Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#264814 bom, tenho um problema com uma menina, que nao sei oq dizer :S, mais a breve historia eh a seguinte, agente cunversava todo dia pelo msn, mais de horas, virava noite algumas vezes e tals, daí eu como total iniciante e beta pra tudo, começei a falar de vez em quando que a amava e queria ficar com ela, ela nunca respondia, mais aceitava sair comigo e tals, eu nunca tive nenhuma reaçao, eu pensava que tinha que ser algo mais normal, sem forçar nada, saca? tipo deixar acontecer, daí um dia, teve um acamp, e foi nois dois, minha irma e uns primos meus, daí, lah eu parecia namorado dela realmente, eu percebi que ela tava na minha, aí eu nao cheguei, deixei o tempo passando, aí foi e o namorado da minha irma disse que ela tava afim de mim, que eles dois tinham conversinhas secretas, e tals, eu táh néh, aí no dia que eu ia chega nela, aproxima um cara se dizendo o fodao, começa aa quere abraça ela e tals, me tira de perto dela, e eu com,o um beta, agi como o "namorado" dela, ela fico grilada comigo e tals, mais depois fico tudo de boa, ela tentando me convencer que nao tinha ficado com ele, eu tinha certeza que ela nao tinha ficado com ele, mais nao sei pq, ela nao acretitava que eu sabia que eles nao tinham ficado, entao, eu começei a tipo, fala que queria ficar com ela e tals pelo msn, mais aí, se deu a seguinte conversa (nesse meio tempo, ela tinha começado a namorar, e na conversa mais abaixo que eu nao coloquei, ela cobrou atitude minha no acamp, ela disse que eu tinha que ter chegado e tirado o cara de lah) :
Imagem

Imagem

entao, eu parei de falar em "ficar" com ela, pq ela tava namorando e tals, parei de entra no msn, pra esquecer ela e tals, sóh que eu via visivelmente que ela tava com ele, mais me queria, pelo tumbr dela, e alguns subs de msn, entao, agente brigo uma vez, que eu disse que ela nem amava ele e tals, que agente se amava e agente tinha que fica era junto, daí, eu parei de entra no msn por um bom tempo, dps voltei a cunversar normalmente com ela, e no meio de uma conversa totalmente nada a ver, olha o que ela me fala :

Imagem

Imagem

Imagem

ontem isso aconteceu, daí hoje, eu vi que ela tava on no orkut e nem tava no msn, aí eu entrei no msn de um colega meu e ela tava on entao, eu mandei uma msg no celular dela "ow, pq c me block no msn? :s to sem intender uaai fiz nada pra vc :s" exatamente com essas palavras, aí ela nao tinha meu numero (mudei recentemente) e respondeu perguntando "quem é vc?" daí eu respondi "sahusahuhasu esquecii.... Eh o (eu) vo atente o cel nao, dah pra fala nao" (ela tava me ligando) aí ela respondeu "ou te bloqueei n. nem no msn eu to." realmente ela nao estava, demorei um tempo pra criar coragem e mandar a msg, aí ela jah tinha saido aí eu mandei "uaaai... :s agorinha c tava on no msn de um amigo meu, e nem tava no meu, aii achei paia, nem fiz nada pra vc :S pq vc me bloquearia, to acostumado com isso n" aí ela disse "ohh trem n te bloqueei, agorinha eu entro no msn e a gente conversa, beijo" fim, aí, no momento, do agorinha eu jah tava saindo pra casa da minha vó, aí entrei soh agora, tardao jah, ela nem táh, e eu queria saber, o que eu posso fazer pra ainda conseguir algo com ela, pois eu realmente sei que ela me quer sóh que ela tah com outro, e eu posso fazer nada :S:S:S
ela tem 15 anos, e eu 17, mais ela eh beem madura mesmo
Editado pela última vez por MisterA em 24 Mai 2011, 00:17, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264818 Primeiro, dê uma atenção ao seu português.

