Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gun

Aprendiz

#264233 Salve Pua's, e masters...tem um mes mais ou menos que eu fui numa festa e closei uma HB7,5, ate ai tudo de boa, mas a amiga dela (Hb 8,5 bem arrebitada) que eu ja conhecia por conversas on line, não ficou nada feliz,...dias depois ela começa a me mandar SMS's e agente vem se falando assim nesse tempo,...
- ja chamei ela pra sair mas ela pediu pra esperar um tempo;
- minha ideia foi tentar introduzir o que eu sei de PNl nas mensagens...mas vcs sabem que sem o tom da voz, dos kinos e etc não é a mesma coisa...
- de inicio ela mandava mensagens tipo, boa noite sonha com os anjos e comigo e agora são mensagens mais carinhosas o que me deixou preocupado com uma FZ, mas to tratando disso com SMS mas dinamica, tipo( sonhe com os anjos pq hj anoite eu vou te roubar deles e viajaremos o mundo. será maravilhoso,).
- ela ja mi convidou pra festa de aniversário dela e vou ter grandes chances de closar ela por la.

* parceiros, o que vcs acham? eu acho que ainda não cai na FZ, se ja, como eu sairia dessa, e se não como atraio essa mina pra algo além de SMS's, antes dessa festa? comente, me critiquem e ajudem galera, vlw
Buffalo

Veterano - nível 9

#264294 Ela não gostou por você ter ficado com a amiga dela, na minha opnião isso é bom.
Mensagem é uma droga né cara? experimenta não responder alguma mensagem dela, e aí ela vai ir atraz de você, é tiro e queda! mostre que você anda ocupado, mas quando ela agir corretamente, elogie ela, faça ela ver que você é ótimo, e seja direto na hora que for na festa, se não ela vai ejetar de você, vai ficar pensando em consequencias e blablabla, experiencia própria...
Digger

Veterano - nível 10

#264316 Eai Gun, tudo bem?

Na minha opinião, você poderia convidar ela para alguma coisa, ' ei, eu vou no XXX dia X, X horas.. vamos? vai ser divertido. '
Deixe explicado que você vai, com ela ou não, se caso ela disser que não, diga que vai estar lá, se ela quiser ir vocês se encontram lá.
Tente jogar pessoalmente, SMS / MSN é mais para te dar um pouco de ajuda e marcar o encontro.
Acho que você não está na FZ não cara, só por SMS você deduzir isso não é legal, limpe esse pensamento de se uma garota se interessou por você é porque talvez você esteja na FZ, Não!
FZ seria se você fosse o amiguinho dela, que ela ficasse contando dos caras que ela fica, pedindo conselhos sobre como proceder com os outros caras e tal. No mais,
Abraço e Sucesso cara. :ae
pece094

Veterano - nível 9

#264326 SMS?
Toma vergonha, pega esse celular, liga pra falar com ela, nada que ultrapasse 10 minutos de conversa, e no fim da conversa, só no fim, comente que vai em tal lugar, e que é para ela ir tbm.
Faço isso sempre, da certo a maioria das vezes, e quando não da, bola pra frente.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
SMS?
Toma vergonha, pega esse celular, liga pra falar com ela, nada que ultrapasse 10 minutos de conversa, e no fim da conversa, só no fim, comente que vai em tal lugar, e que é para ela ir tbm...

kkkkkkkkk

No aniversario dela
meio arriscado se deixa pra apostar neste dia
neste dia ela vai ter que dar atencão aos convidados e talz
sera meio complicado voce, da um perdido com ela

Eu daria um gelo.
pra ele sentir que perdiu voce e vir atras
ae sim voce finaliza ela sem pressa calmamente ;D

Boa sorte

Abraco
Kaaos77

Veterano - nível 7

#264865 Gun.
.
Presta atenção parceiro...
.
Se ela está ficando mais íntima só existem dois motivos:
Ela tem objetivo romântico com você (te ve como um futuro namorado, alguém em que ela possa investir)
.
Ou.
.
Você a deixa a vontade o suficiente pra ela mostrar a faceta real dela.
.
De todas as formas, não acho que vc caiu na zona de amizade, se ela começar a te contar de pegadas dela, ou te vê como uma muleta emocional ai é bom vc começar a se preocupar. Por enquanto eu não preocuparia com isso.
.
Se só vc tem contato por sms com ela no momento, eu mandaria algo do tipo :No seu aniversário vou te dar um presente que será inesquecível, um presente que vc espera a tempos"
.
E No niver dela vc dá o presente. Claro que existe a possiblidade de ter parentes e ela ficar encanada...mas se for só no niver vc já tem até um bom flerte pra com ela =)
.
Aliás, espero um relato de campo sobre a festa hein haha

Abraços.