- 23 Mai 2011, 15:36
Eu era um cara muito introvertido, quando era extrovertido era perto de amigos mesmo (alguns), algumas vezes me zuavam, pois meu jeito era de fazer graça pra o pessoal rir mesmo, e com o tempo fui me importando com algumas dessas críticas e ai voltei a ser tímido perto das pessoas...
Agora não! Penso pois, se é desse jeito que me sinto bem, foda-se o que eles acham, no minimo o que sentem é inveja de eu poder me interar fazendo gracinha assim... não pareço bobão, pois quando me tentam por pra baixo, ponho meu alpha em evidência, e ai vem o respeito.
Salve o natural game, salve a essência de cada um de nós.
Tente lembrar de como você era quando criança, não temia nada, não ligava pra nada, tente ser assim, isso é o que atrai as pessoas pra perto de você!
Ninguém quer pessoas que não as divertem por perto... as pessoas gostam de somar, você gosta de somar, você não tem interesse em conhecer uma mulher pacata.
Tem uma frase que diz o seguinte: "Ou as pessoas são monótonas ou elas são encantadoras."
Você é monótono ou você é encantador?
Busque sua essência, essa é a minha dica.
Este é o momento que eu tô vivendo agora, de auto-crítica pra poder evoluir...
Abraços a todos aê!
- sou novo no fórum, tô em dúvida se postei no lugar certo, feedem respondendo isso
Agora não! Penso pois, se é desse jeito que me sinto bem, foda-se o que eles acham, no minimo o que sentem é inveja de eu poder me interar fazendo gracinha assim... não pareço bobão, pois quando me tentam por pra baixo, ponho meu alpha em evidência, e ai vem o respeito.
Salve o natural game, salve a essência de cada um de nós.
Tente lembrar de como você era quando criança, não temia nada, não ligava pra nada, tente ser assim, isso é o que atrai as pessoas pra perto de você!
Ninguém quer pessoas que não as divertem por perto... as pessoas gostam de somar, você gosta de somar, você não tem interesse em conhecer uma mulher pacata.
Tem uma frase que diz o seguinte: "Ou as pessoas são monótonas ou elas são encantadoras."
Você é monótono ou você é encantador?
Busque sua essência, essa é a minha dica.
Este é o momento que eu tô vivendo agora, de auto-crítica pra poder evoluir...
Abraços a todos aê!
- sou novo no fórum, tô em dúvida se postei no lugar certo, feedem respondendo isso