Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Canezin
#11792 Na boa, cada um tem sua opinião, mas vou ter que discordar, pq se não tivesse conhecido o pu eu estaria correndo atrás de meninas q eu pensava q gostava d min, seria sempre o zuado da turma, graças aos C&F, shit tests, negs que eu aprendi no PU, foi que eu comecei a entender e evitar de ser zuado e com o Pu comecei ser repeitado, não discordo q existe mtu marketing e que livros não é ser vc msmo, mas para vc aprender algo vc precisa estudar dpois criar seus proprios métodos e teorias, não sigo rotinas ou livros sigo o meu estilo PU, meu estilo de vida, e tenho por base estudos de grandes PUAs que passaram anos estudando e criar seus nomes como Mystery. Um psicologo no livro do mystery disse, que o ser humano tbm tem rituais fases pra acasalamento(sedução), todos os animais tem, mas o ser humano não segue, e o PU ensina isso. Existe algo na sociedade que chama pré-seleção, no trabalho, na escola , com mulheres, enfim, se uma pessoa não sabe se comunicar é timido por natureza e não tem noção de como mudar isso, como ela será escolhida?. VocÊ deve ter dito tudo isso porque nunca teve dificuldades em se relacionar e é feliz, já eu já quis sumir, pq era o feinho excluido da turma, o que me salvou foi eu pensar que melhor q eu ninguem, mas só esse pensamento não serviu pra eu ter uma vida amorosa, perder timidez e tudo, qdo encontrei base(PU) pra aprender a fazer isso foi qdo eu mudei e hoje o meu eu, quem eu realmente sou é o Canezin pua, não existe uma outra personalidade minha. A vida é um jogo ela tem começo, meio e fim cada um tem que ter uma forma de planejar sua vida pra se dar bem, se não sou capaz de falar com ninguem e preciso disso pra crescer, alguém tem que me ensinar, no caso foi os livros, que novamente digo, funcionaram como base pra eu desenvolver o Paulo Canezin (eu). Bom vc tem sua opinião então, mas não tente dizer que as coisas não prestam se está fazendo com que milhares de caras se tornem melhores consigo msmo.
abrç
sucessos
Rusty Ryan
#11793 Ok, gostei da sua reflexão, mas você não acha que exagerou um pouco?
Pra que essa maldita tara? Pra que você precisa ser o maior pegador???????????

Entenda, essa é a SUA opinião. Eu sou um cara novo, e quero fuder muitas mulheres, isso é pecado? Isso seria ruim se eu estivesse fazendo isso por que falam que é o estilo de vida de um PUA, e eu estivesse fazendo isto por que li num livro, mas não, eu quero isso e ponto :ae
Vocês vivem falando em PORRA DE MACHO ALPHA E MIL E UMA REGRAS. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não precisa ficar decorando coisas, e só filtrar nas informações o que faz sentido para você, até porque ninguém sabe ao certo dizer o que é macho alpha, você tem que achar o macho alpha em você. Acho que o que pode sintetizar isso é : ir atrás do que você quer e pronto.
Pelo amor de Deus, abram seus olhos, vocês não percebem que estam sendo sugados por um mundo que lhe promete unicamente inflar seus egos (coisa que não irá lhe satisfazer realmente) e lhe VENDE PRODUTOS, COMO LIVROS, PALESTRAS. Vocês nãop precisam disto. O que vocês precisam é se focarem em suas vidas, aprenderem o que tem que aprender (mas com vocês mesmos porque vocês são a melhor fonte de respostas, somente vocês sabem como são, como querem REALMENTE se tornar) e AGIR.

Cara, por incrível que pareça, o Pu foi uma das ferramentas que me ajudaram a devolver minha auto-estima, e a focar em minha vida e não nos outros. Isso pode inflar o ego de quem não é humilde, de quem acha que é melhor do que os outros, mas felizmente acho que não é o caso da maioria aqui.
"Não concordo com uma só palavra do que dizes.. mas defenderei até o último momento teu direito de dize-las!"[2]
Por isso gosto desse fórum^^
Abraços
blOom
Canezin escreveu:quem eu realmente sou é o Canezin pua, não existe uma outra personalidade minha.

Tow no mesmo barco! Recentemente tive uma oportunidade de relacionamento.. tudo bem q não era a mulher dos meus sonhos.. mas.. eu sou um PUA e não vou abrir mão disso! ;) :palhaco
duhhh
#11796 amigo discordo!

acho que tudo que lemos, vimos ou ouvidos, sempre são para nosso próprio bem, nosso eu, enfim!

muitas vezes um simples empurrão e você consegue chegar e conquistar a pessoa que está pré- selecionada para vc...

eu mesmo, já perdi N oportunidades de conhecer pessoas, devido a timidez, ou a falta de pré requisitos para começar uma amizade e quem sabe logo mais o que aconteceria?

você é quem decide ser um robozinho ou não, vc não precisa pintar a unha de preto, bota um chapéu, a menos que você se sinta bem, e não pq o mystery usa...

hoje em dia tudo é pre fabricado, porém se isso nos ajuda na auto estima, alias você consegue fazer algo de bom com auto estima ruim?!

eu não consigo, você não consegue!

aproveite só o que te faz melhor, saiba filtrar tudo, todo mundo tem uma oportunidade de mudar de vida, não se podetirar isso das pessoas!

abraços!
menarik
#11801 Vc sabe o que é acordar todo dia de manhã sem perspectiva??

