- 23 Mai 2011, 18:32
Olá pessoal! há alguns dias estou sem postar no fórum por falta de tempo, porém tenho aproveitado cada oportunidade como posso, e quando começamos a praticar aí vem as dúvidas e desafios. Com frequência no treino do jogo da sedução em campo, descobri que além dos obstáculos que estão no grupo tem também aqueles que está no seu caminho antes de chegar no grupo, e estes são conhecidos nossos, mas só que eles querem que demos atenção a eles na hora errada, justamente na hora em você decide abordar aquele grupo que surgiu naquela oportunidade. Isso tem acontecido comigo e estou em busca de uma alternativa para lidar com isso!
A situação é a seguinte:
Fui a um evento onde lá revi alguns colegas a distancia, porém tinha algumas Hbs para se abordar. Quanto terminou o evento tinha vários grupos para abrir, porém quando me direcionei para abordar o grupo, antes de chegar lá estes caras me abordaram e me comprimentaram e ficaram lá falando besteiras. Tipo cozinhando e me prendendo, e quando estes seguem o rumo para casa deles, decido continuar o caminho em direção ao grupo. Mas quando chego lá: tarde demais! O grupo já tem ido embora, e eu já estou cansado disso! É como se esses caras fossem iscas para me manter ocupado enquanto as Hbs vão embora, eu estou irado com isso! Portanto se alguém aqui já passou por algo parecido e puder me dá uma idéia que ajude a sair dessa, serei grato!
A situação é a seguinte:
Fui a um evento onde lá revi alguns colegas a distancia, porém tinha algumas Hbs para se abordar. Quanto terminou o evento tinha vários grupos para abrir, porém quando me direcionei para abordar o grupo, antes de chegar lá estes caras me abordaram e me comprimentaram e ficaram lá falando besteiras. Tipo cozinhando e me prendendo, e quando estes seguem o rumo para casa deles, decido continuar o caminho em direção ao grupo. Mas quando chego lá: tarde demais! O grupo já tem ido embora, e eu já estou cansado disso! É como se esses caras fossem iscas para me manter ocupado enquanto as Hbs vão embora, eu estou irado com isso! Portanto se alguém aqui já passou por algo parecido e puder me dá uma idéia que ajude a sair dessa, serei grato!
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 23 Mai 2011, 16:57, num total de 1 vezes