Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#263601 Eae pessoal, tudo jóia?

Amanhã eu vo ter que conversar com minha hb sobre nossa relacão, dizendo que ela está precisando confiar mais em mim e falar com ela que ela precisa me contar as coisas que estão acontecendo na vida dela.Segundo ela, muitas coisas estão acontecendo em sua vida, mas ela não me conta o que são essas coisas.Certa vez ela chorou o dia todo, e nem quis me contar o porque disso,mas não sei como posso comecar a conversa com ela.Eu nunca namorei, e ela é minha primeira,logo, não sei discutir relacões.

Eis a dúvida:Como posso comecar a conversa com ela?

Brigadão ai pessoal :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#263617 Olá,
Cara seja sincero, diga exatamente o que está pensando. Como uma pessoa que está em um relacionamento chora o dia inteiro e não conta nada a outra pessoa? Tem algo de errado, a única explicação é se você fosse o motivo disto tudo.
Tente ser objetivo e claro, boa sorte.
T+
Marinho

Pickup Artist

#263629 Estamos no mesmo barco, é o meu primeiro namoro aqui também...

Discutir relações é basicamente você dizer o que está sentindo em relação ao relacionamento como um todo, e o porquê de está sentindo isso. Se precisar, diga a ela no que melhorar para não perder você, mas só caso ela realmente esteja fazendo algo de errado. :ae

E sério, seja aberto. Mostre o jogo. Não esconda seus sentimentos, diga e converse sobre o que você e ela REALMENTE estão sentindo MESMO, que logo após vocês vão ter o melhor beijo da relação de vocês :)

Abraços, espero tê-lo ajudado!

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

Diamond_FS escreveu:Olá,
Cara seja sincero, diga exatamente o que está pensando. Como uma pessoa que está em um relacionamento chora o dia inteiro e não conta nada a outra pessoa? Tem algo de errado, a única explicação é se você fosse o motivo disto tudo.
Tente ser objetivo e claro, boa sorte.
T+

Realmente, tem algo de errado,e também acho que o motivo possa ser eu. Valeu ai :ae

Ghost escreveu:Estamos no mesmo barco, é o meu primeiro namoro aqui também...

Discutir relações é basicamente você dizer o que está sentindo em relação ao relacionamento como um todo, e o porquê de está sentindo isso. Se precisar, diga a ela no que melhorar para não perder você, mas só caso ela realmente esteja fazendo algo de errado. :ae

E sério, seja aberto. Mostre o jogo. Não esconda seus sentimentos, diga e converse sobre o que você e ela REALMENTE estão sentindo MESMO, que logo após vocês vão ter o melhor beijo da relação de vocês :)

Abraços, espero tê-lo ajudado!

Uma coisa que não consigo fazer é me abrir com ela...Já tentei várias conversas com ela, mas acho que a que vai dar mais certo vai ser a de amanhã, porque vou tentar me abrir ao máximo com ela :sorri

Valeu pessoal :ae
jahpz

Melhores PUAS

#263642 Eu e minha namorada seguimos a regra de que "se não gostou fala, não fica remoendo", assim as coisas nunca tomam uma proporção gigante.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

jahpz escreveu:Eu e minha namorada seguimos a regra de que "se não gostou fala, não fica remoendo", assim as coisas nunca tomam uma proporção gigante.

Vo tentar falar a mesma coisa pra minha, pra num acontecer oque ta acontecendo agora :/

valeu :ae