Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nativex

Veterano - nível 10

#11847 Cara, eu acho a ignorância uma coisa tão linda!
Tente abrir os olhos para enxergar o todo alpha10, não pegue uma meia verdade como se fosse uma grande descoberta que só você enxergou.
O aprendizado, independente do que seja, necessita de empenho e informação.
Concordo com você que foi a vontade de mudar do Menarik que o ajudou, mas ela não foi a única. Assim que você tem a vontade de mudar deve encontrar um meio para fazer isso. Aí você tem dois caminhos, o curto e relativamente fácil, que é aprender com quem já sabe, e o longo e tortuoso, que é aprender sozinho por tentativa e erro.
Quem procura o fórum, provavelmente, já tem a vontade de mudar. Agora eles precisam de informação. Aprender por tentativa e erro não é errado, mas somos seres humanos, aprender com os outros é justamente o que nos separa dos outros animais, e você vem dizendo que isso é dispensável?!?
Imagine se todos aprendessem a dirigir por tentativa e erro, ou fale para um psicótico suicida que ele não precisa de tratamento, só de força de vontade, e talvez ele te mate antes de se suicidar.
Respeito seu ponto de vista, mas você está dizendo, em outras palavras que os professores são dispensáveis. Se todos tivessem essa mentalidade ainda estaria-mos vivendo em cavernas!
Pensa nisso! Abraço!
Lucas Avelar

Aprendiz

alpha10 escreveu:Exatamente, cara, mas o que quis dizer é que nós não precisamos de instrutores dizendo o que é certo, errado, melhor, nem pior porque iso não é exato. Cada um é cada um e tem respostas diferentes para uma mesma situação e cada um tem situações únicas que, para ele, podem e tem respostas diferentes do que se fossem com outra pessoa. é por isso que falei das duas regras, elas são, na minha opinião, os marcos elos quais devemos nos orientar para agirmos em nossas vidas.
Ah, e para aqueles que querem um livro, recomendo somente um: David X traduzido.

pera ai mas não foi você que acabou de dizer que vc ta certo e que os outros estão errados? se você diz para os outros serem do seu geito vc ta fazendo a mesma coisa e tentando faz com que os outros entrem na sua matrix
Lucas Avelar

Aprendiz

alpha10 escreveu:Oi, menarik. CARA, FALO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO, QUE BOM QUE você DEU A VOLTA POR CIMA!!!!!!!
Não quis dizer que o PU está errado, não creio em coisas erradas, certas, pecados, nem nada afim. O que quis dizer ao fazer este tópico é que vocês acabam perdendo o foco de ter uma boa vida romântica/sexual para ficarem debatendo como seria um jeito melhor de pegar mulheres. Bem, não acho isso algo muito saudável para ninguém, não para se tornar algo em que ele queira para a vida. Momentos de lazer, de pegação acho até "normal" (isso existe? acho que não, mas dá pra entender), mas toda uma vida baseada nisso, como se pegar mulher fosse o auge, isso acho prejudicial a saúde mental.
Acho que me me precipitei ao fazer este tópico, mas falo por mim:este não é um estilo de vida que eu queira ter, prefiro fazer isso na maior naturalidade e comer mulher atrás de mulher até eu achar uma que realmente mexa comigo, sem ficar fissurado em fazer C&F, Neg, DVS, Peacocking, etc. Poxa, eu sou eu, sou assim e tolero isso. Quer?
Beleza. Não quer??? Beleza.
O importante é você SE AMAR ACIMA DE TUDO (assim você irá cuidar muito melhor de cada aspecto de sua vida e saber o que tolera e o que não tolera).
Abrassssssss

cara vc se contradiz toda hora , aposto que vc tem uns 16 anos , va viver a sua vida e deixe a dos outros em paz porque o que vc esta dizendo não tem nenhum embasamento logico ou racional
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11860 O MYSTERY,O STYLEetc.... eram uns piiiiii antes de ficar pensando várias horas em como pegar mulher e desenvolver um trabalho eficaz ,você que diz ter estudado a obra desses babacas ,percebeu que eles não conseguiram nada,estão muito deprimidos com a vida que eles possuem agora,se tornaram outras pessoas ,fizeram muita merda...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

pow tem gente aqui no fórum que entra para contribuir e estudar sim, pensar,discutir e tentar sempre evoluir a buceta do PU...porcaria isso não faz sentido porque tentar evoluir o PU,meeeerdaa!!!!

aí galera vamos ficar parados aqui que o grande amor da nossa vida vai vir nos achar de alguma forma,não precisamos aprender técnicas para melhorar nossos relacionamentos ,só basta nos respeitarmos e pronto ,é tudo besteira aqui no fórum rsssssssssssssssssss uuhuhuhu!!!!

AINDA BEM QUE VOCÊ ME AVISOU ISSO AGORA,NUNCA MAIS VOU ESTUDAR O PU ,VOU RETROCEDER PARA O QUE ERA ANTES,OBRIGADOOOOOO!!!!!
felipekimura

PUA Avançado

#11881 Rapaz só li ate a 10º linha, mas ja deu pra saber q vc nao sabe muito interpretar oq é colocado diante de ti
amigo, pu nao é SÓ pegaa milhoes de mulheres, nao é SÓ transar com linda garotas, o pu tambem é um estilo de vida a seu favor, são dicas para vc se vestir melhor, dicas para cuidar do seu visual, da sua saude, enfim, dicas para vc se auto melhorar como homem. Muita falta de inteligencia sua vc limitar esses materias à apenas pegar mulher

Reformule melhor seus conceitos!

Um abraço
:legal
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#11885 Você via um cara ficando com muitas mulheres, era estiloso e legal. Era totalmente diferente de vc, mas vc gostou muito daquele jeito. Você pode se quiser tentar ficar daquele jeito, assim como voce pode deixar de ser engenheiro e virar arquiteto (nao to zuando nem menosprezando nenhuma profissao, foram só exemplos), como mudar de profissao. Voce era aquilo, mas vc viu que nao era o que vc queria, mas muitos continuam infelizes com sua profissao pelo resto da sua vida, outro apostam naquilo que ralmente gostam. é assim que penso do PU, é o mesmo que ta acontecendo comigo, estou apenas "mudando".

Cara, vc ja tentou falar pra um padre que deus nao existe? Imagine que é o mesmo aqui. Voce está falando que tudo aqui é FALSO.

Criador do tópico

alpha10

Aprendiz

#11898 Olha, leiam o que eu escrevi no tópico, se quiserem, claro!!
Vejam o que quis dizer. Entendeu?? Não?? Problema seu, já disse.
Nativex

Veterano - nível 10

alpha10 escreveu:Olha, leiam o que eu escrevi no tópico, se quiserem, claro!!
Vejam o que quis dizer. Entendeu?? Não?? Problema seu, já disse.

Cara, eu li tudo, disse o que entendi, discordei, e expliquei meu ponto de vista!
Como você mesmo disse que aqui é um lugar para debatermos e eu concordo, mas o debate acaba quando você se limita a dar respostas como esta aí em cima. Ou você quer fazer barulho em vez de debater, ou ficou sem argumentos. E então, qual foi?