- 24 Mai 2011, 16:07
Ae galera, tenho 16 anos e sempre que dá dou uma conversada com as hbs da minha turma falando coisas interessantes, tentando mostrar DVS e usando C&F. Porém, ultimamente um amigo meu que nem senta perto de mim (eu sento perto de duas hbs que fico conversando) ele vem e senta ali atrás e fica falando um monte de besteira, fala umas coisas nada a ver, as vezes grita pra querer aparecer, ri alto, etc, parece que está desesperado, e o pior é que elas dão risada, e como eu posso dizer que sou mais "maduro", pois conheço o PU, fico meio que boiando, pq os papos dele são mto ruins, e como elas estão rindo não falo nada pq não é o q curto conversar.
Sempre q elas passam ele da um empurrãozinho, um tapa, sei lá, sempre querendo chamar a atenção, sempre tentando trovar elas... fica meio que atrapalhando meu jogo, mas sem querer eu acho.
Já é dificil arrumar um tempo pra conversar pq os professores são f*da, e ae vem o cara e fica falando besteira lá perto ai fica ruim
Quem tiver dicas ae agradeço
Sempre q elas passam ele da um empurrãozinho, um tapa, sei lá, sempre querendo chamar a atenção, sempre tentando trovar elas... fica meio que atrapalhando meu jogo, mas sem querer eu acho.
Já é dificil arrumar um tempo pra conversar pq os professores são f*da, e ae vem o cara e fica falando besteira lá perto ai fica ruim
Quem tiver dicas ae agradeço