- 06 Fev 2010, 20:21
Na boa, cada um tem sua opinião, mas vou ter que discordar, pq se não tivesse conhecido o pu eu estaria correndo atrás de meninas q eu pensava q gostava d min, seria sempre o zuado da turma, graças aos C&F, shit tests, negs que eu aprendi no PU, foi que eu comecei a entender e evitar de ser zuado e com o Pu comecei ser repeitado, não discordo q existe mtu marketing e que livros não é ser vc msmo, mas para vc aprender algo vc precisa estudar dpois criar seus proprios métodos e teorias, não sigo rotinas ou livros sigo o meu estilo PU, meu estilo de vida, e tenho por base estudos de grandes PUAs que passaram anos estudando e criar seus nomes como Mystery. Um psicologo no livro do mystery disse, que o ser humano tbm tem rituais fases pra acasalamento(sedução), todos os animais tem, mas o ser humano não segue, e o PU ensina isso. Existe algo na sociedade que chama pré-seleção, no trabalho, na escola , com mulheres, enfim, se uma pessoa não sabe se comunicar é timido por natureza e não tem noção de como mudar isso, como ela será escolhida?. VocÊ deve ter dito tudo isso porque nunca teve dificuldades em se relacionar e é feliz, já eu já quis sumir, pq era o feinho excluido da turma, o que me salvou foi eu pensar que melhor q eu ninguem, mas só esse pensamento não serviu pra eu ter uma vida amorosa, perder timidez e tudo, qdo encontrei base(PU) pra aprender a fazer isso foi qdo eu mudei e hoje o meu eu, quem eu realmente sou é o Canezin pua, não existe uma outra personalidade minha. A vida é um jogo ela tem começo, meio e fim cada um tem que ter uma forma de planejar sua vida pra se dar bem, se não sou capaz de falar com ninguem e preciso disso pra crescer, alguém tem que me ensinar, no caso foi os livros, que novamente digo, funcionaram como base pra eu desenvolver o Paulo Canezin (eu). Bom vc tem sua opinião então, mas não tente dizer que as coisas não prestam se está fazendo com que milhares de caras se tornem melhores consigo msmo.
abrç
sucessos
abrç
sucessos