Quanto ao problema em si, seguem minhas considerações: você fez tudo o que não deveria fazer. Esquece ela por um tempo e vê o que acontece. A menos que ela veja você diferente vocês não vão dar certo.

Dê uma lida nisso aqui: qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Quantas dessas características você tem? Melhor, quantas delas demonstrou ao conversar com ela?
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#264827 Como o Ashton disse cara você fez tudo ao contrário =/
você jogou mal com ela, o melhor a fazer agora é da um tempo ignora ela, só conversa com ela agora quando ela vim conversa com você, ignore totalmente quem sabe assim você ainda tem chance de reverter essa situação
você mostrou muitos sentimentos pra ela não se faz isso cara, você deu a arma na mão dela e mandou ela atirar pqp;
reveja seus conceitos, estude mais e ignore ela por um tempo, pela convesa vejo que se vc souber reverte a situação você tem chances com ela ainda; no momento poucas, mais pode fazer ela sentir atração por você novamente.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264829 Pois é.. a idade de vocês também conta, claro. Nessa idade eu agia um pouco desse jeito. Pense um pouco em você. Trabalhe sua auto-estima, suas características atraentes. Dê um tempo e só depois volte a falar com ela. Melhor esfriar um pouco, vocês já estão tendo DR sem um relacionamento definido.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#264844 Cara, vou ser sincero: você tá sendo MUITO anti-sedutor.

Tá conversando MUITO com ela, tá MUITO disponível e mostrou deliberadamente uma quantidade excessiva de interesse, sem ela ter deixado claro que estava afim de você. E o pior: você só dá a entender que quer algo com ela, que é interessado e pá, via msn. O jogo, a sedução, não é algo que foi feito para o mundo virtual. É lá fora que o bicho pega. É lá fora e não atrás desse monitor de merda que as coisas acontecem.

E quanto mais você hesita, quanto mais deixa de ousar, mais caras aparecem na sua frente. O ideal é que você crie sempre a oportunidade assim que ver uma brecha, antes que um aventureiro o faça! Seja o aventureiro, não sendo apenas um mero observador.

O PU, tudo que você vai aprender aqui nesse fórum e nos livros, em essência vai te ensinar a ser o observado. O cara que vive a vida e não o que assiste aos outros vivendo a vida deles. Você vai se tornar um cara DE AÇÃO, DE ATITUDE! Vai criar oportunidades do nada e as pessoas perguntarão: quem é esse cara!? Positivamente espantadas com o que você é capaz de fazer.

Agora, e a hb? É simples! Esqueça-a!

Ela tá namorando, você já se queimou feio com ela, e outra: não podemos te ajudar com uma garota em especial. Não somos bons nisso. O que eu posso fazer aqui é te ajudar a se autoconhecer e deixar sua personalidade naturalmente atraente aflorar. O que eu posso fazer é te mostrar o caminho que vai te levar a conhecer lindas mulheres e a entender como elas pensam e o que elas buscam.

Você pode se tornar tudo isso que eu falei de bom navegando no fórum e lendo os livros. Mas o conselho que vou postar aqui abaixo, eu quero ter o prazer de dar:

SE VALORIZE!!!!!!

Não rasteje por mulher nenhuma, tenha em mente que é alguém de valor, alguém que merece ser explorado de forma positiva, alguém com múltiplos talentos e que sairá triunfante dessa roleta que é a vida.

Do jeito que você relatou aí, parece que essa menina é a única da face da terra. Que você só vive para conversar com ela e para milagrosamente encontrar uma forma de ter a coragem, a atitude e os movimentos certos para fazê-la sua.

Cara,

Não é assim que tem que ser. E eu tenho certeza de que não será assim daqui em diante :D

Uma vez que você embarque nesse mundo da sedução e se torne alguém melhor, vai ser mais fácil conseguir essa garota que hoje é especial no futuro. Num futuro próximo. No qual você a encontrará por acaso e ela dirá: Oh, como você mudou! E aí, o que tem feito?

