Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#264393 bom tem uma hb que me da mts idis
mais o principal dele e esbarrar "sem querer "em mim
so que hj ela chego e flo
hb:sabe meu dia ontem foi horrivel fiquei estudando o dia todo.............. so reclamando
pua:po bora marcar de sair
hb:e uma merda eu moro na barra so se vc vir ate la
pua:fiquei com pena de vc mais n vo nao

sera q to na fz pq essa hb fica meio q desabafando sobre a vida comigo

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

Ashton escreveu:Pode ser e pode não ser. Seja mais sexual com ela que você descobre.

Quanto a sua resposta: tu foi ignorante, ein? heheh

como ser mais sexual se poder exemplificar

quanto a minha resposta eu zoo mt ela com isso pq ela fica puta q ela mora na barra e como meu ciclo social e o dela tbm e em copa ela fica puta q n pode participar de varias coisas por isso q falei q ela mora longe
desculpa se ofendi alguem e so por que preciso relatar a sarge
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

lucaspua escreveu:
Ashton escreveu:Pode ser e pode não ser. Seja mais sexual com ela que você descobre.

Quanto a sua resposta: tu foi ignorante, ein? heheh

como ser mais sexual se poder exemplificar

quanto a minha resposta eu zoo mt ela com isso pq ela fica puta q ela mora na barra e como meu ciclo social e o dela tbm e em copa ela fica puta q n pode participar de varias coisas por isso q falei q ela mora longe
desculpa se ofendi alguem e so por que preciso relatar a sarge

Não ofendeu ninguém não rapaz! Relaxa! A questão aqui é que muitos usuários pensam que dar NEG é ser ignorante. Aliás, muitos não sabe, nem quando usar Neg. Mas isso é outro assunto.

Como ser mais sexual? Kino.
Dá uma lida nesse artigo aqui: o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

Com certeza irá te ajudar.
Atenciosamente.
Grisoni

Veterano - nível 6

#264429 Concordo com o Ashton. Muitos integrantes acham que NEG é ser ignorante. Não têm o NEG calibrado de acordo com a situação e com a HB.
Tem situações em que o NEG não é necessário, e mesmo assim o pessoal enche a HB de tiradas. Não conseguem interpretar e ADAPTAR tudo aquilo que lêem para uma situação real.

No seu caso, acho que nem precisava dar neg. Se ela já está sendo legal com você, está se abrindo, por que dar uma tirada nela? Entende?
Agora só calibrar o seu kino, para que ela continue se abrindo para você, mas sabendo que não é apenas um mero amiguinho, mas sim alguém para dar tudo aquilo que ela necessita, sexualmente ou não.

Vlw!

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#264495 isso que vcs falaram de kino eu kino demais ela
ja kinei ate no rosto ,no cabelo ,na perna ela permite
isso conta tbm como idi
a ela me kina tbm mt (idi)
por isso q acho q n to na fz mas esa de falar sobre a vida e foda parece que eu to a ja nao sei mais