Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alpha10

Aprendiz

#11773 Bem, quero aqui alertá-los para algo. Esse "mundo" da sedução e um mundo de produtos, vcs falam em sair da Matrix, mas sairam dela diretamente para entrarem em outra: a dos pua's. Puffffffffffffffffffff
Minha vida NÃO É UMA MERDA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha vida são minha realizações, meu sentir bem. Não importa se eu fico com um bilhão ou uma mulher, se ela me satisfizer, Ok, tá valendo.
Cara, eu já li Mystery, BadBoy, David DeAngelo, David X, Juggler, Mode One (Alan Roger Currie),Tyler Durden, Gunwitch, Zan Perrion, Rafael B.C., Sedução Fatal, Sedução Magnética, Técnicas de PNL pra pegar mulher (IDIOTICE, na minha opinião, por isso só li para ler mesmo), Curso de Paquera (Personal Paquera) e sei lá que merdas mais.
E sabem o que eu aprendi????????????? As duas regras é o mais importante: Ame a VOCÊ MESMO ACIMA DE TUDO e ame as mulheres.
Vocês vivem falando em PORRA DE MACHO ALPHA E MIL E UMA REGRAS. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um é diferente do outro, se uma pessoa age de uma determinada forma e tem resultados você pode ter também. Já vão me encher a paciência com blablabla de que se o cara for um beta num pega e tal. Meu amigo, o que foi que eu disse? Se ame acima de tudo e ame os outros. Se fizer isso você irá se relacionar com quem você realmente dá certo. Isso mesmo, nem todas as gatas dão certo, combinam com você, muitas não querem nem nunca irão te querer.
Pra que essa maldita tara? Pra que você precisa ser o maior pegador???????????
Você precisa é ser feliz, ter uma vida social e sexual saudável, sua vida não é um jogo, é o que você está vivenciando para aprender alguma coisa para alcançar algo que queira até chegar lá, momento em que irá querer outra coisa, e aí irá aprender mais ainda.
Pelo amor de Deus, abram seus olhos, vocês não percebem que estam sendo sugados por um mundo que lhe promete unicamente inflar seus egos (coisa que não irá lhe satisfazer realmente) e lhe VENDE PRODUTOS, COMO LIVROS, PALESTRAS. Vocês nãop precisam disto. O que vocês precisam é se focarem em suas vidas, aprenderem o que tem que aprender (mas com vocês mesmos porque vocês são a melhor fonte de respostas, somente vocês sabem como são, como querem REALMENTE se tornar) e AGIR.
Será difícil no começo, pois vocês estam condicionados a pensarem e agirem de determionada forma, mas essa mudança é a de que precisam para alcançarem o que não alcançam UNICAMENTE PORQUE PENSAM E AGEM COMO QUE COITADOS, QUE PRECISAM QUE OS OUTROS APROVEM, CHAMEM DE BONITINHOS E BLABLABLA
Caia na real!!!!!!!!
Olhem, o que vocês conseguiram até agora com esse "mundinho dos puas"?
Vocês podem ter conseguido mulheres e tal, mas aposto que conseguiram outra coisa: conseguiram se tornar muito mais inseguros, afinal vocês precisam ter Body Language lenta e tal, falar devagar, fazer cockyandfunny, decorar porcarias de frases e tal. Ou seja, vocês VIVEM SE AUTO-POLICIANDO, VOCêS NÃO SÃO MAIS VOCÊS MESMOS. O que vocês conseguiram foi unicamente porque vocês acreditavam naquilo e porque vocês pararam um pouco seus pensamentos de medo (afinal, tinha muita coisa decorada a aprender) e porque vocês FINGIRAM SER ALGUÉM CONFIANTE, FELIZ CONSIGO MESMO E TAL (que é a coisa VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE).
Mas foram consistentes esses resultados?????
Elas realmente conheciam quem eram vocês????
Porra, é um relacionamento íntimo seu, se você não pode ser sincero nele você será onde??????????????
Me faça um favor, aliás, melhor, faça um favor a você mesmo: QUEIRA ALGUÉM QUE QUER VOCÊ MESMO, MAS SEJA UM VOCÊ QUE SE AMA E SE RESPEITA E NÃO PÕE NINGUÉM ACIMA.
Bem, esse é meu meio relato de minha conclusão de vida, meio empurrão (toque é pouco) em vocês. rsrs
Abrasss
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11774 De boa reflexão,é verdade que nós já nascemos com um determinado KI,uma determinada personalidade,um determinado comportamento,somos pessoas únicas ,etc....

Porém é fato que tudo isso pode ser melhorado pela influência do meio(condições fenotípicas),e se podemos melhorar aprendendo técnicas sociais e praticando porque não o fazer....

Não será por essa mesma razão que cursamos por exemplo uma faculdade e tudo mais se não para desenvolvermos plenamente nossa personalidade e que assim possamos conseguir concretizar nossas aspirações materiais e espirituais....

