Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guitonsmann

Aprendiz

#265018 Bom, vou contar a história de um brother meu, se alguém puder me dar uma idéia de como ajuda o cara...

Bom, ele conheceu uma Hb, não tinha tanto contato com ela, e também não muito interesse, depois ela se mudou para a casa atrás da dele, e eles se aproximaram muito, ela o vendo como amigo, e ele vendo ela como algo mais, ela é uma Hb9 realmente muito linda e até parece ser boa pessoa, mas aparências não valem de nada, aí ele tentou se conformar com isso, e ela fez dele de gato e sapato.. como reverter isso?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#265025 Amigo? sei.... faz o assim, tem 2 jeitos: Chegar e falar Ja eh ou ja era OU chegar e comecar a fazer brincadeiras que va excitar a garota Ex. Massagem ou coisas parecidas e comecar com um papinho, faze-la louca de tesao... eh mais dificil... mas funciona.
Doug X

Aprendiz

#265031 Uhmmm amigooo sei bem como é... seguinte, fala com "ele" pra se afastar dela por um tempo, ignorar as mensagens dela por um tempo, ignorar os telefonemas e depois que ela incistir bastante manda ele falar a real pra ela.