Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#264736 Boa noite puazada !

Venho aqui falar de um assunto, que agora quando cheguei em casa a minha ex namorada começou a me falar umonte de coisas.

Ela me mandou uma mensagem enorme me dizendo que a minha mãe foi na casa dela (claro que conversar com a mãe dela, para ver como andam as coisas, e também sobre negócios). E ela acabou falando uma coisa e a minha ex não gostou e veio me falar no msn umonte de coisas.

Depois disso, ela começa a falar brava, e muito brava mesmo comigo, falando que ela descobriu que eu fui em uma festa aqui sábado e acabei ficando com uma mulher. Só que não foi uma mulher qualquer, foi a que ela mais odeia, e que foi um dos principais fatores para o fim do nosso relacionamento.

Ela falou que eu era um idiota, que não esperava isso de mim e tal, que eu sou igual a todos os outros e etc.

Eu ria dela falando de mim, pois ela disse que nunca mais queria falar comigo, que não iria nem me comprimentar e outras milhões de coisas que as EMOÇÕES dela falaram naquele momento.

A minha dúvida é: Se eu tenho que ir na casa dela para acertar o nosso relacionamento, pois depois de tanto tempo juntos, ela quer ficar assim, magoada, brava e falou que era para eu ter tomado um par de chifres que ela não me botou.

Acho eu que não devo ir atrás dela. Continuar o meu caminho. Enfim botem a opinião de vocês em jogo, porque agora eu vou ir tomar o meu banho. Abraços !

obs: aqui está o final da nossa conversa, para quem quiser dar uma conferida :D :

GABRIEL SILVA DIZ: *eu me impressiono como a tua raiva fala por ti
*enquanto eu estou dançando aqui bem feliz
*:)

HB     diz:
*meu querido eu só me estresso com coisas que realmente me importam e tu nao é uma delas
*aheuiaehiuehauai

GABRIEL SILVA      diz:
*pois é
*como eu digo para os meus amigos
*as mulheres falam uma coisa, mas elas fazem totalmente outras
*aheiuhaueih
*no caso, tu tais te importando de mais comigo
*e eu paro por aqui
*ahehaeuiheuiahe

HB   diz:
*no caso a tua mae inssuportavel que se preocupa muito comigo

GABRIEL SILVA      diz:
*pra ter falado tudo isso, frases no twitterm no tumblr
*aheaiueahieh
*é engraçado sabe

HB     diz:
*meus posts no tumblr são para pessoas que eu gosto portanto ..
*e as do twitter as que forem de canalhas e mentirosos caiem bem pra ti mesmo ..

GABRIEL SILVA      diz:
*HAUIERAHUIEHAUIEH

HB    diz:
*aehuaiehiehiue

GABRIEL SILVA      diz:
*isso mesmo
*me sinto mais forte quando me chingam
*pena que eu não vou poder ficar para ver mais
*:(
*beeeeeeeeeeeijos
*aheauiehaiueh

HB    diz:
*dispenso ...tenho melhores
*hahah

HB está offline ! (me excluiu)
Abraços para quem leu ! *-*
DonCorleone

Veterano - nível 8

chamaleon escreveu:Que cabeça de pirralha... Fez bem seguir seu caminho. Tá conversado, em minha opinião, e não vai te fazer falta.

fiquei pensando o que falar..
mas na boa, vc resumiu tudo que tava passando aqui.

enfim, é isso mesmo.
segue a sua... o que acrescentaria pra vc ir até a casa dela conversar com ela?
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#264782 Cara,

Desencana! rsrs

Na real, acredito que ela não está com raiva de você nem da sua mãe. Ela tá com raiva é de ter sido igualada por uma menina que ela odeia. Ela namorava você e agora a tal menina também te conseguiu.

Mulheres são altamente competitivas, por natureza. É claro que ela não gostou nada disso. É claro que ela vai se importar rsrs

Mas, com o tempo, ela virá atrás de você e vai se desculpar. É isso o que acredito que irá acontecer.

Pra ter uma ideia, ouso dizer que ela nem te excluiu do msn. O máximo que ela fez foi te bloquear temporariamente ou ter mudado o status pra off. Você foi quem se despediu primeiro e o ego dela já tava abalado por causa daquela outra situação ( ter descoberto que a outra ficou contigo). Acha que ela ia querer ficar pra trás? hauahuha Claro que ela quis gerar algum impacto. Ela já tinha tentado isso antes, mas você agiu muito bem sendo não-reativo e mantendo o bom humor.

E outra, você nem tava mais namorando com ela! KKKKKKKKKKK

Ela quer te controlar, se acha dona de você? Isso tá muito errado!

Você é um homem livre e não deve deixar de ficar com alguém porque ela tem algo contra.