Tudo isso que você leu foi resultado de um estudo de grandes homens que se ESFORÇARAM para se tornarem pessoas melhores sucedidas....

Não me venha com essa de que você vai conseguir as coisas sem se esforçar para se tornar melhor e saber lhe dar com vários tipos de situações...

Não é que tentamos mudar nossa essência,mas apenas procuramos aperfeiçoa-la.Alguns querem um grande número de mulheres ,outros apenas querem um pouco de técnica pra se relacionar melhor e assim vai,cada um tem seu objetivo.

abraço aaeeee!!!
wandersonkenny
blOom

Pickup Artist

#11777 Vou comentar algumas coisas... Mas de antemão, já adianto uma frase do Voltaire que expressa corretamente meu sentimento: "Não concordo com uma só palavra do que dizes.. mas defenderei até o último momento teu direito de dize-las!"

E vamos aos fatos:

Bem, quero aqui alertá-los para algo. Esse "mundo" da sedução e um mundo de produtos, vocês falam em sair da Matrix, mas sairam dela diretamente para entrarem em outra: a dos pua's. Puffffffffffffffffffff
Minha vida NÃO É UMA MERDA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha vida são minha realizações, meu sentir bem. Não importa se eu fico com um bilhão ou uma mulher, se ela me satisfizer, Ok, tá valendo.
Cara, eu já li Mystery, BadBoy, David DeAngelo, David X, Juggler, Mode One (Alan Roger Currie),Tyler Durden, Gunwitch, Zan Perrion, Rafael B.C., Sedução Fatal, Sedução Magnética, Técnicas de programação neurolingüística pra pegar mulher (IDIOTICE, na minha opinião, por isso só li para ler mesmo), Curso de Paquera (Personal Paquera) e sei lá que merdas mais.
E sabem o que eu aprendi????????????? As duas regras é o mais importante: Ame a VOCÊ MESMO ACIMA DE TUDO e ame as mulheres.
Vocês vivem falando em PORRA DE MACHO ALPHA E MIL E UMA REGRAS. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um é diferente do outro, se uma pessoa age de uma determinada forma e tem resultados você pode ter também. Já vão me encher a paciência com blablabla de que se o cara for um beta num pega e tal. Meu amigo, o que foi que eu disse? Se ame acima de tudo e ame os outros. Se fizer isso você irá se relacionar com quem você realmente dá certo. Isso mesmo, nem todas as gatas dão certo, combinam com você, muitas não querem nem nunca irão te querer.
Pra que essa maldita tara? Pra que você precisa ser o maior pegador???????????

Cara.. a vida em si é um jogo.. tem-se que ter táticas pra tudo!
E outra coisa.. a tara faz parte de mim! rsrs não quero ser "o maior pegador" mas curto ter o poder da sedução, de escolher e conseguir! Não faço questõa de quantidade.. mas de qualidade!

Você precisa é ser feliz, ter uma vida social e sexual saudável, sua vida não é um jogo, é o que você está vivenciando para aprender alguma coisa para alcançar algo que queira até chegar lá, momento em que irá querer outra coisa, e aí irá aprender mais ainda.
Pelo amor de Deus, abram seus olhos, vocês não percebem que estam sendo sugados por um mundo que lhe promete unicamente inflar seus egos (coisa que não irá lhe satisfazer realmente) e lhe VENDE PRODUTOS, COMO LIVROS, PALESTRAS. Vocês nãop precisam disto. O que vocês precisam é se focarem em suas vidas, aprenderem o que tem que aprender (mas com vocês mesmos porque vocês são a melhor fonte de respostas, somente vocês sabem como são, como querem REALMENTE se tornar) e AGIR.

Eu sou feliz! E como um PUA principalmente! Ninguem tá me vendendo nada, nada é cobrado.. pelo contrário, tá tudo aí pra quem quiser! Nunca paguei por nenhum material de PU! Fora que.. estou aqui por livre vontade.. eu gosto do fórum, gosto dos materiais, gosto do mundo da PU!

Será difícil no começo, pois vocês estam condicionados a pensarem e agirem de determionada forma, mas essa mudança é a de que precisam para alcançarem o que não alcançam UNICAMENTE PORQUE PENSAM E AGEM COMO QUE COITADOS, QUE PRECISAM QUE OS OUTROS APROVEM, CHAMEM DE BONITINHOS E BLABLABLA
Caia na real!!!!!!!!

Pois eu vejo o pessoal daqui agir exatamente diferente! Eu por exemplo.. não ligo pro q pensam nem preciso de aprovação de ninguem! Se está se referindo aos Relatos de Campo.. bom, eu faço os meus pra saber a opinião da galera.. nao pra conseguir "aprovação" de ngm!

Olhem, o que vocês conseguiram até agora com esse "mundinho dos puas"?

