Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#264532 hm, creio que elas devem ter um fórum pra elas ou algum artigo falando sobre o jogo delas que com certeza deve mudar algo do da gente..
alguem sabe? tenho a curiosidade de saber mais sobre o jogo delas..
principalmente, porque eu vi esse relato:
fui-abordado-por-uma-fpua-e-closado-t10736.html#p90271Fui%20abordado%20por%20uma%20FPUA%20e%20"Closado"
e achei muito interessante

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Desconheço. Mas olha a foto dessa FPUA de londres (Kezia o nome dela):

Imagem

Na minha humilde opinião ela não precisaria de tecnica nenhuma para me closar.

euri OASIEHIOASEHOIASHE
mas tem sim, dei uma olhada no google e achei umas coisas mas nada relevante aqui no Brasil, porem vi uns topicos de galera que já se esbarrou com fpua..
queria saber se tem algum material :S
mas pelo visto não, não que agente saiba
Ruaan

Veterano - nível 2

Ashton escreveu:Desconheço. Mas olha a foto dessa FPUA de londres (Kezia o nome dela):

Imagem

Na minha humilde opinião ela não precisaria de tecnica nenhuma para me closar.

kkkk' +2

Sobre FPUA não conheço não, mas as mulheres são inteligentes, elas se infiltram nas comunidades masculinas e aprendem como nos trabalhamos assim conseguem se defender.
lily allen

PUA EXPERT

arthurrjb escreveu:Existe um termo tecnico para a maior tecnica das fpuas, denomina-se "tirar a roupa"

Abraço

As vezes é melhor ficar quietinho do que falar asneira que nem essa.

Se tu conhece só mulher assim é porque a tua (falta de) capacidade de atrair coisa melhor é pífia - tanto quanto o comentário quotado por sinal.

#ficadica

:ae