Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
O MM é o abre-portas pro mundo do Pick-up, e tem extrema importancia pra ti aprender o básico das relaçoes sociais e amorosas. Ter uma noçao de IDI's, negs, shit tests é a base para crescer como sedutor.
Porém, ele torna algumas pessoas robotizadas com os famosos enlatados, eu mesmo uma vez tentei decorar umas rotinas, mas vi que nao levava jeito, entao nunca me prendi nessa parte de rotinas e openers! Decidi que o que eu tenho de experiencia de vida contaria mais numa conversa.
MM, associado ao Swinggcat, Nessahan Alita, e Seduction Community sucks torna o jogo mais produtivo e divertido!

Boa parte do material a gente tem que filtrar e usas só o que parece ser util!

É o que penso também, acredito que o MM deve ser usado como base no começo, meio e fim, mas até o ponto que não torne algo indispensável.
Temos que absorver o máximo possível e criar sobre ele as nossos próprios métodos.

PS: Mode One Forever rsrs :louco
Jimmy_X

Aprendiz

#263718 Realmente é bom pra se ler e entender os conceitos dele, tem muitas explicações sobre o por que as mulheres agem de tal forma, sendo que não acho que o MM é para ser seguido a risca, e sim para entender os conceitos ex:

Diz para você achar que é o prêmio - > ok - > mais por que vc acharia isso, se a principio não tem nada de especial, isso está na sua cabeça?. Eu acho que o erro do MM é isso aí, dá uma falsa impressão de que vc é o fodão

Eu diria que os meus problemas de INNER GAME foram resolvidos com DAngelo e David X que me abriram o olhos para o que realmente está acontecendo conosco!! :ae
Jimmy_X

Aprendiz

lipaumcs escreveu:
O MM é o abre-portas pro mundo do Pick-up, e tem extrema importancia pra ti aprender o básico das relaçoes sociais e amorosas. Ter uma noçao de IDI's, negs, shit tests é a base para crescer como sedutor.
Porém, ele torna algumas pessoas robotizadas com os famosos enlatados, eu mesmo uma vez tentei decorar umas rotinas, mas vi que nao levava jeito, entao nunca me prendi nessa parte de rotinas e openers! Decidi que o que eu tenho de experiencia de vida contaria mais numa conversa.
MM, associado ao Swinggcat, Nessahan Alita, e Seduction Community sucks torna o jogo mais produtivo e divertido!

Boa parte do material a gente tem que filtrar e usas só o que parece ser util!

É o que penso também, acredito que o MM deve ser usado como base no começo, meio e fim, mas até o ponto que não torne algo indispensável.
Temos que absorver o máximo possível e criar sobre ele as nossos próprios métodos.

PS: Mode One Forever rsrs :louco

+ David X :ae
Jimmy_X

Aprendiz

Ashton escreveu:Adoro os que falam mal. Mas idolatraria o que topasse fazer a dita aposta. Mas não tem.... por que será?

Só pra constar já usei o MM antes e realmente funcionou mais em uma situação isolada, o MM é bom sim sendo que não se enquadra em muitas situações
DJackplayer

Veterano - nível 10

#263772 Acho que tem gente de brincadeira né ,ou tá se achando o Pua do momento , falar que é utrapassado , que tem problemas de usar enlatados e etc.. , para min no minimo se deve um respeito com esse metodo, que diga-se passagem gerou os melhores Puas do mundo e, ajudou tantos no inicio e continua ajudando , é natural depois de um serto tempo de caminhada ficarmos cada vez mais confiantes e conpetentes , isso faz com que deixemos de usar muitas coizas que uzavamos no inicio e isso é normal , mais temos que reconhecer que o Mystery Metodo faz parte desse processo de evolução que estamos , de maneira indiréta ou diréta , podem acreditar , basta para prá pensar um pouco. abraços ! :legal
Lupesko

Veterano - nível 5

#263839 Acredito na estrutura do método e nas formas de explicar as interações sociais (negs, idis, dvs, etc). Entretanto, cada mulher reage de uma forma e por isso é importante ser bom tanto no indirect como no direct. Não sou completamente contra o uso de enlatados desde q tenha congruencia comigo e seja adaptado a minha realidade. Eu sou um natural q usa a estrutura do MM e geralmente indirect.
Liooh

PUA EXPERT

#263842 Ele que me deu a luz, sou usuario de Mode One + Direct monstro agora... mas dependendo da situação eu uso ele mesmo idai ? ?