Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

Ashton escreveu:Desconheço. Mas olha a foto dessa FPUA de londres (Kezia o nome dela):

Imagem

Na minha humilde opinião ela não precisaria de tecnica nenhuma para me closar.

Caraca!!! E uma mulher dessas precisa de alguma técnica para seduzir um homem?? É só ela parar na frente de qualquer um e pronto" Seduzido.
StrategicSmile

Aprendiz

lilly allen escreveu:
arthurrjb escreveu:Existe um termo tecnico para a maior tecnica das fpuas, denomina-se "tirar a roupa"

Abraço

As vezes é melhor ficar quietinho do que falar asneira que nem essa.

Se tu conhece só mulher assim é porque a tua (falta de) capacidade de atrair coisa melhor é pífia - tanto quanto o comentário quotado por sinal.

#ficadica

:ae

Não confunda as coisas, oque o cara quis dizer é: o que mais atrai um homem ao ver uma mulher é sua beleza exterior, a atratividade que você sente pelo corpo dela.
anarchy

Veterano - nível 10

#264779 Baah cara fala sério mulher não precisa de jogar pra atrair homem... só precisa ser bonita e não ser depravada (pode parecer cruel, mas é a realidade). E mesmo assim, voce vai nas festas e ve ate as feinhas pegando geral :mau

Se uma mulher for usar de PU (o que na minha opinião é uma arte voltado pro universo masculino) seria mais pro lado profissional/social...
Essa é minha opinião. AS Fpuas sabem melhor...
abraços