Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#264624 Sim. Estou mesmo te fazendo essa pergunta! Meus tópicos são breves, e trazem logo de início a mensagem central. Deliciem-se!

Qual é o seu ídolo?
Imagem
Casanova?
Imagem
Roger Dodger?
Imagem
Ou o papai Ludo aqui? :D

Não importa a resposta; saiba que o melhor ídolo que você pode ter é você mesmo, sim, isso mesmo! Imagine-se no seu futuro, com seus sonhos realizados, em um lugar bonito, feliz (ou não)! Tenha a si próprio como o seu ídolo-mor!
Não estou dizendo para parar de tomar o Roger Dodger, o Casanova ou o Ludovicus aqui como ídolos, mas saiba que você pode ser melhor que todos eles juntos se assim o quiser!

Repito: Tenha a si mesmo como ídolo!

:legal

Gostou? Obrigado, alimente o tópico com a sua sabedoria! Não gostou? Alimente o tópico com a sua sabedoria, também! :legal
PUAMesquita

PUA EXPERT

#264635 Nossa bom topico cara, a ideia é boa

Olha, sem querer ser metido sendo kk

Meu ídolo é com certeza eu mesmo, todo dia eu tento ser uma versão de mim mesmo que eu tenho dentro de mim sempre ouvindo a minha voz interior para eu fazer o que eu quiser

E honestamente eu ADORO esse cara kk

Bom tópico
Abraço! :ae
kriptonio

Veterano - nível 9

#264642 Não tenho ídolos, mas gosto de estudar os caras que ensinam o que acredito estar mais de acordo com a minha natureza e assim vou ajustando o que está bom ou ruim em mim mesmo. Estudo também os que não tem nada a ver comigo, para confrontar minhas idéias e me fazer ver o outro lado da moeda.
Enfim, isso aqui ficou meio filosófico, mas acredito que entenderam.

:ae
Over

PUA EXPERT

#264652 Meu maior ídolo é meu pai.

Eu estou muito longe de ser um ídolo para min mesmo,sou apenas um homem comum com problemas comuns,e que ainda tem muito a melhorar.Para min meu pai é um exemplo a ser seguido e espero poder educar meus filhos da maneira com que ele me educou,um cara que veio de família pobre e com muito esforço vençeu na vida,que já passou fome,formou com excelência pela melhor universidade federal do estado mesmo tendo que trabalhar a noite em um pronto-socorro do hospital (quem já foi em um sabe como é trash o esquema lá).

E sempre vai ser,não importa quanto a frente você peça para eu olhar para o futuro,eu acredito no meu potencial mas sou sensato o bastante para reconheçer que certas pessoas fazem coisas melhores que as outras e alguns feitos mesmos que simples podem ficar marcados eternamente,assim eu so espero retribuir um dia tudo que aprendi com meu maior ídolo.