Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#264226 Bom pessoal , acho que esse é meu segundo post aqui no fórum PUA BASE , talvez isso até reanime alguns membros pela atual situação que se encontram , pois a minha não esta nada boa , e não é a toa que venho lendo isso , pois reconheço que preciso de ajuda e creio que ja seja um paço dado ao favor do sucesso.

Eu tenho 20 anos , faço faculdade em uma cidade que fica 70 km de onde moro , pois o transporte é gratuito , então vale mais a pena viajar todos os dias , não vou citar nome de cidades nem nada por enquanto , pois sinto uma imensa vergonha de que vou dizer agora , não vim aqui pra me fazer de coitadinho , por que isso eu vi que não leva a nada , só te leva mais para o fundo do poço , e quando voce pensa que atingiu o fundo , vem um fdp e cava mais um pouco , mais enfim.. eu não trabalho , então eu deveria ter notas boas , tbm não tenho , sou aquele cara do fundão , tenho muitos amigos , isso não preciso reclamar , tenho caras que eu posso confiar , tenho uma familia , bem estruturada , nao pelo dinheiro , nao sou rico , mais nao preciso reclamar por falta de dinheiro , tenho uma extrema ansiedade de quase tudo que faço direcionado a mulher , ou em publico , por exemplo , isso eu n consigo controlar , mas quando alguém cita meu nome na sala de aula e todos olham , eu normalmente fico vermelho , quando tem mulher na rodada eu fico sem graça e vermelho...
Hoje em dia , eu vejo que não sou nada atraente , não sei , eu sinceramente estou perdido , agora vem a bomba devastadora => " 20 anos , nunca cheguei diretamente em uma mulher , só fiquei com algumas por mera sorte , ou esquema armado , mais a parte boa que nao demonstro isso , outra coisa que morro de vergonha só abri isso pra uma pessoa até hoje , ainda sou virgem ¬¬ , eu sei que eu poderia pegar meu carro , ir na zona e pagar para uma mulher , mais não sei , não vejo isso como a ultima escapatoria .
Também , vamos por um exemplo , conheci alguem do sexo feminino , la com sua nota 7 , aquela menina bacana , eu nao sei sair da zona de amizade , eu tenho uma qualidade de conseguir fazer ela rir , mais as vezes em exesso arregaça com tudo , muitas pessoas me falaram que meu jeito de falar é engraçado , que é muito legal isso , só que oque adianta? EU NÃO SEI CHEGAR EM MULHER , não é questao de ir sair abrindo set , eu primeiro queria aprender a atrair alguem próximo a mim , eu sou mto medroso , quando entro nesses assuntos , pois imaginem , vc chega em uma amiguinha sua , e ela não quer nada , pow eu tentei pelo menos , mais e no outro dia imagina o clima kkk

Um dos primeiros problemas que eu queria resolver , pois eu preciso ir por partes , eu sei que não vou daqui a 1 semana esta coquistador , mas eu queria aprender a ser mais sedutor , quando converso , fazer que ela se sinta atraida por mim , eu não sei merda nenhuma disso ..

Então eu realmente , preciso de ajuda , apesar de tantas outras coisas que acontece , eu sou feliz , meu inner não é top , mais esta bem pela merda que me segue , e esse maldigo EGO , eu escrevi isso agora , pois foi oque veio na cabeça , e como sou um preguissa do caralho , se nao escrevesse isso agora , eu ia demorar 1 mes pra tomar essa atitude , e falando em atitude , eu vi que nao acredito em mim e tbm não tenho atitude nenhuma , só as vezes quando meu inner ta firme , então pessoal , acreditem tem tantas tantas coisas negativas minhas que eu tinah que falar , mas eu ia ficar escrevendo isso 2 dias e meio sem paarar e ninguem ia ter saco para ler tudo ...
Bom é isso , e ainda sei que consigo mudar , pra quem esta fodido com esses assuntos de sedução , creio que o meu é uns dos piores , é acho que é isso

A quem ler , tiver duvidas etc , postem que eu respondo , e obrigado a quem teve saco de ouvir esse desabafo de um rapaz de 20 anos... que ainda sonha com a vitoria..

Forte abraço a todos do PUA BASE
Buffalo

Veterano - nível 9

#264241 tá no lugar certo camarada! aqui você tem o material necessario, é só por em prática, eu aconselho você a baixar o livro MODE ONE e o mysthery method, que você já vai ter uma boa ideia de como funciona tudo, e poderá praticar.
viper5

Aprendiz

#264250 Pô amigo, de várias dicas que eu poderia te dar eu vou passar as que acho essenciais para um PUA.

1- Amadureça

Deixe de ser pivete, vc tem 20 anos, aprenda a falar vagarosamente, friamente, ande vestido como um homem maduro, decidido, haja como tal, reveja seus amigos.

2- LEIA!

Aqui não tem jeito, tem que ler, e mais difícil ainda do que ler é pôr em prática senão não adianta.

3- DETERMINAÇÃO

Memorize essa palavra, vc vai dar mais valor nela daqui pra frente.

pronto, eu acho que o essencial é isso dae, deixe de ser o bobo da corte, não viva por elas, fala ELAS viverem por você,
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#264252 Tambem estou nesse barco amigo =S
Ja vai fazer quase 1 ano que estou no puabase, e nunca abri um set,nunca botei em pratica zilhoes e zilhoes de coisas que eu li, e isso é muito ruim, pois eu sei que tem um caminho pra sair dessa vida de merda, mais eu nao vou nele, por medo e preguiça...é foda cara, mais...estou contigo nessa caminhada ;S
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#264254 Fica tranquilo rapaz...

