Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#263890 Tem uma garota chamada Eduarda.
Eu não a acho bonita e nunca tive nenhuma atração por ela.
Estou namorando a Jessica que tem/tinha como melhor amiga a Julia.

Jessica e Julia estão muito distantes pois uma está em uma escola técnica e outra num preparatório militar.
Com isso Jessica conheceu Eduarda e viraram grandes amigas,talvez pelo fato de Eduarda suprir a carência pela ausência da Julia.

No círculo social da Jessica,as garotas tem um estilo de guardar o sentimento de atração o máximo que conseguirem até que o cara começe a dar em cima dela.Eduarda pega um cara que ama matemática e eu também amo matemática.Eu não ligo pra Eduarda nem o cara que ela pega(Alessandro).

Eduarda fica colocando ideias que me prejudicam e prejudicam ,querendo ou não, a amizade que ela tem com a julia e o namoro que tem comigo.

Uma estranha que conhece Eduarda a mais tempo disse para a Julia

"Daqui a pouco a Eduarda estará pegando o Daniel(Eu)"

Como eu faço para tirar a Eduarda da jogada?
Restaurando a amizade forte que Jessica tem com a Julia e o namoro que tem comigo?

Sem que a Jessica perceba que eu não quero a grande amiga dela(Eduarda) por perto?

PS:Nomes diferentes para a manutenção do sigilo!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#263898 Olá, tudo bem?

Daqui a pouco é suposição de um elemento qualquer no círculo social. Essa frase por si só deixa claro pra sua namorada que a Eduarda não é confiável e possivelmente é a típica piriguete, ou seja, se você realmente é um bom namorado e um homem de verdade não precisa se preocupar pois a Eduarda não é problema algum no seu relacionamento.

Quanto elas serem amigas, foda-se, como já falei agora mesmo se você é homem de verdade sua namorada não vai deixar você tão somente por uma idéia qualquer plantada por essa Eduarda.

Relaxe e curta sua namorada e passe o mais longe possível da Eduarda safada!

Abraço, :ae