- 24 Mai 2011, 03:19
Cara isso ai tá mais para uma leitura fria na HB, realmente é muito bom para se usar, mas tudo no momento certo!
- 24 Mai 2011, 15:58
Amigo, isso é LEITURA FRIA! Mas valeu por compartilhar! Sua participação é bem-vinda no forum!
- 26 Mai 2011, 00:32
Gostei da ideia ...
Como leitura fria e excelente ! Claro desde que encaixe na personalidade da hb.
E se for uma Hb um tanto "sensivel" , você pode jogar a vibe dela la no chão.
E muito bom testar rotina persoalmente para você avaliar as reaçoes da Hb , para avaliar rotina melhor, mudar alguns pontos, acrescentar algo e ate mesmo internalizar a rotina .
Como pnl fica devendo .
Continue assim tentando inovar !Aposto que foi assim que surgiu as grande rotinas.
Como leitura fria e excelente ! Claro desde que encaixe na personalidade da hb.
E se for uma Hb um tanto "sensivel" , você pode jogar a vibe dela la no chão.
E muito bom testar rotina persoalmente para você avaliar as reaçoes da Hb , para avaliar rotina melhor, mudar alguns pontos, acrescentar algo e ate mesmo internalizar a rotina .
Como pnl fica devendo .
Continue assim tentando inovar !Aposto que foi assim que surgiu as grande rotinas.
- 26 Mai 2011, 00:39
leitura fria pegando...
- 26 Mai 2011, 00:48
Bom,
Todas essas frases para que possa se impressionar as HB's, podem sim ser PNL desde que aplicada junto com uma rotina...
Abraço.
Todas essas frases para que possa se impressionar as HB's, podem sim ser PNL desde que aplicada junto com uma rotina...
Abraço.
- 01 Jun 2011, 01:17
EXCELENTE SARGE PARA HBS, ELAS FICAM PASMAS COM ISSO, EU SEMPRE USO ELA E É INFALIVEL, MAS TEM Q TER UM AR DE MENTALISTA É AINDA MAIS EFETIVO, TIPO O "PATRICK JANE" DO SERIADO THE MENTALIST.
É UMA DAS MINHAS CARTAS DE OURO NO DAY GAME E AS VEZES NO NIGHT GAME!!!
É UMA DAS MINHAS CARTAS DE OURO NO DAY GAME E AS VEZES NO NIGHT GAME!!!
- 03 Jun 2011, 06:22
São boas e são técnicas de leitrua fria
ja vi no site dinamica social as mesmas técnicas e tb ja teve num programa da globo
no youtube tb muito bom msm assistir
o nome: Operação bola de cristal. Os mandamentos dos falsos videntes.
ja vi no site dinamica social as mesmas técnicas e tb ja teve num programa da globo
no youtube tb muito bom msm assistir
o nome: Operação bola de cristal. Os mandamentos dos falsos videntes.