Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#263602 bom pessoal to muito enrolado com umas coisas
primeiramente eu tenho uma paixonite posso chamar assim eu acho, bom nos gostamos um do outro mas nao estamos mais juntos mas sempre nos falamos, ela quer um FC cmg, mesmo agente nao tando junto mais
sugunda coisa como nao tamos juntos eu tento seguir meu caminho, to ficando agora com uma ex minha (aconteceu ontem)
terceira coisa, tem uma outra garota que por sinal conheci pouco antes dessa "paixonite" que tbm quer um FC

ta onde ta o problema nisso?

minha paixonite simplesmente me ama e eu amo muito ela, so que ela nao baixa a guarda pra gente voltar(ao menos ate o momento) e eu quero mesmo e ficar com ela, so que ja nao sei mais o que fazer
alguem que mesmo que nao tenha entendido nada(to escrevendo e almoçando) ME AJUDE!!!!!!!!!!

desculpe os erros mais informaçoes pra entender e so perguntar q eu respondo ok :ae
Braddy K.

Aprendiz

#263605 Sua paixonite ta fazendo chariminho, talvez vc teja enganado quanto aos sentimentos dela por vc, uma dica, se eh paixonite, esqueça, delete da sua vida,

Abraço
gabrielSAN

Aprendiz

#263607 Fala ae rapaz!Tudo bom?

Então, lendo o seu problema eu fiquei meio confuso.
minha paixonite simplesmente me ama e eu amo muito ela, so que ela nao baixa a guarda pra gente voltar

Quer dizer então que vocês já ficaram né?

Mas voltando,eu pessoalmente acho muito ruim ter uma relacão com quem vc tem uma paixonite.Leia um pouco para entender >>>http://www.puabase.com/forum/o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

Eu mesmo estou tendo uma paixonite com uma hb com quem estou, e estou totalmente preso, não da para jogar com ela :( .

Então eu te aconselho ter um fc com a hb que vc conheceu antes de sua paixonite, e se quiser , depois tente jogar com sua paixonite.

Espero ter ajudado!

Forte abrss :ae

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#263612 agente nao ficou ainda, situação complicada nao moramos perto nao,
e dificl pq ela me liga sempre e fica horas cmg no telefone, conheço tdas as amigas dela e elas sempre me dizem q ela me ama e ela tbm diz o mesmo, eu sei q o que eu sinto e amor, ta acabando cmg isso ela joga mais cmg do que eu com ela, pra falar a verdade eu nao usso nenhum desse metodos aki so sou eu mesmo como sempre fiz se eu uso to usando sem perceber, sempre q tento nao fica natural, entao com ela so sou eu mesmo
vlw pelos comentarios aqui
Black_Diamond

PUA EXPERT

#263623 Olá,
Amigo só considero "paixonite" quando você AMA ela e ela não gosta de você, caso contrário tudo é facilmente resolvido. Além disso se está todo mundo te dando tanta bola assim por que não agir de acordo? Pega todo mundo.
Se fizer isso sua paixonite vai te valorizar, principalmente se você ficar com ela. Tente inverter a situação: Você não está correndo atrás dela, deixe bem claro que ela é uma de muitas e você a escolheu.
Espero ter ajudado.
T+ e boa sorte :ae

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#263628 ajudou sim e muito
e claro quero todas :palhaco
mas sera q consigo ter todas e adiministrar bem
afinal todos podem mto bem passar pra namoro e ferir as pessoas e foda nao gosto disso nao
apesar de deixar bem claro pra essa que conheci antes q poderia ser so um FC e nada mais elas sempre querem algo alem disso

acho q vou e deixar do jeito q esta mesmo, vou ver essa que chamei de paixonite deixar rolar o q tiver q acontecer e continuar mesmo com essa variedade :ae
vlw