Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#264279 Awe galera , ja reparaam que muitas mulheres falam essa famosa frase .
Eu andei pesquisando e olha o que achei em um site :

56% DA POPULAÇÃO É DO SEXO FEMININO.
44% É DO SEXO MASCULINO.
SUBTRAIA UNS 20% QUE SE RELACIONAM COM O MESMO SEXO, COM AMBOS OS SEXOS, NÃO PODEM SE RELACIONAR POR MOTIVOS DE SAÚDE, RELIGIOSOS, DEFEITOS, ETC
OS QUE SOBRAM ESTÃO CASADOS OU COMPROMETIDOS DE ALGUMA FORMA.
2% NÃO QUEREM SABER DE CASAR = FOBIA.
VCTEM RAZÃO MESMO...ESTÁ SOBRANDO MULHER e faltando homem.

E tem uma coisa tambem devemos contar quantos caras tem atitude em chegar em mulher .

[youtube]http://youtu.be/GlrdoW7DAgw[/youtube]
Braddy K.

Aprendiz

#264361 Opa, Bom pra nós, quanto mais mulher no mundo melhor e mesmo que tivessem 10 homens para uma mulher, eu não taria nem aí, estudo as artes da sedução e pretendo me formar um PUA em alguns meses, para em alguns virar um verdadeiro PUG.

Abraço
Marinho

Pickup Artist

#264369 Pois é, a proporção de hoje em dia é de 10 mulheres para 1 homem.

Cara, tem um cálculo aqui que dá a proporção de "almas gêmeas" que você tem por aí:

Allan Pease escreveu:Dá para encontrar um ótimo parceiro.

"Em 2009 , a população mundial era de 6,75 bilhões de pessoas - 50,5% eram homens, e 49,5%, mulheres. Desse total, 3,8 bilhões estavam na faixa dos 18 aos 60 anos de idade.

Considerando que 80% desses indivíduos ou vivem nos países mais pobres do mundo, ou estão na cadeia, ou são loucos ou inacessíveis, existem cerca de 380 milhões de pessoas de cada sexo em condições "normais".

Estima-se que uma em cada 50 pessoas do mesmo sexo tenha uma química perfeita para alguém do sexo oposto - isso significa, portanto, que há 7,6 milhões de potenciais candidatos a fazer seu coração bater mais forte, e à primeira vista.

Estimando que nesse grupo uma em cada cinco pessoas tenha crenças e valores fundamentais semelhantes aos seus, existem, no mínimo, 1,52 milhão de parceiros perfeitos esperando por você em algum lugar."

Ou seja, para que me preocupar? Tenho 1,52 milhão de parceiras ideais só esperando a minha chegada :legal

OBS.: NÃO É EM UMA BALADA OU EM UM SHOW QUE VOU ENCONTRÁ-LAS, PORQUE É PARA LÁ QUE VÃO PESSOAS QUE NÃO QUEREM ALGO SÉRIO.

Abraços, boa sorte! :)
Editado pela última vez por Marinho em 23 Mai 2011, 16:53, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264370 Aqui em Fortaleza, os números atualizados mostram que tem mais 232.000 (duzentos e trinta e dois mil) mulheres que homem.

Em festa a coisa fica melhor ainda: escolhendo as melhores baladas, a média é de até 8 mulheres para cada homem.