Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#264183 Galera uma das coisas que eu dei prioridade quando entrei no PUABASE foi a minha linguagem corporal, daí eu comecei a praticar, e todo o luagar que eu chegava, sempre com o sorriso no rosto, postura ombro para trás e peito para frente, falava com todos seja escola, curso, livrarias e todos me correspondia com o mesmo nível de energia que o meu,quando eu ando pela rua toda vez que eu vejo uma hb, sempre digo bom dia ou boa tarde, e a maioria me corresponde com o mesmo nível de energia, e um sorriso combinado.Bom depois de trabalhar a minha linguagem corporal, eu resolvi e ntrar com as técnicas do MM, sendo que estou com dificuldades pois quando eu abro um set olha o que acontece, o que elas falam:

NOSSA QUE ENERGIA BOA
SUA AUREA ESTÁ CLARA
QUE SORRISO LINDO
VOCÊ ESTÁ DE BEM COM A VIDA

Depois disso elas fazem um festival de perguntas.

MORA ONDE
O QUE FAZ DA VIDA
SEU NOME

Enfim ás vezes me enrolo de passar de faze por faze.....
Marlonpua

Aprendiz

#264187 Isso que elas fazem é um IDI.

Com isso parece que você já começa na A2, e se bobear até na A3.

Com alguns minutos de papo você pode criar rapport e entras nas fases de conforto.

Não vejo nada de errado com isso.
Satisfaction

Veterano - nível 9

sendo que estou com dificuldades pois quando eu abro um set olha o que acontece, o que elas falam:

NOSSA QUE ENERGIA BOA
SUA AUREA ESTÁ CLARA
QUE SORRISO LINDO
VOCÊ ESTÁ DE BEM COM A VIDA

Depois disso elas fazem um festival de perguntas.

MORA ONDE
O QUE FAZ DA VIDA
SEU NOME

Veja o lado bom você foi aceito pelo grupo , elas se sentem a vontade com sua presença, AS Hbs estão mostrando interesse em você.

Quando elas fizerem um monte de pergunta não responda logo de cara "jogue",procure ter uma reposta C&F para cada pergunta... um exemplo:

hb:Mora aonde ?
Vc: vai com calma a gente mal se conhece vai que você é uma loka e fica me perseguindo (sorrizo)

ela: QUE SORRISO LINDO
vc: Não vai conseguir me suduzir desse jeito , rs

Boa sorte abs
playerD

PUA EXPERT

#264289 Você foi aceito pelo grupo kara, já está no jogo....

Quanto as perguntas, eu diria o seguinte: siga seu método de jogo, seja qual for, MM, C&F, Direct, natural ou qualquer um...

Mas como voce ja esta dentro do jogo, varia de cada set, alguns vão te dar shit test, enquanto outros vão apenas te encher de IDIs esperando voce chegar junto, então não adianta muito decorar alguma coisa pra falar, siga o seu instinto e se adapte as diversidades que vai encontrar nos sets...

Espero ter ajudado.......... :ae
Buffalo

Veterano - nível 9

#264322 Tá certinho cara, acho que aí você deveria continuar com bl boa, depois um pouco de C&F seria legal, conforto, troca de papéis, rotina simples, seja sincero, diga a ela o que você quer eeeeee KC!
DJackplayer

Veterano - nível 10

#264506 Isso é um bom sinal velho , pois voçê não precisa necessariamente passar pelas outras fazes por assim dizer , mais não se esqueça de manter seu valor sempre ( eu sou o premio) é entorno dessa maxima que gira o MM , portanto só não retribua os IDS de maneira muito rapida de modo aq transmitir que voçê é um necessitado pois assim elas perdem a atração inicial ; faça com que ela tenham um pouco de trabalho para ter IDS seus . abraços ! :legal