Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
menarik
#11821 Que bom pra vc.... ¬¬
Igor K
#11823 legal, quer mandar curriculo tbm?

uma coisa que eu adorei no Indirect Game (Mystery Method), é que ele se encaixa perfeitamente pra mim. Eu sempre fui uma pessoa de pensar nas minhas historias antes de contar, melhor jeito de contar, de uma forma interessante, jogos e magicas tbm. Depois do PUA descobri que isso era "rotinas", e assim por diante.
Editado pela última vez por Igor K em 06 Fev 2010, 22:39, num total de 1 vezes
menarik
#11824 Além do currículo quer mandar um beijo pra alguém??? Sua mãe, seu pai... fica a vontade
alpha10
#11826 Se se incomodou é porque se ofendeu.
Mas por quê??????? Relaxe, vc é uma rocha de tão confiante. Ou não?
rsrs
Cara, não quero nem quis comprar briga, só expus minha opinião. Relaxi hehe
Abrasssssssssss
alpha10
#11832 Não esqueça das REGRAS do Swinggcat kkkkkkkkkkkkkkk
NÃO-REATIVO: OLHA QUE VOCÊ PERDE AS GATAS kkkkkkkkkkkkkk
Magnus
#11834 Para ser sincero, também não concordo com tudo. Concordo em partes.

Mas respeito a sua opinião e peço que os outros usuários também respeitem e que mantenham a ordem. Sem Brigas.

Abraços, Magnus.
menarik
#11838 Me ofendi mesmo... uma coisa que mudou minha vida só pra melhor e o cara vem me falar q eu to errado??

Com todo respeito, vai pentear macaco...
alpha10
#11843 Caro membro menarik, só o quero pretendo com este tópico e que ele sirva de reflexão. Se uma mudança de atitudes e de pensamentos ocasionados pelo mundo pua mudou sua vida PARA MELHOR, ÓTIMO!!!!!!!!!!!!! POR DEUS, VÁ EM FRENTE!!!!!!!
Mas o que fez este bem a você, foi seu novo ponto de vista adotado, não o mundo pua. Com a atitude de cada vez mais aprender acerca este mundo, você estava mudando de consciência, estava mais preocupado em achar pelo que ser feliz, não pelo que ser triste.
Quero que pensem nisso, não em se os resultados obtidos foram de certa forma o que queriam, foram espantosos e tal.
NÃO QUERO MUDAR A MENTE DE NINGUÉM, ATÉ PORQUE NÃO CREIO QUE SEJA TÃO FÁCIL ASSIM. QUERO QUE VOCÊS PENSEM NO QUE ESCREVI: PRA ISSO ESTAMOS AQUI, PARA DEBATER.
hei, po Paz e Amor
Abrasssssss
menarik
#11844 Meu Deus... acho que vc conseguiu mudar minha vida.. vc me conhece melhor do que eu mesmo... como será que eu não percebi antes que vc é o cara??

Ah vá... faz esse favor pra todos aki... se o pua é o que vc tá falando, pq vc continua insistindo?? vc não vai conseguir converter ninguém aki....

Aleluia irmão!!!
alpha10
#11845 Cara, vc é muito afetável. Não te ofendi, nem falei nada sobre vc!!!!!!!
Pense o que quiser, problema seu!