Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riela

Aprendiz

#264395 Bem..pessoal, pelo título vocês ja devem ter notado a situação.
Faz uns 3 meses que conheci o Indirect Game, me identifiquei com ele, e é o que eu tenho utilizado.
Tenho saído pro campo pra abrir sets sempre que possível (acho que deveria sair mais), tenho estudado, cuidado da aprência do Inner Game e tals.
Acho até que se tivesse um prêmio em cada festa que eu vo pro cara que mais "chega" (coisa que eu nunca fazia antes de conhecer o PUA) nas HBs, eu ia leva sempre, porém se tivesse o mesmo pro cara que mais pega, esse eu não levava. Esse ta sendo o meu problema eu "chego", mas na maioria das vezes sou ignorado ou se eu não sou, não consigo hokar, fisgar, atrair, não recebo IDIs, somente IDDs, pra fala bem a verdade nem me lembro da última vez que dei um close em uma HB, ainda não consegui sair desse labirinto.
As vezes o desespero começa a querer invadir o meu Inner, mas eu respiro fundo e tento relaxa e pensar em soluções apenas, e não no problema.
Então, eu gostaria de saber dos amigos (principalmente os avançados), se é normal passar por essa fase? Sei que tá bem objetivo o texto, mas qualquer coisa..se alguém quiser mais algum detalhe eu respondo.
Foi mal pelo lamento, espero que entendam..aguardo feeds!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#264403 Você deve estar fazendo alguma coisa errada. Você disse que está recebendo só IDD.Já viu sua linguagem corporal, ela está boa? Não está nervoso na hora da sarge não? Leia novamente os livros. VocÊ disse que gosta de indirect, leia o mm.
Marinho

Pickup Artist

#264421 "(...) é como você fala." << CORRETO! :ae

Acho que você não está sendo congruente consigo mesmo. Usando enlatados, sabe? Nem VOCÊ está acreditando no que fala.

Procure um jogo mais natural, mesmo que indireto, mas natural... veja isso:

projeto-acordar-transformando-puas-em-sedutores-t25553.html

Abraços! :)
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#264436 Leia a Doutrina de Aceleração do jogo, você aprender a reconhecer padrões e vai ver que seus sets estão morrendo sempre no mesmo lugar, esse livro vai te ajudar a sempre consertar o jogo, leia VÁRIAS vezes.

Abraço
Shadow
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#264445 Cra se você está recebendo idd é porque tem alguma coisa errada pode ser sua bl ou sua congruencia como disseram, mais o que interessa é se você está jogando no indirect não utilize muitos enlatados tente ser você mesmo os resultados serão muito mais positivos.

Abraços,

Teofilo.
Grisoni

Veterano - nível 6

#264459 Você acredita no que você fala? Pelo que está dizendo, provavelmente não acredita. Tenta ser mais confiante, cara.
Confiança atrai as mulheres. Vai chegar um ponto que você não vai precisar nem se esforçar, acredite em mim!

Leia mais e continue praticando. Vai dar tudo certo! Pode ter certeza!

Vlw.
Benjamin

PUA Avançado

#264576 Acho que você pode trabalhar a abordagem em sets de mulheres menos lindas (HB's6-7) ou de homens.
Às vezes as HB's te "marcaram" como um cara preconceituoso, que só fala com as HB's10 e nem dá atenção para homens ou mulheres "menos interessantes".
Nada de preconceitos, fale com todos na mesma energia.
Quando você aborda apenas sets de HB's9-10, elas já te veem como um cara que só está ali por causa da beleza delas e que, se elas fossem feias, você não estaria nem aí para elas. (Entendeu o que eu quero dizer, né?).
E não estou dizendo que você é assim, mas já fica a dica: seja sempre humilde.

Ou, como todos já disseram, trabalhe seu inner game, procure dizer sempre a verdade e veja os seus assuntos, embora o "como você fala" seja importante, "o que você fala" também é. HB's não gostam de falar de política ou assuntos "pouco emocionantes", fale de algo interessante, isso mostra que você tem vida.
Mulheres são consequência, arrume amigos, vá jogar um futebol (ou algum outro esporte que você gosta) e sempre esteja de bom-humor, você é um cara FELIZ, INTELIGENTE E ENGRAÇADO. PONHA ISSO NA SUA CABEÇA! :ae

Espero ter ajudado,
Qualquer coisa: M.P..
Abraço,
Ben.