Abração!

-JC#1
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#264847 Manow...eu to indo dormir...acabei de ver o seu topico...Nem li as conversar que vc botou....
mas aki vai um breve resumo da minha historia:

Vai ficar grande e com muitos erros de portuges pq eu to morrendo aki,mas eu me identifiquei muito com sua historia entao decidi postar.

Tenho 15 anos...
...Com 10 anos eu namorei uma menina, eramos inoscente tudo a mil maravilhas, mas eu era beta e ela era gordinha...tinha medo doq os outros pensariam em me ver com ela,oq eu fiz?terminei o namoro,mesmo gostando dela.
...Nossa amizade continuo ate os 12 anos sem problema nenhum...ela gostava de mim,e eu estava satisfeito so com isso,eu gostava dela.Eu estava satisfeito com a nossa amizade,era algo realmente bonito.
...Com 13 anos comecou a adolecencia e as coisas comecaram a mudar..eu comecei a sair com outras meninas,ja tinha esquecido ela... porem ela ainda me amava,e comecou a sair com outros caras pra me esquecer,oq ela nunca conseguio...ate...
...Os 14 anos...chega um cara novo na escola...por quem eu vi q ela realmente estava gostando e comecou a me esquecer.nesse momento, eu percebi q eu gostava dela,eq nao queria ver ela com outra pessoa.Oq eu fiz?eu pedi ela em namoro.Como eu era "o amor da vida dela",ela aceitou.

No dia emq agente comecou a namorar eu me tornei um beta perto dela.
Tinha o seguinte pensamento "fiz ela sofrer por 4 anos,vou deixar ela fazer oq ela quiser pra nao ver ela mal denovo"...resultado,brigas e mais brigas...ela terminou comigo e eu percebi q realmente gostava dela...fiquei 2 meses correndo atraz dela pedindo desculpa e coisas do tipo,ela me perdoava na hora com frases do tipo...
"eu nao estou brava com voce"
"eu nao te bloquiei"
"nao tem problema...agente pode continuar a ser amigos"
Sabe oq e isso???
e uma estrategia,se ela fala q nao estava brava com vc,oq vc pode fazer??se vc discordar dela vcs so vao brigar,entao a unica coisa q vc pode fazer e aceitar,mesmo sabendo q ela esta sendo falsa.(percebi isso tarde demais)
Eu falava "vc esta brava comigo sim",e as brigas continuram ate o ponto emq ela comecou a realmente me esnobar,de forma direta.falando mal de mim pra amigos e coisa do tipo.Perdi 2 meses da minha vida correndo loucamente atras dela.Ate q entao conheci e comecei a estudar o PUA com o objetivo de reconquistar ela.
Percebi q eu era um Beta.Eq um Alpha nao corre atraz de mulher.

Esse sabado foi aniversario dela...encontrei ela no xopim com a irma,comprimentei a irma dela,ela olhou pra mim com akele sorriso falso e deu oi.Eu virei o rosto e sai andando.
Uns 40 mim depois eu econtrei ela com 2 amigas q eu conhecia.fui comprimentar as 2 e nao dei bola pra ela.Ela me pegou pelo braco e falou
"nao vai me dar oi nao"
Eu respondi :
"nao to afim"
E sai andando.

Acha q meu coracao nao dueu???ver a menina q eu amo no dia do aniversario de 15 anos dela e ter q ignorar so pra nao ser um beta.Sim foi foda...resultado???

Hoje ela veio me pedir desculpa por ter me tratado mal...Soq ela me humilhou tanto q o amor q eu tinha passou e agora quem vai correr atraz de mim denovo e ela...quem sabe se ela se comportar eu dou uma chance.

Oq eu quero dizer com tudo isso...E foda???sim e foda...mas vc nao pode demonstrar q esta desesperado se ela te bloquiou..e vc ficar mandando msg do tipo "pq me bloquiou" isso e Muito TFM.E so vai diminuir o seu valor,oq vai afastar mais ainda ela de vc.

