Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#263827 Bem eu aprendi a fazer esse origami a muito tempo e desde quando eu era beta sempre as Hb gostavam
a minha duvida é será que da pra faze alguma rotina em cima disso ???

(Se eu postei no lugar errado desculpa moderação fiquei na duvida =P)

anarchy

Veterano - nível 10

#263852 Claro que sim amigo. No site do Zera tem uma rotina perfeita pra isso:

PUA: olá, HB! (por telefone ou por msn)
HB: olá!
PUA: lembrei de você agora a pouco quando acabei de fazer uma obra de arte…
HB: sério? O que é? (se ela não perguntar o que foi que você fez, significa que você não seguiu minhas recomendações iniciais e ela não está interessada em você)
PUA: é um amuleto que tráz boa sorte. Você acredita em mágica?
HB: sim! -ou- Não!
PUA: pois então, acho que esse amuleto pode lhe ser realmente útil… Uma amiga minha fez um desse para ela e ela… (invente um milagre, ou diga o que eu digo sempre) ela finalmente encontrou o amor da vida dela! Ela encontrou uma pessoa especial rapidinho!
HB: ai que legal! um amuleto e você que fez? Que lindo… bla bla bla…
Aqui você deve ter algo para fazer que seja perto dela ou que te deixe perto dela e pareça natural:
PUA: sim, sim! Olha, amanhã eu vou pegar um dinheiro meu (DVS) na casa de uma amiga minha (possível pré-seleção) e vou passar perto da sua casa. Vai lá na praça amanhã só pra eu te entregar ele rapidinho. Vai ser ás 4 da tarde, ok?
HB: ok, 4 da tarde então!

Com o amuleto pronto (OBS: NO SITE ENSINA A FAZER O AMULETO TSURO, MAS PODE SER QUALQUER UM), prossiga na jornada:

Com o tsuru no bolso, no dia marcado prosiga dessa forma:
Fluffy talk sobre qualquer coisa… e depois engate na rotina KC:
PUA: você se considera uma pessoa de fé?
HB: sim, claro! (lógico né… )
PUA: então, para que o amuleto possa te trazer boa sorte mesmo, você tem que dizer as palavras mágicas e de olhos fechados.
Ponha-o nas mãos dela e dê um jeito de ela se virar o mais para sua frente possível de olhos fechados.
HB: Tá bom! (pode ser que ela diga “não fecho o olho não!”, aí você dá um roll off e diz “então deixa pra lá, vou pra casa”)
PUA: então lá vai! Repita comigo: Tsuru, tsuru…
HB: tsuru, tsuru…
PUA: encontre o meu amor…
HB: encontre o meu amor…
PUA: e faça ele me beijar.
Enquanto ela repete, você a envolve e se senta perto dela sem ela perceber direito, para que ela não tenha como fugir.
HB: e faça ele me beijar. (elas quase nunca terminam essa frase sem rir ou errar ou abrir os olhos, por isso você tem uqe estar perto)
PUA: KC
Dá até para ser C&F depois de 1 minuto e dizer:
“Nossa! Eu não sabia que eu era o seu amor!” ou
“Nossa! Mas ele foi te trazer logo eu? Aí não vale!”
De qualquer forma, se você chegou até aqui, ela agora tem uma âncora que ela pode colocar no criado mudo da cama dela e lembrar desse KC incrível toda vez que ela o olhar. o KC é o momento que mais lembra novela. E ela vai para o quarto pelomenos 2 vezes por dia. Por isso essa rotina é perigosa, pois ela se apaixona direitinho e não larga do seu pé depois disso. Pode propôr para ela ser sua RMLP no futuro que ela aceita.
Façam suas adaptações, pois a rotina se chama: Rotina do Amuleto, não Rotina do Tsuru.
Usem à vontade! Mas com ética!
Abraz
ZERA

http://puazera.puabase22.com/2010/01/22/rotina-do-amuleto-kc-ancora-zera/

No site tem informações adicionais... abraços, e boa sorte