Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#264831 eu conheci uma hb que quer ficar comigo e gosta de mim,meu comportamento com ela é o seguinte,quando ela entra no msn ela que vem sempre falar comigo,pessoamente teve um dia que eu nao dei muita atençao a ela e ela reclamou disso com meu amigo,sou brincalhao com ela mas nao dou muito importancia,meu medo com relaçao a isso é que ela possa enjoar de mim por causa disso mas se eu ficar em cima ela vai anjoar tbm, nessa situaçao qual o melhor a fazer ???
OBS: sempre que vou ficar com ela tem uns empasses que acontecem

ex:no primeiro encontro o motivo do qual ela nao ficou comigo foi por causa que um dia antes tinha terminado com o ex namorado.(uma semana depois ela disse que terminou com o ex pq queria ficar comigo)

no segundo encontro : comentarios de amigos que disseram pra ela que eu quero apenas usa-la.(nesse dia ela ficou confusa com esse comentario falso que fizerem de mim e nao ficou comigo,mas rolou de tudo kino,testes de cumplicidade,idi´s da parte dela ela ta muito afim)

aconteceu beijo intimo e tudo mas nada de lingua.

deem feed ai galera por favor vlw!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#264855 Cara, interessante a situação.

Meu conselho é que você invista mais. Nesse caso, ela está completamente afim ( isso é mais do que perceptível) mas está insegura quanto ao seu nível de desejo por ela. Ela tem medo de que entre nessa e tudo acabe rápido e com feridas para ela.

Não tô querendo dizer que você deve fazer uma serenata na janela dela rsrs

O que quero dizer é que deve deixá-la mais segura, fazendo assim com que ela passe a confiar mais em você e se sinta bem para se envolver.

Ela mesma já reclamou que você está dando pouca importância. Se a quer mesmo, dê a entender isso rsrs ou vai acabar perdendo pra algum aventureiro ousado que passe mais segurança.

Surpreenda-a falando com ela sem ela precisar falar com você. Tendo uma iniciativa aqui e outra ali, ela vai perceber que você tá investindo.

É importante ressaltar que se você continuar exagerando nessa falta de investimento, nem vai precisar aparecer um aventureiro. Não mesmo. Pois ela vai começar a procurar algo ou alguém que a satisfaça ( retribuindo o amor que ela tem pra dar), a atração dela por você vai cair cada vez mais e pode acabar perdendo-a.

:D Espero ter ajudado.

Abração!

-JC#1

P.S.: E assegure-se de que no próximo encontro não haverá nenhum empasse hehe
Editado pela última vez por JC#1 em 24 Mai 2011, 00:54, no total de 2 vez
Kaaos77

Veterano - nível 7

#264858 aconteceu beijo intimo e tudo mas nada de lingua.

W.T.F? rs
.
Qual é Brow, qual é a sua dúvida que eu não entendi, ela já está seduzida, se vc enrolar demais pra finalizar (com lingua?) então ela va enjoar.
.
Chega de jogo, vc já venceu, o que vc ainda está esperando? rs
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#265215 Fala Brow, fmz?

Então, cara, vão aqui algumas opiniões:

Uma garota só "enjoa" de você se você for "enjoativo". Seja criativo. MM cita isso na forma de "A Teoria da Gata";

Também, nunca deixem impor frames sobre você. Disseram que você queria usá-la, mas como você reagiu, reverteu a situação?

Não há um meio totalmente certo. Apenas busque o certo por seus meios.

Há, uma dúvida:
raul stifler escreveu:aconteceu beijo intimo e tudo mas nada de lingua.

O que é isso?
:o

Abraçãoooo !
:)
Lohan

Pickup Artist

#265225 Seja naturalmente um push/pull.
Um dia dê bastante bola pra ela, outro dia dê pouca bola pra ela e etc.
É bom closá-la logo, se não ela irá ver fraqueza em você.

Se ela inventar desculpinhas toscas como estas e você se sentir capaz, pegue-a pelo braço e diga:
"aah quer saber! Vem cá!" KC LINDO!

Boa sorte ;)
Atitude é tudo.
d'sousa

Veterano - nível 1

#265267 meu brother, jogue indiretas nela, fale coisas serias em tom de brincadeira,tipo dizendo que quer beija-la só que mais tarde ou alguma coisas assim, dá uns kino blz nela,beijinho no pescoço, carinho e tal. tenha ousadia.

rhum depois é só chamar pro canto, fazer um "C" no rosto dela como o mystery ensina, e dá um kc. proto missão cumprida!

mas aí se vc quiser de bônus, pega na mina de jeito, encosta o boneco nela que ela vai saber do que se trata.

falow
DJackplayer

Veterano - nível 10

#265325 Cara para min, o JC fechou com chave de ouro , unica coiza que tenho a acrecentar é que não seja pegajoso demais , mostre interesse e a faça imaginar cenas dos dois juntos fazendo alguma coiza que vocês gostem em comun, sejá forte e suave ao mesmo tempo . abração e boa sorte velho ! :ae
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265328 Vou dizer o conselho que meu mestre sempre me disse e que mais funcionou para mim.

Siga o que seu coração diz pra você fazer.

Por que. Vou dizer o que eu faria nessa situação, de acordo com as informações que você deu.
Veja o que seu coração diz e faça. Seja sincero com ela e diga como se sente em relação á ela, diga o que quer com ela. Não minta, jamais. A mentira é negativa, e o negativo sempre aparece, uma hora ou outra. Por isso aconselho á ser sincero o tempo todo. Diga como se sente, claro, sem parecer um idiota, mas da maneira Alpha que sei que você sabe como é.
E quanto aos comentarios dos outros, finja que eles nunca aconteceram. Claro, esteja sempre atento á eles. Mas não precisa mostrar pra ela que você se importa com isso, mostre que você se importa com ela, e não com o que os outros dizem á respeito dela ou de você.
E quanto á por que ela ficou com você e tal, esqueça isso. O importante não é por que ela ficou com você e sim que ela ficou.

Bom amigo, isso é o que eu faria. Espero ter ajudado e bom trabalho ai.
Sucesso, ou como meu mestre diria 'FORÇA E HONRA'