Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#265108 POUTZ! Surpreendeu Don! :yaaah :ajoelhar

Artigo foda demais: tá simples, direto e altamente eficiente.

Concordo com tudo, menos com isso aqui:

Postado originalmente pelo Don Conejo:

a) Fique atento ao que deixa a garota entusiasmada. Não perca tempo com alguém que não te admira.

Lembro bem de uma frase que vi numa série faz tempo:

- O verdadeiro artista não se importa em agradar aos outros, o que vale é agradar a si mesmo.

Frase linda né? rsrs E dá pra ser perfeitamente aplicada aos artistas venusianos também, isso é o mais legal :D

Então, prosseguindo, acho que para ter poder de verdade é mais importante focar no que deixa você entusiasmado, não se importando se tem gente que te admira ou não. Uma vez que você passe a fazer o que te entusiasma, você se tornará implacável. Ninguém poderá te parar pois você estará trabalhando naquilo mais, mais e mais. E, cedo ou tarde, você estará tão bom na tal coisa que ama que chegará ao ponto de haver admiradores para o que você faz, mesmo que nunca antes ( na história desse país rsrs) tenha havido admiradores dela.

Existem mulheres lindas que admiram futebol, outras admiram fórmula 1, outras seus ídolos da música, outras os astros do cinema e por aí vai.

O interessante a ser ressaltado aqui é que o que quer que você faça, se fizer bem feito, conseguirá poder. Acabará se tornando um ímã, que atrai pessoas interessadas na área que abrange o que você faz. Elas irão até você.

O segredo pra tudo isso é encontrar o que realmente ama, o que realmente te entusiasma, e então desenvolver isso noite e dia. Se torne um dos melhores! Garanto que assim conseguirá todos os pontos que foram citados no belo artigo: Fama - Carro/Dinheiro - Social Proof - Pre-seleção - Comportamento vencedor

Ser famoso significa ser o melhor. Ser o melhor significa que você é o mais procurado. Sendo o mais procurado, com certeza será o que mais fatura. Sendo o que mais fatura, com certeza será o cara que mais as mulheres vêem como de valor. E, a medida que vai conquistando cada uma dessas coisas, o comportamento vai se tornando cada vez melhor.

É tudo um efeito bola de neve. O único trabalho duro é encontrar o que realmente gosta e te jogar de cabeça nisso.

Depois, bem-vindo a vida que nasceu para viver :D

Em tempo, meus parabéns pelo artigo :ae

Abração!

-JC#1
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265626 Gostei principalmente do item, pre-seleção, relamente a mulher é diferente de nós.

Se uma mulher já chegar nos braços de um cara e depois ja estiver com outro, eu pelo menos acharia como ponto negativo, sendo que ela esta com vários, então eu veria como muito rodada e que vários ja colocou a boca nela, invez de despertar atração, ficaria como 'muitos ja usou'.

Não sei se ter esse pensamento é o correto ou bom, se estiver incorreto, da um aviso, pq é bom sempre ter percepção mais correta. :ae

Bom artigo.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#265747 Cara ótimo artigo, só irei adicionar uma coisa;

Muitas pessoas acham que social proof é o cara que sai falando com todo mundo e comprimentando todos,sim é isso de uma certa maneira, mas também não adianta nada essa pessoa falar com todo mundo e nenhuma dessas outras pessoas gostarem dele e somente falar com ele por educação.
Então o que estou tentando dizer é: Se você quer ter social proof não sai só abrindo sets, conquiste o set, mesmo que o set seja só de homens simplismente arrange novos amigos,vai que você conhece algum potencial wing.

Abraços,

Teofilo.
kriptonio

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:a) Fique atento ao que deixa a garota entusiasmada. Não perca tempo com alguém que não te admira.

b) Saia da sua zona de conforto, aprenda coisas novas, violão, desenho, dança, esporte, enfim.. conhecimento e habilidades podem ser muito mais poderosos do que uma fama passageira ou um rostinho bonito. Por isso pare JÁ de reclamar e conquiste seu lugar ao sol meu brother!!!

O PUA é um camaleão, hehehe... sempre bem adaptado...
Eu já participei do caralh* de uma dança tradicional ridícula para conhecer e pegar uma guria que eu estava afim. Se você sabe o que quer e que armas usar contra o seu alvo, faça-o. O prazer é o único bem que é um fim em si mesmo, um bem para o qual todos os outros fins são meios.

Ótimo trabalho don conejo, parabéns.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#266036 Brother,
Tópico fantástico. Não achei nenhum conceito que julgasse errado. Concordo com todos. Aquele que assimilar tudo isso realmente terá "seu lugar ao sol". :chora

E curti o entusiasmo com que você escreve. Dá pra sentir o coração acelerando ao ler! (haha ... não tome como um IDI !) :palhaco

:rolf
Abração Campeão!