- 24 Mai 2011, 02:27
eu conheci uma hb que quer ficar comigo e gosta de mim,meu comportamento com ela é o seguinte,quando ela entra no msn ela que vem sempre falar comigo,pessoamente teve um dia que eu nao dei muita atençao a ela e ela reclamou disso com meu amigo,sou brincalhao com ela mas nao dou muito importancia,meu medo com relaçao a isso é que ela possa enjoar de mim por causa disso mas se eu ficar em cima ela vai anjoar tbm, nessa situaçao qual o melhor a fazer ???
OBS: sempre que vou ficar com ela tem uns empasses que acontecem
ex:no primeiro encontro o motivo do qual ela nao ficou comigo foi por causa que um dia antes tinha terminado com o ex namorado.(uma semana depois ela disse que terminou com o ex pq queria ficar comigo)
no segundo encontro : comentarios de amigos que disseram pra ela que eu quero apenas usa-la.(nesse dia ela ficou confusa com esse comentario falso que fizerem de mim e nao ficou comigo,mas rolou de tudo kino,testes de cumplicidade,idi´s da parte dela ela ta muito afim)
aconteceu beijo intimo e tudo mas nada de lingua.
deem feed ai galera por favor vlw!!!
OBS: sempre que vou ficar com ela tem uns empasses que acontecem
ex:no primeiro encontro o motivo do qual ela nao ficou comigo foi por causa que um dia antes tinha terminado com o ex namorado.(uma semana depois ela disse que terminou com o ex pq queria ficar comigo)
no segundo encontro : comentarios de amigos que disseram pra ela que eu quero apenas usa-la.(nesse dia ela ficou confusa com esse comentario falso que fizerem de mim e nao ficou comigo,mas rolou de tudo kino,testes de cumplicidade,idi´s da parte dela ela ta muito afim)
aconteceu beijo intimo e tudo mas nada de lingua.
deem feed ai galera por favor vlw!!!