Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#264721 galera... tomei um pé na bunda faz um tempão ja, quase um ano, graças a minha imaturidade e ciuminho!
Depois desse tempo todo, sai com outras meninas, até tive uma outra paixonite, achei que tinha esquecido da minha ex... até agora pouco!
Por algum motivo, olhei o facebook dela e vi que ela adicionou o ex dela de 5 anos atras... e durante nosso namoro eu sempre disse que ela ainda gostava dele!

bom... to com ciume agora e quero reverter... alguma dica?

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#264731 impossivel.... nao vejo ela a 9 meses ja, nem falo com ela! somos de cidades diferentes... e eu realmente caguei tudo no relacionamento, nao tem volta! quero me livrar do ciume que to sentido agora!
Chronus

Veterano - nível 6

#264738 Arranja outra, cara.

Ou então ocupa sua cabeça com outra coisa, um hobby, vai assistir um jogo de futebol...

Ou melhor ainda: Vai ler um livro! A literatura nos desvia fantasticamente dessas coisas mundanas. Vou até lhe sugerir que leia algo de Agatha Christie, prenderá sua atenção do início ao fim.

Se não tiver nada dela aí em sua casa, baixa este livro aqui, que, na minha opinião, é o melhor livro dela: O CASO DOS DEZ NEGRINHOS.

http://www.4shared.com/document/yps3Y2s ... ezNegr.htm
DonCorleone

Veterano - nível 8

#264740 vai ocupar sua cabeça com algo... e para né, curiosidade é foda.
se for necessário exclua ela da sua vida.. pelo menos por um tempo a mais.

vá pegar outras mulheres... saia..
mas no geral é isso: VÁ OCUPAR SUA CABEÇA COM ALGO DIFERENTE.