Vc sabe o que é sofrer 4 meses e tentar 3 suicídios por causa de uma ex-namorada??

Vc sabe o que é tomar Rivotril e Aropax??

Cara, o PU mudou minha vida, eu não to me fingindo de confiante, EU SOU CONFIANTE AGORA... Agora eu tenho um sentido pra buscar, agora eu tenho desafios na minha vida.. agora eu sinto a adrenalina no meu sangue como eu nunca senti antes, e vc vem me dizer que isso tá errado??

Não venha me falar como ser feliz... Do jeito q vc recomenda, me levou a tentar 3 suicídios, e isso eu não quero mais...
Igor K
#11809 Cara, vc entendeu errado. Vamos dizer assim, vc está 5% certo. Por que achamos o PUA?

Você nem imagina como o PU pode melhorar nossas vidas para melhor. depressão, falta de amigos, ser solitario, não ser bom em nada, ser muito zuado. O PU pode mudar nossas vidas, como? Não precisa usar o Peacocking RIDICULO do Mystery, não precisa sair todo os dias na semana pras boates pra sargear, não precisa falar com todo mundo da escola. Você apenas EVOLUE! Você descobre que você poderia ficar/transar/namorar facilmente aquela garota que você vive babando na escola e chega todo dia da aula e bate uma pensando nela. Melhor, você descobre que ela nem é tanta coisa assim, e que você pode conseguir MUITO MELHOR. Eu me mudei, hoje eu paro pra olhar o orkut das pessoas que me zoavam na escola e digo: Caramba, eles são só isso? Eu sonhava ser amigo de alguém assim e agora eu olho, do um sorriso e logo penso "eu sou melhor, faço melhor, consigo melhores coisas. Sua postura está ereta, vc tem um sorriso maravilhoso que você nunca imaginou que tinha e você é totalmente independente! Você descobre que você nao apenas consegue parar qualquer garota na rua e conseguir o telefone dela, mas você agora se tornou um homem de verdade, dono de sí proprio, um homem de atitude. Você provavelmente melhorou na escola, com sua família, é respeitado, você não usa mais enlatado, você tem criatividade e assunto suficiente pra conversar com qualquer um e ser respeitado.

Claro que existem pessoas pessoas que seguem totalmente errado, e tiram mal proveito do PU, se torna popular por exemplo mas agora zoam os antigos amigos, o que é ridiculo. Eu te digo, voce não precisa ser um galinha, insensível, o PU apenas te da um empurrao e diz:

PORRA MULEQUE, ACORDA, VOCÊ PODE SIM FAZER ISSO, E MUITO MAIS!
alpha10
#11812 Oi, menarik. CARA, FALO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO, QUE BOM QUE VC DEU A VOLTA POR CIMA!!!!!!!
Não quis dizer que o PU está errado, não creio em coisas erradas, certas, pecados, nem nada afim. O que quis dizer ao fazer este tópico é que vocês acabam perdendo o foco de ter uma boa vida romântica/sexual para ficarem debatendo como seria um jeito melhor de pegar mulheres. Bem, não acho isso algo muito saudável para ninguém, não para se tornar algo em que ele queira para a vida. Momentos de lazer, de pegação acho até "normal" (isso existe? acho que não, mas dá pra entender), mas toda uma vida baseada nisso, como se pegar mulher fosse o auge, isso acho prejudicial a saúde mental.
Acho que me me precipitei ao fazer este tópico, mas falo por mim:este não é um estilo de vida que eu queira ter, prefiro fazer isso na maior naturalidade e comer mulher atrás de mulher até eu achar uma que realmente mexa comigo, sem ficar fissurado em fazer C&F, Neg, DVS, Peacocking, etc. Poxa, eu sou eu, sou assim e tolero isso. Quer?
Beleza. Não quer??? Beleza.
O importante é VC SE AMAR ACIMA DE TUDO (assim vc irá cuidar muito melhor de cada aspecto de sua vida e saber o que tolera e o que não tolera).
Abrassssssss
Jah Rastafari
#11814 O importante é ter talento!
Cada um tem seu lago e ele se chama sucesso!
O que tem nele ou não é você quem faz
menarik
#11818 Pois é manoww... dê a sua opinião, e não tente mudar a dos outros...

Se tá tão incomodado assim com o PU, simples... faz Logout e até nunca mais!!!
alpha10
#11820 Será que é tão facil mudar a opinião dos outros?????????
Vou ser político, então. kkkkkkkkkkkkkkk
Brother, apenas dei minha opinião, pois eu queriam que tivessem me dito isto antes. Gosto de coisas simples, não gosto de mudar meu jeito, ter que ficar pensando em blablbla's nem que sea para ir internalizando: o que tenho que internalizar é amor e respeito por mim e pelos outros.
flw, abrassss