Minha situacao e muito parecida com a sua,a diferenca eq eu cheguei a namorar ela,e depois q terminou o namoro eu pensava "eu tenho uma historia linda com ela durante 5 anos,nao quero perder isso" e eu continuava insistindo.e quanto mais eu insistia mais ela se afastava.
Ate q eu percebi uma coisa..O tempo q eu estou perdendo tentando manter a nossa amizade,pq eu achava q era uma coisa unica,e o tempo q eu poderia estar construindo algo novo com alguem.

Perdi literalmente 2 meses da minha vida.
E em apenas 1 semana ignorando ela,ela veio me pedir desculpa.

Entao cara...pare de se rebaixar,Pare de correr atraz dela,pare de ser TFM.Exclua ela da sua vida.c vc tem contato diario com ela(escola),mostre q vc tem outras meninas interessadas,q vc tem opcoes,Seja um alpha.
Escutar isso e foda eu sei,todos os meu amigos me disseram isso e eu ignorei pq eu pensava "vcs nao sabem oq eu estou passando".
Mas manow,Eu passei exatamente pela mesma situacao que vc e eu estou te falando.Nao vale a pena.Eu achei q ela era tudo oq eu queria numa menina,Descendente de italiana(Eu sou apaixonado por italianas).Achei q nunca iria achar outra igual,e realmente nao achei.Achei melhores.

Entao manow..abre os olhos,quanto mais vc correr atraz dela,mais ela vai correr de vc.
Se quiser eu posso te add no msn,pragente conversar melhor.

Obs:Ficou bem maior doq eu imaginei

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#264852 muuiitoo obrigaadoo a todos voces, agora vejo a verdadeira essencia de um PU, só que como eu disse, eu nao demonstrava sentimento, ela disse esses trem "como que eu me entrego a algo qeu eu nao sei se eh verdade" :S
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#264856 Nao vou postar aki pq e uma coisa pessoal minha...Mas tenho meu historico de conversa com minha ex.E se vc quiser eu posso te mostrar por msn.
SIMPLISMENTE IDENTICAS AS SUAS CONVERSAS.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

MisterA escreveu:muuiitoo obrigaadoo a todos voces, agora vejo a verdadeira essencia de um PU, só que como eu disse, eu nao demonstrava sentimento, ela disse esses trem "como que eu me entrego a algo qeu eu nao sei se eh verdade" :S

Cara, você demonstrava sentimento sim. Só que pela porra do MSN. Tá na cara que ela conseguia perceber que você tava afim dela, que mulher não percebe isso? rsrs

O que acontece é que pessoalmente você não tinha atitudes que condiziam com isso, que a queria e que ia pegar o que quer. E, além do mais, estava muito disponível. Aqui vai mais um belo conselho: lembre sempre que é na ausência, quando não se está mais ali disponível, que as pessoas fantasiam sobre alguém. É quando você não tá com ela, ou conversando com ela, que a mente dela vai até você e que ela se envolve cada vez mais.

Portanto, seja um poeta: poetize a sua presença! :)

Com essa ou com que hb seja, não importa. A presença, assim como tudo que é belo, deve ser poetizada :ae

:D

Abração!

-JC#1

P.S.: Agora, cuidado pra não entender poetizar a presença como sendo algo relacionado a nunca estar disponível, a não investir nela quando ela investe em você. Em essência, você deve dar a ela apenas 10% a menos do que ela dá a você, basicamente isso. Quando há demonstrações de interesse por parte de uma mulher, você pode até ignorar por alguns momentos, fazendo com que a atração aumente. Agora se você continuar ignorando exageradamente as demonstrações dela, e não tomar uma atitude dando as suas em retribuição ( que não precisam ser do mesmo tamanho das dela, o que importa é que sejam significativas PARA ELA), a atração acaba se dissipando e ela acaba insatisfeita. Com certeza procurará satisfação em outro alguém.