Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#263195 Boa Tarde ! Estou com um amigo na jornada PU. Sei que tenho muito o que aprender, mas com pequenos passos vou alcançando grandes progressos ! Sinceramente apenas eu estou fazendo a minha parte. Enquanto o meu amigo não faz nada ! Se tivesse apenas ansiedade de aproximação, eu entenderia. Mas quando uma garota rebola no negócio dele, outras pedem para ficar com ele, entre outros. E ele não faz nada. É porque não sei o que pensar e preciso rever a sua opção sexual. Mas isso é outra história, vamos ao que interessa. :ae

Tempos atrás, eu estava com ansiedade de aproximação e não abordava uma mulher sequer. Nas abordagens percebia mulheres que eram simpáticas e amáveis ! Elas simplesmente eram um amor de pessoa ! No caminho exergava como crenças limitantes atrapalham o desenvolvimento de uma pessoa. E percebia que todos os problemas eram criados pela sua mente !

Enfim. Hoje, teve o futebol com os amigos. Andei mal arrumado mesmo, pois não poderia usar uma roupa nova para jogar com os amigos. Afinal iria sujar, entre outros. Logo após, chamei o meu amigo e fomos até um parque próximo da cidade. Onde estava tendo um evento. Eu falei que estava querendo abordar. Enquanto ele preferiu continuar parado !

O meu alvo era uma garota jovem, com aproximadamente uns 14 anos aparentemente. Sendo que esta estava acompanhada com a mãe. Onde ambas estavam bem arrumadas ! (A minha intenção era apenas conversar para perder um pouco da timidez !). Enfim. Eu estava um pouco nervoso e acabei falando com uma tonalidade não confiante. Enfim, aconteceu o seguinte:

PUA: - Oi ! Tudo bem? Eu estou de saída daqui a pouco. É que o meu amigo acabou de me ligar. E ele precisa comprar um presente para namorada. Só que ele está no serviço e pediu para eu comprar para ele. Você sabe um presente bom para comprar? (Eu gaguejei um pouquinho de nada e estava um pouco nervoso, mas falei normalmente o resto !).
Mãe: - Ahn? (Com um olhar estranho !)

PUA: [Eu tentei repetir o que disse !].
Filha: [Estava com uma cara de quem era a filha do capeta, kkkk'. Com o rosto fechado e com um olhar nervoso !].

Mãe: - Vamos embora filha, está na hora !

E simplesmente me deu as costas e foi embora !Por pura falta de educação. Depois desse episódio, não sei se me senti bem ou mal ! Mas percebi que isso não era simplesmente nada. E simplesmente pensei: - Isso é tomar um fora? Grande coisa. KKK'

Amigos, esse tópico é apenas para relembra-los de que tomar um fora não é o fim do mundo. E percebi isso na pele ! Eu simplesmente saí e andei normalmente. Percebendo que isso não era simplesmente nada.

Não deixe que os seus medos e reações externas afetem o seu jogo interno ! Não leve isso, para o lado pessoal ! Existem pessoas que simplesmente são amáveis e simpáticas. E outras que simplesmente não prestam !

Não desista ! E vá em busca do que você quer. Pois quem não tenta, nada consegue. E esse prêmio abaixo só está destinado aos homens que arriscam e colocam seus objetivos na frente dos seus medos.

ARRISQUE-SE !

Abraço para todos !

Imagem
Editado pela última vez por Inside em 21 Mai 2011, 17:34, num total de 1 vezes
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#263275 É isso ai cara, tem que arriscar mesmo e ligar foda-se. Depois de alguns foras, você já não vai mais sentir diferença, e é ai que começa a ficar divertido.

Coloque um pouco de pressão em você mesmo agora que começou a abordar, algo do tipo:

*Três abordagens por dia.
*Um telefone por semana.
*Regra 3 por 1, cada vez que você deixar passar um set por AA e não tiver abordado os três ainda, você acumula mais três para o outro dia.

Parece coisa de maluco, mas liquida a AA rapidinho.

Abraço, Parabéns, agora que começou, não pare mais hein.
Shadow
vanek

Veterano - nível 9

#263287 Ta certo, fora é normal. Devemos nos acostumar com isso pois vamos levar muitos. Mas e ai? Tomei um fora, e estou vivo, estou com todas as partes do meu corpo, nao perdi nada. Um viva pro Toco :yaaah
MisterA

Veterano - nível 6

#263340 éh :D AA, vc pode usar ela a seu favor, finja que esse sentimento que vc entitulou como AA é algo que vc sente por pessoas que te atraem, e se vc tah atraido, logicamente c vai abri o set o/
PUAMesquita

PUA EXPERT

#263359 Boa, bom artigo parceiro, que bom que você ta tentando, e é isso mesmo não precisa levar um fora pro lado pessoal, acontece com todo mundo não é nada demais
Sucesso

Abraço! :ae