Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#264530 tem algum, livro, e-book, video, não sei :S
que fale sobre amogar..
quero umas dicas..
principalmente amogar namorado da hb sem que o relacionamento esteja ruim

alguem pode me ajudar?

Criador do tópico

#264555 ONDE ELE ME VER, ELE ABAIXA MEU VALOR
agente já foi amigo, já ajudei muito ele, e agora onde ele me ver, ele abaixa meu valor, sem parar
fica me criticando, por isso queria dar o troco, você acha errado? :S
Ripper

Veterano - nível 3

#264559 Suma! Você não precisa da presença do cara, deixe o cara curtir a vida e a namorada dele! Se ele abaixa seu valor tão facilmente, tem algo errado. Confiança, rapaz! Confie em si mesmo e foda-se o resto!

Criador do tópico

#264566 obg pelo feed, mas e se eu disser que tou decidido a fazer isso? alguem poderia me ajudar?

está passando dos limites, e ele está no meu ciclo social, sempre vejo ele, não tem como evitar a não ser que eu pare de sair com minha galera, e pare de frequentar os melhores lugar que tem aqui na minha cidade, que é um interiorzinho que tem poucos lugares pra frequentar
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#264570 é circulo social :ae
no maior estilo Hank Mood "ele me amogou, entao agora vou ter que comer a mulher dele..."
Voce nao precisa de tecnicas amog, é so liberar sua "mente alpha", ou em termos tecnicos "tocar o foda-se". Fale o que quiser, na hora que quiser, na presenca de seja la quem for. Lidere.

Abraço
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#264621 Sei como e mano...Soq o esquema aki e com minha Ex...
(Tenho 15 anos)
Perdi muitos amigos por causa dela...ate conhecer o pua e perceber q eu era um beta.Parei de visitar minha escola pq ela nao gostava de me ver....Hoje que se fod*, nao vou me distanciar dos meus amigos pq ela nao gosta....se ela nao quer me ver ela que feche o olho...

Mantenha a postura Alpha...nao se deixe abalar pelos comentarios dele.Conheco um pouco de gente assim,me sentia muito mal a um tempo atraz...hoje sou confiante o suficiente pra seguir em frente sem me abalar com comentarios futeis.
O amor ou o odio nao matam...Mas cara a indiferenca faz qualquer um ficar p*%@ da vida.