Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ezek

Aprendiz

#127320 Eu concordo em partes com oq vc está dizendo, o PU é saudável até um certo ponto... a maioria aqui aposto que já usava alguns conceitos e nem sabia e o que tem de novo serve para acrescentar.

uma coisa mto importante, talvez a de mais importancia é vc ter na sua cabeça de que é foda e tem um mundo novo para conhecer

o que não pode é tornar seguidor cego... a mina ta te dando bola, vc vai fica aplicando rotininha nela? ah me poupe
A1 A2 C1 C2, alguém conta isso? cara vc fica louco.

eu defendo oq o pessoal chama de natural
matthaeusrc

Veterano - nível 9

alpha10 escreveu:Bem, quero aqui alertá-los para algo. Esse "mundo" da sedução e um mundo de produtos, vcs falam em sair da Matrix, mas sairam dela diretamente para entrarem em outra: a dos pua's. Puffffffffffffffffffff
Minha vida NÃO É UMA MERDA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha vida são minha realizações, meu sentir bem. Não importa se eu fico com um bilhão ou uma mulher, se ela me satisfizer, Ok, tá valendo.
Cara, eu já li Mystery, BadBoy, David DeAngelo, David X, Juggler, Mode One (Alan Roger Currie),Tyler Durden, Gunwitch, Zan Perrion, Rafael B.C., Sedução Fatal, Sedução Magnética, Técnicas de PNL pra pegar mulher (IDIOTICE, na minha opinião, por isso só li para ler mesmo), Curso de Paquera (Personal Paquera) e sei lá que merdas mais.
E sabem o que eu aprendi????????????? As duas regras é o mais importante: Ame a VOCÊ MESMO ACIMA DE TUDO e ame as mulheres.
Vocês vivem falando em PORRA DE MACHO ALPHA E MIL E UMA REGRAS. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um é diferente do outro, se uma pessoa age de uma determinada forma e tem resultados você pode ter também. Já vão me encher a paciência com blablabla de que se o cara for um beta num pega e tal. Meu amigo, o que foi que eu disse? Se ame acima de tudo e ame os outros. Se fizer isso você irá se relacionar com quem você realmente dá certo. Isso mesmo, nem todas as gatas dão certo, combinam com você, muitas não querem nem nunca irão te querer.
Pra que essa maldita tara? Pra que você precisa ser o maior pegador???????????
Você precisa é ser feliz, ter uma vida social e sexual saudável, sua vida não é um jogo, é o que você está vivenciando para aprender alguma coisa para alcançar algo que queira até chegar lá, momento em que irá querer outra coisa, e aí irá aprender mais ainda.
Pelo amor de Deus, abram seus olhos, vocês não percebem que estam sendo sugados por um mundo que lhe promete unicamente inflar seus egos (coisa que não irá lhe satisfazer realmente) e lhe VENDE PRODUTOS, COMO LIVROS, PALESTRAS. Vocês nãop precisam disto. O que vocês precisam é se focarem em suas vidas, aprenderem o que tem que aprender (mas com vocês mesmos porque vocês são a melhor fonte de respostas, somente vocês sabem como são, como querem REALMENTE se tornar) e AGIR.
Será difícil no começo, pois vocês estam condicionados a pensarem e agirem de determionada forma, mas essa mudança é a de que precisam para alcançarem o que não alcançam UNICAMENTE PORQUE PENSAM E AGEM COMO QUE COITADOS, QUE PRECISAM QUE OS OUTROS APROVEM, CHAMEM DE BONITINHOS E BLABLABLA
Caia na real!!!!!!!!
Olhem, o que vocês conseguiram até agora com esse "mundinho dos puas"?
Vocês podem ter conseguido mulheres e tal, mas aposto que conseguiram outra coisa: conseguiram se tornar muito mais inseguros, afinal vocês precisam ter Body Language lenta e tal, falar devagar, fazer cockyandfunny, decorar porcarias de frases e tal. Ou seja, vocês VIVEM SE AUTO-POLICIANDO, VOCêS NÃO SÃO MAIS VOCÊS MESMOS. O que vocês conseguiram foi unicamente porque vocês acreditavam naquilo e porque vocês pararam um pouco seus pensamentos de medo (afinal, tinha muita coisa decorada a aprender) e porque vocês FINGIRAM SER ALGUÉM CONFIANTE, FELIZ CONSIGO MESMO E TAL (que é a coisa VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE).
Mas foram consistentes esses resultados?????
Elas realmente conheciam quem eram vocês????
Porra, é um relacionamento íntimo seu, se você não pode ser sincero nele você será onde??????????????
Me faça um favor, aliás, melhor, faça um favor a você mesmo: QUEIRA ALGUÉM QUE QUER VOCÊ MESMO, MAS SEJA UM VOCÊ QUE SE AMA E SE RESPEITA E NÃO PÕE NINGUÉM ACIMA.
Bem, esse é meu meio relato de minha conclusão de vida, meio empurrão (toque é pouco) em vocês. rsrs
Abrasss

