoal. mais não é não preste atenção que uma pergunta dessa usada em um grupo de amigas vai trazer uma Discusãozinha entre elas sobre isso e você pode usar varias coisas encima do Tipo.
Como um Abridor.
O Nome do seu alvo é o mais diferente.
O seu não é tão Lindo mais é diferente escolho você. Meninas vou Roubar ela só um minutinho de vocêis.
Ou é o mais Bonito. Gostei mais do seu. Meninas vou Roubar ela só um minutinho de vocêis.
Ou continuar lá com o Grupo. e mandar uma dessas mentirinhas com DVS para ter Risadas no Grupo e buscar mais atenção.
Nossa TEve uma ves que eu conheci uma garota que na conversa eu perguntei o Nome dela.
-Qual éo seu Nome mesmo.?
-aaah não gosto do meu nome é muito feiu.
-a larga de besteira não tem nada a ver isso.
-é Rosario..
- Olha ai nada de mais isso seria Pior Maria do Rosario.
-(Nossa eu Fiquei com a cara lá no chão enventei uma mentirinha lá e sai muito sem graça)
E inovem Nunca enlatem Rotinas ta Chato isso.
Ta ai Galera espero que usem e Feedem com Opiniões.