- 24 Mai 2011, 14:10
[centro]
Wynn escreveu:Existe uma forma de saber se os Idis que a Hb passa São Falsos?
Como você ja deve ter percebido, ou ainda irá perceber, a melhor forma de você saber se um IDI é falso ou verdadeiro é partindo pro pote. Tendo em mente uma forma mais conservadora, e levando em consideração que a garota já esta atraída por você, o sugerido é você fazer Push&Pull (P&P) com a garota, também conhecido como flerte.
Para você fazer P&P com ela, basta você dar IDI para ela e depois dar um NEG e/ou um indicador de desinteresse (IDD), ou vice-versa. Assim, você brinca com as emoções da HB e deixa ela desnorteada, pensando: "Esse cara gosta de mim? Esse cara não gosta de mim?" E essas dúvidas que pairam na cabeça da HB, e as vezes até na cabeça dos homens, faz com que a pessoa não entenda muito "o jogo" (o que o individuo quer) da outra e por incrivel que pareça, deixa a pessoa mais atraída, pois ela quer saber se você aprova ou não as caracteristicas dela. Quem não quer ser desejado por outra pessoa? Porque ele não me deseja? Vou fazer ele me desejar (assim que ela pensa isso ela começa a se qualificar).
O ser humano tem a tendência de querer ser amado, ser entendido, isso é intrinseco à nossa especie.
[/centro]