Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Kaaos77

Veterano - nível 7

#263250 Esse openner pode ser feito de várias formas.
.
"Vc viu que o mundo começou a acabar a partir de hoje?" ela vai boiar, mas vai se interessar rs puxando assim assunto no indirect.
.
"Já que o mundo vai acabar, vc ia perder muito se morresse e não conhecesse" Cocky funny direct, claro vc pode usar variações para não acabar tão Arrogante, se bem que é importante a maneira como vc diz, e não o que vc diz.
.
Hey o que vc está fazendo aqui? O Mundo vai acabar hoje, corre pra colina!!
.
Enfim coloque ai a sua contribuição =) Ontem eu usei essa do fim do mundo e teve boa aceitação.
.
Ps : Pra quem não sabe, um grupo de religiosos decreto que hj as seis horas da tarde vai acabar o mundo, que vai começar com um terremoto na Nova Zelândia e vai se extender pro leste do mundo, e em 153 dias a terra vai ter se partido no meio.

Criador do tópico

Kaaos77

Veterano - nível 7

#263256 Eu espero que o seu analfabetismo funcional se disperce daqui a pouco.
.
Leia direito seu estrupício, eu usei isso na sarge de ontem. Diferente de vc que fica aqui vomitando as suas parvices.
droop mx

Aprendiz

#263298 O "favoritt",talvez o opener não foi útil para você mas não precisa ficar chingando,sai um pouco e vai usa"rosas ou chocolate"entâo.eu achei útil,pena que da para usar só mais hoje kkk :D
Coldzz

Veterano - nível 10

#263335 Eu ainda não entendo, vcs ficam ai pensando em openers e openers, sendo que podem simplesmente falar "Oi"

Caras, se desapeguem disso, pergunta pro seu pai o que ele falou pra pegar a sua mãe.

Eu duvido que ele perguntou pra ela "Quem mente mais" e mesmo assim ele fodeu ela gostoso e fodeu mesmo, de 4, papai mamãe, de todos os jeitos, imagine...

Cara concentre seu jogo em 3 pontos cruciais e openers e rotinas serão o de menos.

Confiança Innergame Frame

Confiança

Diga o quer dizer, discorde com o que quiser, faça o que quiser independente do que ela ou qualquer um irá pensar, seja o centro do seu mundo. Você pode usar um execício de dizer 200 vezes na frente do espelho por dia a seguinte frase: Eu sou confiante, Elas me querem, Eu posso ter a mulher que eu quiser aonde eu quiser.

Innergame
Ele é formado pela sua confiança, suas crenças positivas, e sua energia
Você pode aumentá-lo com os exercícios de confiança e ouvindo músicas posisitivas, recomendo Rock e eletronica.
Cante alto no chuveiro antes da sarge a sua música favorita, ande dançando e cantando na rua no meio de todos, isso realmente ajuda.

Frame
Depois que eu li o livro do bad boy, eu vi que frame é a coisa mais importante no pick up.
Frame é a imagem que você e as pessoas tem de você. E sabe a melhor coisa? você pode mudá-lo quando quiser é só acreditar de verdade.

Um execício que eu uso muito é você fica toda vez que você lembrar repetir pra você: "Eu sou o líder, Eu posso ter a mulher que eu quiser, Eu sou o Premio.

Quando for dormir fique repetindo isso como se estivesse "contando carneirinhos" até isso entrar no seu subconsciente e fazer parte de você.
Quando estiver ver um alvo e estiver determinado para abrí-lo, no caminho que você faz daonde você estava até o alvo não pense em nada, apenas pense "Eu sou o líder, Eu posso ter a mulher que eu quiser, Eu sou o prêmio.

Você vai ver melhoras absurdas em seu jogo, se desapegue de openers cara, o melhor opener do mundo é "Oi" e a melhor rotina é "Como vai?".

Sucesso brow

Criador do tópico

Kaaos77

Veterano - nível 7

#263371 O Que vc acha que renderia mais assunto.
.
Um oi, como vai?
.
Ou algo relacionado ao fim do mundo?
.
Ótimo, agora pense por um instante, e com todas as caracteristicas "Alpha" de como isso pode ser mais prazeroso e efetivo do que um simples Oi.
.
O Cara jogar no Direct ele precisa de todo conjunto, porém se vc pegar o melhor dos dois, vc vira um super-sedutor. Eu entendo o que vc quer dizer, mas não necessariamente o cara está usando esse Opener porque é uma muleta, mas sim porque é mais interessante.
.
Um pua pra mim se destaca por ser diferente, um oi como vai, muitos caras já usam.
.
Porém valeu pelo feed, e sua opinião vai ser sempre bem-vinda =)
Marinho

Pickup Artist

Kaaos77 escreveu:Vc pode usar.
-O Mundo não acabou ONTEM com o único motivo para que vc me conhecesse hoje =P

Ainda melhor! Cara, você leva jeito, vai longe assim! :)

Abraços!