Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Eu só quero dizer uma coisa que tá entalada aqui na garganta!
Se todos aqueles que responderam aqui só pra descer a lenha mudassem o foco para ajudar aqueles que precisam de ajuda nas sessões Relatos de Campo e Dúvidas e Pedidos, cresceríamos muito mais!

Se todos têm a mesma opinião, porque deram tanta bola para a discussão?
Ou admitam que o tópico foi útil, ou mudem o foco para algo mais útil!

Nunca se esqueçam de que somos uma família, e o Menarik é a mãe!
Abraz
ZERA

concordo com você :ae
El Bravo

PUA Avançado

alpha10 escreveu:Exatamente, cara, mas o que quis dizer é que nós não precisamos de instrutores dizendo o que é certo, errado, melhor, nem pior porque iso não é exato. Cada um é cada um e tem respostas diferentes para uma mesma situação e cada um tem situações únicas que, para ele, podem e tem respostas diferentes do que se fossem com outra pessoa. é por isso que falei das duas regras, elas são, na minha opinião, os marcos elos quais devemos nos orientar para agirmos em nossas vidas.
Ah, e para aqueles que querem um livro, recomendo somente um: David X traduzido.
Mr.K

#40626 Amigo eu penso que tens que ver a tua personalidade como uma casa:
Uma casa pode ser muito bonita com bons acabamentos piscina e jardim, no entanto se nao tiver boas fundações vai ceder e quebrar com o tempo...
A tua personalidade tem de ser igual! precizas de fundaçoes, ou raises, resistentes. O mundo PUA serve para isso mesmo, para solidificar as fundações da tua personalidade para esta se realçar de forma mais segura!!!
Eu pessoalmente, e imagino que a maioria dos betas que aqui vem, não venho para decorar rotinas nem aprender regras e linguagem corporal... venho aqui para aprender as regras do jogo aprender algumas dicas e melhorar meus defeitos e sobretudo ganhar auto-confiança.
Eu não tive a sorte de nascer com o talento de perceber as mulheres nem tão pouco saber falar para elas... Decidi então resolver essa situação e aprender algumas dicas, caso contr´rio estaria sempre destinado ao fracaço e minha auto-estima iria diminuir ainda mais. Com o PU descobri os meus erros sem ter de os cometer, evoluí mas mesmo assim não mudei a minha personalidade só a tornei mais forte!!!

E já agora tal como todos nós que aspiramos a ser PUA's estudamos ideias de alguns gurus os políticos e professores fazem o mesmo aprendendo com aqueles que os antecederam!

Um abraço
Willi Sky

Veterano - nível 9

#40673 Ual, esse tópico está bombando! HAHAHAHA
Eu ia ler todos os posts antes de colocar o meu, mas são muitos, então li só alguns, aí vai o meu:

Cara, eu entendo perfeitamente o que você quer dizer, alguns dias atrás eu também estava me questionando sobre o que é ser PUA, e estava pensando em abandonar o forum. Mas veja bem, desde que você entrou nesse 'mundo', o que mudou na sua personalidade? Assim como disseram antes, se você realmente leu todos esses livros, você ja não é mais a mesma pessoa, você inconscientemente passa a ver as coisas de um ângulo diferente, começa a entender como tudo funciona. E isso não faz você ser outra pessoa, isso apenas acrescenta conhecimento a você.

Sobre as qualidades que você falou, eu duvido que você conseguiria desenvolve-las de forma tão eficiente como parece ter desenvolvido se você não tivesse lido esses materiais PUAs. Eu sinceramente nunca me considerei um PUA, nunca gostei de rótulos, e também nunca uso rotinas enlatadas, mas confesso que todas elas, quando foram usadas surtiram um efeito incrível!

Então prefiro viver de forma feliz no meu 'mundinho PUA', mesmo que ele venha ser uma farsa, do que encarar a realidade e ser um cara triste e sozinho. Abraço.
Moab

Veterano - nível 3

#40756 tudo é uma matrix! o que eu escrevo é uma matrix
o que ue vejo é uma matrix
o pua base é uma matrix
vc é uma matrix ahahah
alexandre301093

Aprendiz

#127103 só uma coisa: o pu não seria necessário se já fossemos confiantes, ou seja se já tivéssemos um bom "inner game"
e acho válido uma pessoa usar métodos para aperfeiçoamento pessoal, mas concordo com você em alguns pontos
ATITUDE é tudo que você precisa na vida!
PuaWalker

Aprendiz

#127139 Reflexão interessante, mas afinal cada um com seus objetivos.
Eu também estou por ai para se feliz, naõ para virar o PEGADOR.

A questão da PNL, talvez não seja idiotice, quem sabe mais cedo ou mais tarde tu possa aprender em alguma fonte realmente boa, e perceber que pnl é apenas uma forma de comunicação eficiente, não pode? ou pode notar que existe coisas interessantes que você ainda não leu sobre PNL não é? ;D

abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

zera escreveu:Eu só quero dizer uma coisa que tá entalada aqui na garganta!
Se todos aqueles que responderam aqui só pra descer a lenha mudassem o foco para ajudar aqueles que precisam de ajuda nas sessões Relatos de Campo e Dúvidas e Pedidos, cresceríamos muito mais!

Se todos têm a mesma opinião, porque deram tanta bola para a discussão?
Ou admitam que o tópico foi útil, ou mudem o foco para algo mais útil!

Nunca se esqueçam de que somos uma família, e o Menarik é a mãe!
Abraz
ZERA

Falou tudo.

Além do mais, é um tópico muito antigo.

Abraços!

PS: Eu lembro de quando eu fiz essa piada do menarik! :yaaah :yaaah