Generalizou muita coisa.
Primeiro, nunca gastei 1 real estudando sedução. Tudo material gratuito.
Segundo, muitos pua não usam frases decoradas, rotinas e abridores. Conheço muitos dos naturais.
E estudar sedução é bom sim, se não fosse por isso nunca sairíamos da merda de situação que estávamos.
A gente não se policia, o que aprende se internaliza e vira parte de nós, não atuamos e fingimos ser alguém, evoluímos.
Cartola

Veterano - nível 10

#157232 Concordo com o cara do artigo aii!!! Ninguem tem personalidade nessa merda...por isso que nao sou mais pua...Ninguem é autentico aqui...todos chupam a rola do Mestre que segue. E a maioria aqui chupa a rola do Mystery!
Erike

Aprendiz

#157315 uahuahuahuha, cara pura verdade, ficam ate inventando apelidos, como o do mystery e style, que coisa de boiola.

todo mundo chupa esse de Macho ALPHA, que se foda, ficam chamando os outros de betas como se fossem os fodões, que ridiculo.

tem sua vidas todas baseadas em regras, rotinas, e seila mais o que, como se fossem os mestres.

É claro que todos esse livros ajudaram e muito, não só vocês, a mim tbm. Mas que a maioria fica estagnada, achando que ser pua é ser alpha e coisa e tal, isso é RIDICULO.
Erike

Aprendiz

#157321 alias, meu post não é pra todos.

muitos aqui mantem a humildade, o que é super bom
só os parabenizo por isso

mas tem uns que até da nojo
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#174508 Ridículo isso.
O Pick Up foi a salvação para mim. Minha vida era uma desgraça. Não tinha amigos, não conseguia conversar com ninguém, era o cara mais tímido do mundo, um completo anti-social, e mulher? Hahahaha isso estava na lista dos impossíveis.

Quando nas minhas pesquisas no google, procurando e fuçando tudo que encontrava, achei o Mystery Method e logo depois o puabase, onde pude encontrar pessoas que passaram pelo mesmo que eu.

Finalmente encontrei o caminho para a felicidade. Garotas, amigos, festas. Senti uma sensação de felicidade tão grande que não poderia descrever aqui.

Aí vem um e fala pra mim sair disso tudo? Tá louco velho?

Acho que você se precipitou em escrever essas merdas no fórum.
Temos que agradecer ao Mystery por ter estudado e treinado 10 anos de sua vida, para nos fornecer esse conhecimento supremo. Aí ao invez disso você quer criticá-lo?

Eu sou uma pessoa correta, não cuspo e nunca irei cuspir no prato que comi.

Graças a essas técnicas, táticas e truques que você julga desonestas e erradas, foram que transformaram minha vida e a de todos do fórum em pessoas felizes.

Com essa sua opinião, creio que você não tenha muito que contribuir para o fórum.
Se não é para ajudar, que não atrapalhe.

Já que não gosta do mundo dos Puas, o que faz aqui?