Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mendelsk8er

Aprendiz

#263922 O que fazer quando a garota de uma hora pra outra muda com você?

poe no sub "A maldade se esconde atrás de uma bela face"

Nos vimos hj na igreja, sempre nos comprimentavamos com selinho ou algo mais mas... hoje foi beijo na bochecha .-.

É estranho, ontem tivemos uma noite maravilhosa e hj ela está assim...

Na saida da igreja tb, comentei algo q ouvi ela falar e noovamente me respondeu de forma estranha :confuso
Foi embora sem nem se despedir

Sou orgulhoso, nao fui atrás pra saber oq tinha de errado, mas me digam a opiniao de vocês!

Acham que vale a pena eu ir perguntar oq está havendo? acham q devo continuar com o orgulho e esperar vir falar cmg? Ir falar com ela como se nada tivesse acontecido? kkk
manda o papo ae geral

abrass
Sk8er
JuhLopes

Veterano - nível 10

#263931 Olá :D , cara isso é de toda mulher, a mulher está evolucionariamente designada áh testar o homem pra ver se ele tem S&R forte o bastante para garantir a proteção dela, oque ela está fazendo é tentando impor o Frame dela contra o seu, vamos supor que isso é uma maneira de Shit Test , e que se você for reprovado, vc vai se tornar um beta apaioxonado que faz tudo por ela, e ela vai se sentir entediada e te dar um pé na bunda.

Para essa situação eu suponho que você jogue mais C&F com ela, e como é uma situalção delicada, pa inves de Negs use Teasing, que é uma tecnica que consiste em criar microdesafios para a HB fazendo com que ela pense de maneira oculta que ela tem que ser melhor poara você, que ela ainda não é o bastante.

E cuidado, não ája como beta, preserve seu valor!

Boa Sorte! =)
thehat

Veterano - nível 10

#264043 Parceiro, porque tu não simplesmente pergunta o que aconteceu? muitas vezes é melhor do que ficar imaginando aí.

Só tome cuidado, pra não dizer da maneira que TODOS dizem, ou seja, "o que aconteceu? EU FIZ ALGO ERRADO?". Simplesmente pergunte "você parece um tanto estressada, aconteceu algo que tu queira compartilhar?"

Já pensou se aconteceu uma merda gigantesca entre "ontem a noite e hoje de manhã" que não tenha nada a ver contigo? Se tu recebesse uma notícia ruim pra caramba, no outro dia tu taria cheio de amores pra dar com as outras pessoas? Todos temos os dias que simplesmente acordamos com o pé esquerdo.

Enfim, pode ou não ser isso. Mas não custa perguntar.
Mas lembre-se, uma coisa é perguntar, outra coisa é suplicar uma resposta e achar que tu fez algo errado pra isso acontecer, e isso tá errado por dois motivos:

1. Tu perguntou, se ela se negou a responder, não insista. Se ela não quer responder, deixe que não responda, e não toque mais no assunto. Tu deu a oportunidade de ela se abrir, se não ela não quis, é problema (direito) dela.

2. Mesmo que não tenha a ver contigo (o que normalmente não deve ter, a não ser que tu tenha feito alguma merda e ela descobriu hahaha), se tu demonstrar que está inseguro, e afetado pelo comportamento dela, perderás o status de "alfa", ganhando um status (pra ela) de "fiz algo errado, e estou com medo de que você tenha descoberto". Nunca insinue culpa em algo. Morder uma isca, mesmo que inexistente, é uma caixa de pandora.

Um abraço.
Poeta Love

Veterano - nível 9

#264053 Pode ser aqueles betas ou até mesmo aquelas amiguinhas que querem te dar mas você não quer comer.

Alguém deve ter contado alguma coisa a ela ou descobrido.

Ou até mesmo ela pode está naquela fase de TPM.

Sempre quando estou tendo algum caso com alguém eu sempre falo no começo sempre que alguém te fazer alguma fofoca venha falar comigo pois sou homem e tenho atitude de ser sincero. :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264057 Bem simples: ela é mulher e mulher é assim. Mulheres são como ondas. Quando ela se sente amana, sua auto-estima sobre e desce em um movimento ondulatório. Mas isso é normal. Ela pode estar perfeitamente bem uma hora e, de repente, mudar completamente. Nessa hora ela só precisa fazer uma "faxina emocional", ser ouvida, e logo a onda começa a subir novamente.

A culpa, geralmente, não é sua.

Quer saber o que fazer? Simplesmente pergunte: "Aconteceu algo, amor? Posso te ajudar?".
doofy

Veterano - nível 10

#264074 Minha namorada é assim tb, acho que todas garotas q conheci até hj são assim, tem fases e fases. Algumas boas e outras ruins. Seja orgulhoso, mas tem que saber que as vezes perder para poder ganhar faz parte. Vai atrás dela e descobre o que ta acontecendo, se você gosta dela, vale a pena mostrar que se importa e resolver isso de uma vez.
Lohan

Pickup Artist

#264084 Olha amigo, se você fez alguma coisa de errado pra ela (não estou falando de "não ligar pra ela um dia ou outro"), então vá atráz e tente arrumar isto.

Se você não fez naaada de errado então ela está testando sua capacidade alfa e sua masculinidade.
Elas geralmente fazem isto para verem se VOCÊ é mais um que vai correr atráz e se implorar por ela e dar tudo o que ela qer.
Ela quer ver tua personalidade!

Lembre-se:
"Você não quer que ela seja teu objetivo, mas quer que ela participe dele."
"Você a quer, mas não precisa dela para ser feliz."
"Sua felicidade tem que estar completa sem ela, para você compartilhar com ela. Não pense que sua felicidade estará completa somente quando ela chegar."

Demonstre tudo isto que você será feliz e terá mulheres aos seus pés.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Acham que vale a pena eu ir perguntar oq está havendo?

rlx homi!

ela deve está fazendo aquele velho joguinhos que as mulheres tanto gostam!

fica na sua, vc ñ fez nada, ela ta esperando vc ser afetado e ir buscar ela!

tenho um ex desse sabado:

Chamei uma HB para sair no domingo a tarde, estava disponivel, meus wings estavam doentes. A HB simplismente disse que estava com sono, e ia dormir á tarde, até aé blz!

depois ela disse assim: "Eu que esfriei agora,kkkkkk" que audácia dela!

simplismente disse blz e sai do MSN!

dei uma "Skol" bem gelosa nela durante toda a semana, isso foi no domingo passado,e ela veio no meu trabalho( sou vendedor de uma loja, um hiredgun :) ) no sabado!

bro,ela quer que vc fique atrás dela, finja que ñ é com vc! ficou com ela,blz, quando se encontrar na igreja, comprimente normalmente e só!

ela se sentira afetada e buscara se validar com vc! :ae

abraços