E olha o tipo que ela é: disse que devia ter te botado um chifre! KKKKKKKKKKKKKKK

Você não foi infiel, não fez nada de errado, e ainda devia ter levado um chifre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde ela tá com a cabeça?

Deixe que ela venha até você! rsrs

Ela precisa reconhecer alguns erros.

Abração!

-JC#1
Faon

Veterano - nível 4

#264794 Concordo com tudo que o JC#1 disse. Siga seu caminho, e quando ela voltar ajoelhando aos seus pés, arrependida, faça o que quiser. Aceite suas desculpas, ignore, etc.
reniel

Veterano - nível 9

DonCorleone escreveu:
chamaleon escreveu:Que cabeça de pirralha... Fez bem seguir seu caminho. Tá conversado, em minha opinião, e não vai te fazer falta.

manda ela ir limpra bunda de chimpanze!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

Chamaleon disse: "Que cabeça de pirralha... Fez bem seguir seu caminho. Tá conversado, em minha opinião, e não vai te fazer falta."

Com certeza não vai meu amigo chamaleon ! :yaaah

Don Corleone disse: "fiquei pensando o que falar..
mas na boa, vc resumiu tudo que tava passando aqui.

enfim, é isso mesmo.
segue a sua... o que acrescentaria pra vc ir até a casa dela conversar com ela? "

Claro meu velho. Como disseram com o tempo ela vai ver as consequencias ...

Chronus disse: "E tu ainda dá trela para essa coisinha?

Pois é né... pra falar a verdade, ela me excluiu do orkut, e do msn (tenho certeza chamaleon haha)

Caramancheiro disse: "quantos anos essa mina??? 12?

16 cara, pra te falar a verdade ela tem 16. Querendo controlar tudo. Até quando não estou namorando por incrível que pareça. Enfim, todos os namorados que ela teve (2) ela controlava-os, pisava em cima deles, mas, comigo é bem diferente rapaziada !" :)

JC#1 disse: Cara,

Desencana! rsrs

Na real, acredito que ela não está com raiva de você nem da sua mãe. Ela tá com raiva é de ter sido igualada por uma menina que ela odeia. Ela namorava você e agora a tal menina também te conseguiu.

Mulheres são altamente competitivas, por natureza. É claro que ela não gostou nada disso. É claro que ela vai se importar rsrs

Mas, com o tempo, ela virá atrás de você e vai se desculpar. É isso o que acredito que irá acontecer.

Pra ter uma ideia, ouso dizer que ela nem te excluiu do msn. O máximo que ela fez foi te bloquear temporariamente ou ter mudado o status pra off. Você foi quem se despediu primeiro e o ego dela já tava abalado por causa daquela outra situação ( ter descoberto que a outra ficou contigo). Acha que ela ia querer ficar pra trás? hauahuha Claro que ela quis gerar algum impacto. Ela já tinha tentado isso antes, mas você agiu muito bem sendo não-reativo e mantendo o bom humor.

E outra, você nem tava mais namorando com ela! KKKKKKKKKKK

Ela quer te controlar, se acha dona de você? Isso tá muito errado!

Você é um homem livre e não deve deixar de ficar com alguém porque ela tem algo contra.

E olha o tipo que ela é: disse que devia ter te botado um chifre! KKKKKKKKKKKKKKK

Você não foi infiel, não fez nada de errado, e ainda devia ter levado um chifre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde ela tá com a cabeça?

Deixe que ela venha até você! rsrs

Ela precisa reconhecer alguns erros.

Abração!

-JC#1

Mesmo eu namorando ela quer me controlar. AONDE JÁ SE VIU ISSO JC#1 ? AHUEIAHEIAUEH

Chega a ser até engraçado. Mas, enfim, vou seguir o meu caminho e ver no que vai dar. Mulher no colégio e nesse mundo é o que não falta. E como BadBoy diz: "Quanto mais rápido consegues esqueçer uma namorada, mais rápido arranjas outra".

E graças a Deus também, enquanto estava namorando, botei algumas HB's na reserva para isso mesmo, quando acabasse o relacionamento, não ficasse zerado e ter que começar tudo de novo, pelo contrário ! :yaaah

É muito engraçado ela me chingando no msn cara, é muito sem noção. Ela falando as coisas muito fora da realidade, mas eu não iria ficar ali discutindo com uma guriazinha que queria perder a virgindade dela comigo, e tudo mais.
Quero ver o próximo que vai tentar com essa minha ex namorada. Afinal sorte para ele ! HAHA

Abração JC ! :)
kriptonio

Veterano - nível 9

Caramancheiro escreveu:quantos anos essa mina??? 12?

haushuashuas, o Caramancheiro mandou bem.

Meu amigo, siga seu caminho feliz com sua carta de alforria!