Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#264873 Primeiro.
.
Desencana. Seu frame sobre o dela é horrível. Muito dificilmente vc irá conseguir mudar a imagem que ela tem de você.
.
Segundo, o que ainda te prende essa garota?
.
Sabe o que eu vi? Uma garota mimada e maquiavélica! Com seu ego de cristal que precisa que rebaixar alguém pra lembrar que ela é alguma coisa.
.
Essa garota é nociva a você, ela tá cagando pra você! E Na hora que ela vê que vc está se levantando ela vai te jogar pra baixo com mais força...depois de um tempo, ela vai mostrar um pouco da sua faceta...vai te fazer te encher de esperança..pra depois te derrubar com tanta força. mas tanta força que vai demoarar pra vc se levantar.
.
Cai fora enquanto ainda é tempo! Enquanto vc só está o caco, não espere ela te transformar em migalhas. Não existe bondade nas palavras dela.
.
Vai poder ir pra Irlando ano que vem? Ótimo! Poucas pessoas tem a mesma chance que você, se agarre aos seus estudos, ao seu desenvolvimento pessoal...isso é só um sentimento forte com um mau direcionamento. Não espere que eu vá te dar dicas, na minha opinnião nunca vai valer a pena, seduzir uma garota desse Naipe.
.
Minhas palavras podem parecer duras, e de fato são, porém, pense em mim como um irmão mais velho que realmente se preocupa, eu não vou te encher de esperanças dizendo que vc vai ficar com ela..isso é negar o óbvio, que ela te despreza romanticamente, te despreza até como homem!
.
Infelizmente parceiro ela está certa :Pare de se iludir.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#265310 Digao97 add lah no msn [email protected]

e Kaaos77, muuitoo obrigado, vc abriu meu olho :D realmente, ela se tornou nociva pra mim, e eu ainda nao tinha percebido, tido que vc disse aí, faz sentido e condiz com a personalidade.

Kaaos77 escreveu:Sabe o que eu vi? Uma garota mimada e maquiavélica! Com seu ego de cristal que precisa que rebaixar alguém pra lembrar que ela é alguma coisa.

realmente, dps que vc falou, eu fui observar os pontos, e ela eh realmente muito mimada, e assume isso, e maquiavelica, concerteza, caramba, c tah certim :S:s até assusteeeii, pq, vc vio uma coisa sobre ela, que eu nunca tinha visto hein 2 anos de cunversas, vc com esse pedaçinho aí percebeu :S muito obrigado mesmoo, a todos voces PUAS, me ajudando nesse momento o/ eu jah tinha até desistido de tentar com outras meninas, por causa que ela me dava esperanças as vezes, mais o que ela quer é que eu fique preso a ela, para ela fazer isso aí que c disse :S:S vou ignorar ela, e quando ela vinher falar comigo, serei totalmente frio com ela :d muitoo obrigado :D:D