Sair com lindas mulheres.. transar com as que sempre quis! Precisa mais? rsrsrs

Vocês podem ter conseguido mulheres e tal, mas aposto que conseguiram outra coisa: conseguiram se tornar muito mais inseguros, afinal vocês precisam ter Body Language lenta e tal, falar devagar, fazer cockyandfunny, decorar porcarias de frases e tal. Ou seja, vocês VIVEM SE AUTO-POLICIANDO, VOCêS NÃO SÃO MAIS VOCÊS MESMOS. O que vocês conseguiram foi unicamente porque vocês acreditavam naquilo e porque vocês pararam um pouco seus pensamentos de medo (afinal, tinha muita coisa decorada a aprender) e porque vocês FINGIRAM SER ALGUÉM CONFIANTE, FELIZ CONSIGO MESMO E TAL (que é a coisa VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE).
Mas foram consistentes esses resultados?????
Elas realmente conheciam quem eram vocês????

Veja bem.. a PU só entra até determinado momento! Vc não precisa viver dando negs, aplicando C&F... chega um certo momento que vc pode ficar à vontade do lado dela! Fora que... vc não precisa ser outra pessoa pra conseguir bons resultados! Tiro pelo ZERA mesmo.. que age de forma natural.. é a personalidade dele.. ele consegue bons resultados sem ficar fingindo ser quem ele não é!

Porra, é um relacionamento íntimo seu, se você não pode ser sincero nele você será onde??????????????
Me faça um favor, aliás, melhor, faça um favor a você mesmo: QUEIRA ALGUÉM QUE QUER VOCÊ MESMO, MAS SEJA UM VOCÊ QUE SE AMA E SE RESPEITA E NÃO PÕE NINGUÉM ACIMA.
Bem, esse é meu meio relato de minha conclusão de vida, meio empurrão (toque é pouco) em vocês. rsrs
Abrasss

Bom.. como falei no começo, respeito sua opinião e seu direito de expressa-la... mas não concordo com isso! Sou feliz como um PUA mesmo não sendo um dos melhores (ainda).. e pretendo continuar nesse mundo por um bom tempo!

Mas a opção é sua! Se tu não curte, volta ao "teu mundo".. esquece a PU e pronto! Seja feliz! :palhaco
Stiven

Veterano - nível 9

#11779 É amigo, não concordo com você mas defendo que tenha o direito de se expressar!!!!

Bommm, encare o mundo PUA, como uma ferramenta, vc pode utilizar ou não, mas uma coisa é certa, se vc ja leu todos esses livros cmo disse, sabe que vc ja estaa modificado, sabe que qdo uma garota começa a conversar com vc, automaticamente seu cerebroja faz um raio x do que esta ocorrendo naquele momento, ou seja, se ela esta demonstrando interesse por vc, se esta se qualificando, vc consegue perceber só pela linguagem corporal da garota quais sãos as intenções dela!!! Como disse Albert Einsten " Uma mente que se abre ao um novo conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original".

Você pode até criticar as tecnicas ensinadas aqui, mas não pode negar que vc não consegue mais se livrar dos conhecimentos adquiridos!!!

É uma ferramenta, use com moderação!!!!!

Criador do tópico

alpha10

Aprendiz

#11783 Exatamente, cara, mas o que quis dizer é que nós não precisamos de instrutores dizendo o que é certo, errado, melhor, nem pior porque iso não é exato. Cada um é cada um e tem respostas diferentes para uma mesma situação e cada um tem situações únicas que, para ele, podem e tem respostas diferentes do que se fossem com outra pessoa. é por isso que falei das duas regras, elas são, na minha opinião, os marcos elos quais devemos nos orientar para agirmos em nossas vidas.
Ah, e para aqueles que querem um livro, recomendo somente um: David X traduzido.
Pua Tiago

Aprendiz

#11786 ahhahahah... Os caras ficam lendo Mystery, leem 500 livros e msm assim n conseguem relacionamentos solidos!

? Porque? porque n estao sendo eles msm. Nem um livro Vai te ensinar a Como viver..!
Cmo nosso amigo disse cada um é cada um.. vcs tem que ser vcs msm.. nao tentarem ser o mystery o badboy, seja quem for.. vcs tem q Ser Vcs Msm. Pois só assim se Tornaram Um Homem de verdade! E Obter amor Proprio Acima de TUdo!

Criador do tópico

alpha10

Aprendiz

#11787 exatamente Tiago. Vc foi no cerne da questaão. Boa, garoto.
Abrassssssss
Synyster

Aprendiz

#11789 Cara, na boa, um livro não irá mudar uma pessoa por completo, por isso nós (pelo menos eu) não lemos com a intenssão de se tranformarmos em outras pessoas, mas como um suporte, uma ajuda q temos a mais para melhorarmos nossa capacidade em relação a conquista.
E o q o Tiago disse:

vocês tem q Ser vocês mesmo. Pois só assim se Tornaram Um Homem de verdade! E Obter amor próprio Acima de TUdo!

Eu tenho amor próprio e eu sou eu mesmo, num tento imitar ninguém, só tento aprender novas técnicas e evoluir.

:pisca