Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#264716 Galera PUA...

To com uma dúvida que tá me matando e eu não to conseguindo resolver...

Galera, preciso saber como conversar com as mulheres, mas sem rotinas, tipo, quando acaba o assunto do openner fica mudo, sei lá, e não vejo algo pra falar, minha cabeça não pensa em nada para falar...

Abraço Galera, tenta me ajudar ae!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#264720 Cara, não tem o que se preocupar, é so você falar a primeira coisa que tiver na cabeça que nunca ira ficar sem assunto.

Também se você preferir, é bom se manter atualizado sempre ler entre outros.

Mas lembre-se não é o que se fala mas como se fala.

Abraço! :ae
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#264729 vc vai ter ke aprender a buscar topicos para lançar sempre aproveite os momentos de fala da HB para buscar possiveis assuntos ke podem dar continuação a sarge mais em determinados locais vc tem ke buscar menos assunto e mais atração
razec

Aprendiz

#264742 Cara, uma coisa que me ajuda é a chamada Teoria dos Ganchos, que consiste na seguinte forma:

1 - pegue o que ela falar e filtre as informações, afim de obter certas palavras chaves. Essas palavras são a dica para qual assunto direcionar, como será visto no ítem 2.

2 - Em pose das palavras chaves, direcione o assunto para onde quiser. Lembre-se que isso não é feito de modo brusco, até porque assim a HB percebe que você está tentando manipular a interação. Observe um exemplo:

HB: Eu gosto de bolo de chocolate.

Observe as palavras sublinhadas. Elas são os 3 "ganchos" da conversa, ou palavras chave. E posso direcionar o assunto da seguinte forma:

Resposta 1(gosto): Já vi que você tem um bom gosto. Eu mesmo gosto de coisas mais radicais, como voar de asa delta e fazer rapel. Já experimentou algum desses?

Resposta 2 (bolo): Mentira que tu gosta de bolo? É raro achar alguém assim. Vejo muita gente que come aqueles MacDonalds e tudo mais. Toca aqui, tu ganhou um pontinho comigo.

Resposta 3 (chocolate): Tu é fã de chocolate? Anem... Prefiro outra coisa, tipo doce de leite ou algo assim. Chocolate é meio forte pra mim.

Viu só como aproveitei os ganchos e sai do assunto em questão? É basicamente isso a teoria dos ganchos.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#264755 Galera, eu não estou começando a entrar no assunto, quando eu entro eu consigo continuar, mas não to conseguindo entrar nele...

Valeu pelos feeds galera!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#264780 :rolf Voce precisa desenvolver sua capacidade de fazer TRANSIÇÕES.

Transições são para este exato ponto que voce está com dificuldade.

Logo depois de seu opener, tente visualizar algo que lhe dê abertura pra algum novo assunto.

Antes disso, por que não tenta mudar sua visão de o que é realmente um SET?

Eu vejo da seguinte forma:

- Um set não é a garota, ou ela com suas amigas. Não é só isso. Um set pra mim é o ambiente, as roupas que ela usa, como ela fala, o que fala, como eu estou em relação a ela e vice versa. Portanto um set a partir de agora, deve ser visto como um todo.

Sacou?

Por que isso, Johnny?

Por que depois que passei a vê-lo dessa forma (o set) já não tenho mais nenhuma dificuldade de iniciar um novo assunto.

Portanto tudo passa a ser um novo tópico.

Desenvolva sua capacidade de observação. E voce melhora!

Precisando conte conosco!