Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reniel

Veterano - nível 9

#265367 cara, realmente qnd comecei a ler seu relato vi um pouco de mim nele!

o negocio é o seguinte velho, vc ao deve ficar em cima dela, td hora e tals
se vc fazer ela vai enjoar, todas vao enjoar disso!

mas vc deve mostrar sentimentos, mostrar q gosta dela e tals
seja alpha
se vc ficar distante e nao demonstrar carinho ow q gosta dela vc ira perder do pior jeito
q é saber que vc fez td errado pensando que essa era a maneira certa!

ps: nao precisa dizer q a ama ou ficar falando o qnt gosta dela a td momento
pra dizer oq realmente sente por uma pessoa vc tem q sentir de vdd!
nao iluda ela!

abras
d'sousa

Veterano - nível 1

#265796 rpz é como eu tinha falado antes, chega artificialmente mesmo, nada de amorzinho no inicio rapa, amor e carinho sem ser artificial no começo num dá em nada, pode prestar atenção que a maioria das mulheres começam ficando com caras que apenas querem ficar com elas mas num chegam adulando cheio de amor verdadeiro, sacou!

o truque do cara é esse, depois que já tiver um relacionamento sério é que vem um romance, mas no começo nada de sentimentos meu brother!

bota pra cima da muié e mostra que tu é um brasileiro nato!

Criador do tópico

raul stifler

Veterano - nível 9

#265842 hahaha entendi cara!!! agora depois de tantos feeds bons ja tomei minha decisão,quero ficar sério com ela,(ela mostrou realmente que se importa comigo) vou encontra-la hj.vou dizer que não estou aqui pra iludi-la,que eu quero ficar sério com ela,e que com ela eu vou até o final,independente de criticas de outras pessoas vou mostrar pra ela que quem fez esses comentários sobre mim está completamente enganado.

abços puazada :D
uomini win

#313577 Ha HB e super inteligente, linda, educada, não e rodada, perfeita. Meu wing diz que ela tem q ter um defeito, eu tentei achar, não encontrei, ela não da bola de modo nenhum. O que faço pra chamar atenção dla e conseguir algo a mais com ela ?