Tenho 24 anos... também faço facul... e maioria dos relacionamentos anteriores começavam pela net conversando mto mto mto com as HBs até rolar alguma coisa quando rolava...

Mas antes de tudo mano... vc tem que gostar de você!

É porra! Acorda cedo... olha pro espelho e diga EU SOU FODA!!!

Mas vai alguns conselhos:

- Existem muitos materiais... baixa a primeira temporada do The Pickup Artist (tem aqui no fórum) e assiste... vc vai ver casos imprecionantes de gente q tinha total dificuldade de relacionamento e aprendeu a jogar...

- Goste mais de você... enquanto você não se der valor... seu inconsciente vai dizer que você não tem valor suficiente pras pessoas gostarem de você... kra eu jah passei mto por isso... ainda passo e to melhorando...
Quer começar bem??? Faça academia... PUA não é só pegar mulher... é sobre construir uma vida... e cuidando de você você vai se dar mais valor...

Lembre de duas coisas!

- Você perde tudo aquilo que você não tenta!

- Se você acreditar que pode, você pode! Se acreditar que não pode, você não pode!!

Vamo lá mudar de vida!!!! :yaaah
Chronus

Veterano - nível 6

#264256 Com certeza quase todos aqui se identificarão com você... Amigo, só ganha quem joga. É simples assim. Sei que é difícil dar o primeiro passo, mas um dia veras o quanto foi importante este passo que deste, por minúsculo que seja.

Vou lhe recomendar algo que, provavelmente, poucos aqui o recomendarão. SAIA DE CASA E VÁ LEVAR O 1º FORA!!! Esqueça o método por enquanto, seja completamente natural, e dê a cara a tapa nas suas primeiras tentaticas com o sexo oposto.

Estou torcendo por você. Grande abraço!
Gun

Aprendiz

#264264 Parceiro...li teu relato todo e acredito que identifiquei o problema base de todos, é teu inner-game, a maneira como vc olha pra si mesmo, o que vc acha de si...
- cara em primeiro lugar, se vc não se olhar no espelho e disser, eu posso, e de fato acreditar que pode, arriscando e sem ter medo de cair e ralar o joelho, vc não irá conseguir;
- segundo, cara se tu não tah feliz com tua imagem, eu falo do fisico agora, só tu pode mudar, corta o cabelo, pinta, faz a barba, malha, luta kung-fu,...te naturaliza, a base do pick up natural é viver saudavelmente natural...eu tinha um cabelo grande, cortei fiz luzes e pow minha imagem melhorou muito, e eu não era de ficar deprimido me vendo no espelho, eu não gostava da minha imagem e mudei, nem sabia se ia gostar só arrisquei;
3º- não viva uma vida de arrependimentos, saiba aproveitar as oportunidades
- cara, se tem uma coisa que eu ja cheguei a me arrepender, foi de não ter pegado uma certa HB9,0, minha paixonite de inicio de jogo, ela tava super afim, mas eu era inseguro, achava ela demais pra mim, como diz o Asus aqui do PUABase, colocava a vagina num pedestal, mas depois de um tempo vi que pow, eu cai numa FZ e sai, seduzi ela, acabei não closando ela mas depois disso o numero de experiencias boas que eu tive - pow eu disse posso, e bicho, quando tu se olha no espelho sorri e diz da tua alma, eu posso, ficar em alfa e seduzir é um processo que vem...
- 4º não se apresse, quando vc tiver bem com sua imagem(mude se não estiver satisfeito) e com seu interior(leia sobre inner-game, escolha boas amizades, pessoas que somem), procure um estilo de pick up(sugiro o indirect que pra mim no inicio foi o mais facil) e treine e treine, e quanto a sua AA, faça exercicios de perda de AA, nem que durem semanas, até que eles evoluam num oppener consistente, saia, vá a shoppings, na faculdade(fonte inesgotavel de grupos sociais), na rua e treine, faça o desafio de Stile, é sempre bom, eu vou fazer de novo, e quando ja estiver seguro fazendo isso, leia o MM ou o BAd boy ou o Richard Gambler e se aperfeiçoe, vire um aprendiz de sedutor, um Pick up artist...
- por fim, parceiro não sera facil, vc vai tremer de AA no inicio mas depois Garanto, as Hb's vão tremer com seu estado alfa...se possivel(coisa que me ajudou muito) compartilhe da nossa sociedade underground com um amigo, alguém de confiança, beta ou não, mas que vc saiba que respeitara a arte e a vc como artista venusiano e saiam juntos para praticar, cara isso ajuda muito,...ou escolha um de seus amigos que seja natural alfa e saia com ele bastante, ele vai te colocar no grupo e vc vai incorporar isso,...busque em que e em quem se inspirar e viva ao maximo a experiencia e o prazer de ser um pua, vlw mano que pra ti isso seja além de que pegar garotas, seja um estilo de vida...
PS: quando entrar em ação me conte dos relatos e qualquer coisa o tamos ai, flw
playerD

PUA EXPERT

#264282 Ae fepão, primeiramente vou te dar os parabens porque fez o que muitos aqui não fizeram...
Uma reflexão sobre o que esta acontecendo contigo mesmo, e conseguiu achar os seus problemas ao invés de jogar a culpa em terceiros.......Então meu parabens.... :ajoelhar

Agora esteja ciente de que vc não precisa do conselho e nem da ajuda de ninguem, você por si só sabe onde vc está errando e o que te encomoda, você consegue superar....

Se tivesse que te dar um conselho seria apenas um:

"Pratique, dê as caras a tapa, esteja ciente que não vai acontecer nada se vc naum fizer por onde"