Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#264413 Agradeço a todos que leram e mandaram um feed , pessoal valeu msm de coração , é bom saber que tem voces ai pra dar aquele apoio , eu queria saber como iniciar , eu estava pensando em ler o Jogo que ainda nao li , preciso tbm aprender aqueles KINOS , pra começar a jogar ja no inicio de uma amizade , e acho que preciso aprender sobre BL tbm , o pior que eu vejo meus erros , parei pensei , mas é complicado conserta-los , mas é oque muita gente diz , não pode desistir , e eu não vou , só que preciso dar o primeiro passo que é o mais foda eu acredito , eu queria alguma luz , um caminho pra mim iniciar , e dar esse primeiro passo

Valeu pessoal novamente

Abraço
NoWay.

Veterano - nível 3

#264462 Cara, primeira coisa, antes de alguem gostar de você, VOCÊ tem que se gostar.

Sabe o penteado, o acessório, a roupa que você acha que fica bonito mas nunca usou pq não tem coragem? USA

Sabe a sua amiga que você não quer chegar por causa do clima que fica depois, chega... se não der, continue chegando em outras na mesma festa, a situação vai ficar chata se depois do toco você fechar a cara e parar de se divertir, as pessoas só te zoam se percebem que algo te afetou. E você vai continuar tratando tua amiga normalmente depois disso, chegar em mulher é normal.

Tem gente que gosta de ler material pra depois criar coragem de abordar, faça o contrário.

Primeiro trabalha sua confiança, crie coragem pra chegar em mulher, mesmo se for pra falar qualquer merda, depois que você estiver com coragem pra falar com uma desconhecida sem ficar desesperado, ae sim pode estudar o que fazer depois. Esse conselho serve pro cara ali que tem 1 ano de puabase e só leu material tanbém

Abraço
DarkSlide

PUA Avançado

#264515 [centro]eaee parceiro,
cara é o seguinte você está com problemas consigo mesmo, você pode ler 1231313213 livros, mas se nao resolver essa questão dentro de você nada adiantará, voce tem vergonha de abordar ? Comece abordando pessoas na rua, pedindo uma informação qualquer, procure olhar bem dentro dos olhos da pessoa.
Depois comece abordando mulheres atraentes pra pedir informações, e vai aumentando o nível, até voce ficar confortável com isso.
Esse é o primeiro passo.
abrazz[/centro]
Soilworker

PUA Avançado

#264523 Só completando o que todos já disseram. Se quiser ler algo realmente bom, leia (e faça) o Desafio Stylelife.

De resto, o que precisar de ajuda, estaremos aqui amigo! E acredite, você não é o único aqui que passa ou está passando por dificuldades, mas eu lhe dou os parabéns, porque você teve coragem de assumir seus problemas. Espero que também tenha coragem suficiente pra encará-los de frente.

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#264552 Pow valeu mesmo galera ,e acreditem , foi dificil postar isso , foi mais um impulso , não aguentava mais esse peso nas costas , e vou começar sim abordando pessoas na rua , pq cara , eu sei que parece bobagem , mais eu ainda nao me imgino abordano garotas lindas , ou estando com uma, deve ser muito tenso , mais deve ser mto bom ao mesmo tempo , eu sonho com isso , e nesses ultimos meses to fazendo oque eu realmente gosto buscando realizar meus sonhos , voltei na area da musica , to fazendo academia , e devagar to conquistando meu espaço novamente

Galera muito obrigado pela força ai , valeu msm do fundo do peito, espero que daqui a alguns meses ou anos , eu esteja ajundando quem precisa para retribuir isso, forte abraço!!
angus100

Veterano - nível 9

babyloves escreveu:Tambem estou nesse barco amigo =S
Ja vai fazer quase 1 ano que estou no puabase, e nunca abri um set,nunca botei em pratica zilhoes e zilhoes de coisas que eu li, e isso é muito ruim, pois eu sei que tem um caminho pra sair dessa vida de merda, mais eu nao vou nele, por medo e preguiça...é foda cara, mais...estou contigo nessa caminhada ;S

Vc nunca abriu um set porque vc ainda tem medo de ser rejeitado,vc tem medo do que elas vão pensar de você..
Amigo,aborde sem parar,dê a cara a tapa!não ligue para rejeição.PRATIQUE PRATIQUE PRATIQUE TODO DIA.