Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

#264193 Eu era um cara muito introvertido, quando era extrovertido era perto de amigos mesmo (alguns), algumas vezes me zuavam, pois meu jeito era de fazer graça pra o pessoal rir mesmo, e com o tempo fui me importando com algumas dessas críticas e ai voltei a ser tímido perto das pessoas... :omg

Agora não! Penso pois, se é desse jeito que me sinto bem, foda-se o que eles acham, no minimo o que sentem é inveja de eu poder me interar fazendo gracinha assim... não pareço bobão, pois quando me tentam por pra baixo, ponho meu alpha em evidência, e ai vem o respeito. :legal

Salve o natural game, salve a essência de cada um de nós. :palhaco
Tente lembrar de como você era quando criança, não temia nada, não ligava pra nada, tente ser assim, isso é o que atrai as pessoas pra perto de você!

Ninguém quer pessoas que não as divertem por perto... as pessoas gostam de somar, você gosta de somar, você não tem interesse em conhecer uma mulher pacata.
Tem uma frase que diz o seguinte: "Ou as pessoas são monótonas ou elas são encantadoras."
Você é monótono ou você é encantador?

Busque sua essência, essa é a minha dica.
Este é o momento que eu tô vivendo agora, de auto-crítica pra poder evoluir...

Abraços a todos aê! :ae

- sou novo no fórum, tô em dúvida se postei no lugar certo, feedem respondendo isso :omg
MisterA

Veterano - nível 6

#264272 hein algumas ocasioes "ser voce mesmo" nem funciona :s existem grandes crianças dentro de nós, :S podemos passar do limite :S jah aconteceu comigo algumas vezes
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#264293 Quando estamos em um grupo de amigos próximos podemos ser nos mesmos, a chave êh ser esse você-perto-dos-amigos com todos os grupos sociais, não devemos esconder isso (principalmente perto de uma mina bonita)!
Kïng

Pickup Artist

xankyper escreveu:Quando estamos em um grupo de amigos próximos podemos ser nos mesmos, a chave êh ser esse você-perto-dos-amigos com todos os grupos sociais, não devemos esconder isso (principalmente perto de uma mina bonita)!

CONCORDO MANINHO!

Agir como se tivesse perto dos seus amigos, essa é a chave.

Eu sou extrovertido pra caralho perto de meus amigos; antes era apenas perto deles, depois que levei um tapa na cara - verbal - de um desses meus amigos, sou extrovertido agora perto de qualquer um.

Você postou sim na área certa maninho. :)