Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#263330 Outro dia eu vi aqui no fórum mesmo um opener que eu gostei bastante. Você chega e manda: "Você tem alguma coisa a mais pra oferecer ou é só um rostinho bonito mesmo?"
Se ela responde que tem algo mais pra oferecer é ótimo, você já pode fazer ela se qualificar. Porém de cara já podemos pensar em um óbvio shit test, que é ela responder "Não... só um rostinho bonito mesmo". Procurei mas não consegui achar esse tópico, mas como resposta a esse shit test, o autor dá uma sugestão um pouco longa para se falar em baladas e ser compreendida. Tentei pensar em alguma outra resposta e não veio nada, vamos lapidar esse opener aí galera que ele é muito bom pra não ter a nossa atenção.

abrassss
InsigneFicante

#263483 _ Huuum... nao leve a mal a forma como eu ti perguntei, mas é porque hoje em dia ... eu vejo que as mulheres são... tão vazias... e eu pensei que voce poderia nao ser uma dessas mulheres ! O que as pessoas geralmente dizem sobre você ?

Aqui, você deve saber como pronunciar as palavras fim de gerar um mínimo clima pra que ela responda a pergunta acima, mas se ela nao responde lembre que existe mais 3 bilhões de mulheres no mundo !

Acho que o que eu escrevi aí em cima já está bom, mas é claro que pode ser alterado e melhorado !

Boa sorte !

[email protected]