Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#263641 Este é um artigo que trago a vocês tentando descrever o homen cafajeste,
Achei ele em um site feminino onde a editora diz "COMO DETECTAR UM CAFA" HAHAHA, e decidi compartilhar com vocês

Imagem

"O cafajeste por excelência sente a necessidade de seduzir o tempo todo. Ele enxerga os relacionamentos como um jogo amoroso.

"Não é raro que esses cafajestes tragam listas e relações das mulheres conquistadas tal como um troféu de caça."

"A sedução proporciona uma sensação de segurança e auto-estima, mas uma vez possuído o que desejava, o cafateste já não o deseja mais."

Para que você não caia na lábia de um cafajeste de plantão, confira as cinco características essencias dele.
1. Ter um olhar profundo. Ele não é nem um pouco inibido. Já quer mostrar logo o seu interesse.

2.
Tentar atrair a atenção. Ele quer ser desejado, por isso se mostra sedutor e sexy.

3. Ser insistente na conquista. O conquistador não se abala com respostas negativas, aliás é até estimulado.

4. Ser narcisista. Ele simplesmente despreza o sentimento alheio, agindo em busca do prazer que está sempre associado à quantidade.

5.
Ter aparência de santo. Ele não apenas parece, age. "Quero que te fazer a mulher mais feliz do mundo" é uma de suas frases preferidas.

Eai, o que acharam?
perfect78

Veterano - nível 10

#263647 hahahha nao só o olhar que as deixa molhadas, mais sua voz, seu jeito, e sua liguangem corporal, e nem sempre ele mente (caracteristica 5) ele simplesmente pode dizer que quer comer ela... e só isso sem envolvimento emocional... e come do mermo jeito... =)
Kïng

Pickup Artist

#263651 Que massa esse texto xD

Acertaram em muitas coisas ai, mas em outras não. Isso me parece familiar, acho que é o tal do Direct em? rs

Vlw por compartilhar mano
Jimmy_X

Aprendiz

#263656 Realmente parece um DIRECT só que em algumas coisas elas não acertaram, como "EU QUERO TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO", talvez ele disse-se: "Eu sei que é um prazer me conhecer" aí sim elas iam o querer :mau