Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#263165 Ok, eu acho que estou usando humor demais em minhas sarges, pois tem sido frequente as HBs (closadas ou não) dizerem "Você é muito engraçado" para mim.

Não falam em tom de ironia, elas falam rindo mesmo, das coisas que falo.

Eu devo interpretar esse "Você é muito engraçado" como algo positivo ou é melhor segurar um pouco o humor?

Abs
ikatsu

Veterano - nível 2

#263167 Eu gosto de pessoas descoladas, engraçadas. Elas também. Então continue, mas como tudo em excesso é ruim, então tenta maneirar também, tenha bom senso!

abraços :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#263168 Analise. você está sendo bem humorado, ou o palhaçinho delas?
Se você está demonstrando caracteristicas de homem alfa, não vejo problema.
Aproveite seu bom senso de humor nas sarges, quebrar um pouco a tensão é sempre bom ;D
Abraço!
Godric

PUA EXPERT

#263221 Depende de que você faz com elas para te acharem engraçado, se você é C&F, é uma ótima coisa elas te chamarem de engraçado, mas se você é um palhacinho que fica pulando, fazendo malabarismo e contando piadas sobre tudo, já é algo ruim, agora você me pergunta: "Mas por que tio Godric??" Ora, porque você está virando um entretenimento para elas, como uma apresentação de circo ou um daqueles showzinhos de piadas ao vivo. Você tem que estar no ponto, engraçado e sério, mas tudo na hora certa.
Trick Boy

PUA EXPERT

#263227 [centro]hmm, se isso estiver afetando a sua sarge então é um ponto ruim

mas se nao tiver então pode relexar

elas podem estar falando isso por que você é muito engraçado mesmo

mas cuidado por que ah uma grande diferença entre ter um bom humor e ser um palhaço

entre ser C&F e ser um palhaço

abre o olho ;).
[/centro]
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#263286 .

[centro]Isso foi uma afirmação verbal de que a HB esta interessada !

bom relação a muuito humor, tem horas e horas, por exemplo: se vooce só fica no C&F quando for a hora de falar sério, seja lá qual for o assunto, ela vai levar na brincadeira. poorque ? porque foi essa a impressão que vooce passou para ela, oque com toda a certeza dificulta o close.

finalizando, eu acho sempre bom usar C&F, e essa é uma das, se não a arma mais forte do meu jogo, enfim, C&F tem hora certa !

Abração ![/centro]

.