Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pindolão

#263558 Lá vai, há alguns meses eu conheci o PUA, fiquei encantado e li vários livros, como: MM, The Game, Juggler Method, Get the Girl, The rules of David X, Seduction Community Sucks.
Mas esse é o problema, eu li livros demais e agora estou perdido, eu sargeei uma vez ou duas, ambas foram horríveis. Eu to tão perdido no meio de tanto livro que eu já nem lembro o que falar depois do oi.
Alguém poderia me ajudar? Me dar uma dica do que fazer, qual técnica seguir etc.
Agradeço
Papabear

PUA Avançado

#263561 Step by step, passo-a-passo.

1º: Pegue um dos livros que você já leu.
2º: Releia-o.
3º: Coloque em prática tudo (ou quase tudo) que o livro ofereceu.
4º: Se você gostar da perspectiva do método, continue seguindo ele e se aprofundando em seus ensinamento, caso você não goste, leia outro e ponha-o em prática também.
5º: A grande questão aqui não é memorizar tudo o que o livro diz, e sim você fisgar aquilo que o livro apresenta. Ou seja, não vire um robô, ponha sua personalidade em seus aproach's, não vire um bitolado.

A palavra chave aqui é: a prática.

:ae
Pindolão

papabear escreveu:Step by step, passo-a-passo.

1º: Pegue um dos livros que você já leu.
2º: Releia-o.
3º: Coloque em prática tudo (ou quase tudo) que o livro ofereceu.
4º: Se você gostar da perspectiva do método, continue seguindo ele e se aprofundando em seus ensinamento, caso você não goste, leia outro e ponha-o em prática também.
5º: A grande questão aqui não é memorizar tudo o que o livro diz, e sim você fisgar aquilo que o livro apresenta. Ou seja, não vire um robô, ponha sua personalidade em seus aproach's, não vire um bitolado.

A palavra chave aqui é: a prática.

:ae

Primeiramente, obrigado pela resposta. O livro que eu mais gostei foi o Juggler Method, mas tem mais um problema, você poderia dar um exemplo de conversa utilizando o método natural apresentado nesse livro? Só pra não precisar criar outro tópico, esse é um dos meus maiores problemas, já que não tem nada decorado.
Obrigado
Pindolão

#263566 Interessante, esse método é na base do improviso mesmo. Aliás, ótimo relato.
Obrigado pelas respostas, vou reler o livro e tentar segui-lo o máximo possivel.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#263594 Passei pela mesma coisa que você, recomendo que leia a Doutrina de Aceleração do Jogo e se torne fiel a um único método, no caso você disse Juggler (Também é o meu favorito), leia no mínimo três vezes até internalizar mesmo, esse livro ajuda a superar problemas que você encontrar, depois leia o Blue Print também para ter uma noção de onde você está, e entender o jogo, ele é ótimo para entender o que não fazer, que é muito importante.

Comigo está funcionando, mas vá com calma, internalize uma coisa, depois outra, se não tu vai ficar em dúvida sempre.

Abraço
feeh

Veterano - nível 9

#263597 relaxa,isso ja aconteceu comigo
se concentre em apenas em um material,como o parcero disse acima
o juggler é um otimo material,mas exige muita confiança,mas aconselho que vc leia ele
conselho:nao adianta ler muito material ,isso so vai fazer vc se confudir,pegue a caracteristicas do material e depois improvise e seja espontaneo,é claro que isso exige muito treinamento e pratica ,mas no final sempre vale apena

boa sorte
doofy

Veterano - nível 10

#264067 Muita leitura e pouca pratica não vai adiantar de nada.
Faz o que ja disseram ai em cima, escolher um, entende a fundo como funciona e vai testando, quando os resultados aparecerem, passe para outro metodo e faça o mesmo.
Alguma hora ou vai encontrar um metodo que funcione bem com você, ou se tudo der certo, vai entender o que existe por trás dos metódos, a base do que é seduzir e vai esquecer tudo isso ai e ser mais natural :)
Lohan

Pickup Artist

#264088 Treine um dos livros lá fora.
Agora pegue tudo que você gostou dele e continue usando.

leia outro livro e treine.
Pegue tudo que você achou útil dele e use.

E assim vai.

Junte tudo e faça teu método, de forma mais natural possível.