Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#264368 Ae Galera, abro esse tópico para discutir um tema que é muito polêmico, principalmente entre os iniciados no mundo PU, que é a Ansiedade de Aproximação ( mais conhecido como AA ).Ultimamente tenho visto cada vez mais as pessoas perguntando e explicando sobre “ Como perder o AA”.

Mas espera ai, o que esse tal de Baco ta falando? O que é esse AA? Como isso influência na minha vida?
Bom, para você que ainda não sabe o que é AA, ou que ainda tem algumas dúvidas sobre vou fazer um resumo do resumo.

Ansiedade de Aproximação é aquela emoção que você sente quando passa pela cabeça a idéia de abordar uma HB...

“Repare como quando uma mulher é muito gata, essa emoção é mais forte, e quando ela é feia, bom tanto faz...” ( BadBoy )

Mas Baco, por que a Ansiedade de aproximação é algo ruim?
Bom, quando a idéia de abordar uma HB passa pela sua cabeça, junto disso passa também idéias negativas ou melhor, hipóteses de resultados negativos, e geralmente são muito mais intensos, numerosos e aceitáveis que as hipóteses positivas também presente, porém oprimida.

Então o que eu devo fazer, devo acabar com isso?
Não!! Ai está onde muitas pessoas se perdem, se confundem...
Você não deve acabar com essa emoção... você tem que transformar isso em uma emoção boa. Tenho reparado que a maioria das pessoas hoje estão querendo perder, ou dizendo que perdeu, ou ensinando a perder essa emoçao... E isso não é bom!!

“Se você não sente nada ao abordar uma garota, então temos um problema.” ( BadBoy )

Você tem que transformar essa emoção em uma emoção boa, você tem que aprender a gostar dessa emoção!
Como fazer isso? Aumente sua auto-estima,sua auto-confiança, não ligue para o que os outros possam pensar de você, ligue o foda-se ( que-se-foda-motivacional-t25703.html ), pense que isso é apenas uma barreira que a sociedade impõe, não se apegue aos resultados ( ser-desapegado-aos-resultados-zan-perrion-songz-t22190.html )... enfim inúmeras maneiras, procure por tópicos e livros aqui no Fórum que você encontrará.

Resumindo, a idéia não é acabar com essa emoção, é transforma-lá em algo bom.