Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265161 Desafio Ashton
ME FARÁS FELIZ, É O QUE IMPORTA!

Há um tempo atrás aconteceu um fato interessante. Um péssimo jogo (se é que posso chamar assim, pois eu não conhecia o PUA) com um final desastroso: eu, Ashton, falando para uma Hb que queria comprar um ingresso para ela e ela deveria aceitar por que isso iria me fazer feliz. Vou relembrar:

Ashton escreveu:Eu: Quanto é o show? (Ela tinha comentado)
Hb: dia 12.
Eu: Muito bom!! Posso comprar os ingressos?
Hb: Não sei...
Eu: Pq?
Hb: Gosto disso não...
Eu: Mas eu gosto, então não tem problema.
(Demorou um pouco)
Eu: Me farás feliz, isso é o que importa.
Hb: Tá bom então...

Detalhes completos aqui: para-rir-minha-maior-betice-t25888.html

Pois bem

Algum tempo se passou, conheci o PUA e cá estou eu agora utilizando o bordão ME FARÁS FELIZ, É O QUE IMPORTA como forma de provar que não importa tanto o que você diz, mas COMO você diz.

Lanço o desafio já com um adepto, nosso conhecido Chamaleon. Eis sua sarge:

Chamaleon escreveu:HB 8,5: Então, é tchau, né?
CHAMALEON: Me parece que sim.
Nos abraçamos.
HB 8,5: Desculpa se te chateei por não ficar com você.
CHAMALEON: É, foi a primeira vez na vida que quase-fiquei com alguém.
HB 8,5 riu.
CHAMALEON: Não tem ninguém por perto...
HB 8,5: Por que você faz isso comigo?
CHAMALEON: ME FARÁS FELIZ, É O QUE IMPORTA!

Peguei a cabeça dela com as duas mãos, e mesmo ela tentando desviar, forcei o beijo e ela cedeu. Beijou de volta.

Link completo da sarge: chamaleon-lince-cat-e-alexferrer-em-mg-fim-da-historia-t26296.html

O Desafio

Que tal conseguir um KC utilizando esta frase? Faça sua sarge, sinta-se a vontade de utilizar do bordão e publique aqui o link dela postada.

"KJs de Plantão"Não percam tempo publicando coisas falsas. Vocês fazem a gente perder tempo lendo. Pior: enganam a si próprios, comprovando da maneira mais baixa o seu fracasso.

Boa sorte, e que o jogo comece!
Doug X

Aprendiz

#265339 Oooo cara eu já não estou bem na sarge e você ainda mando um desafio desse?

hahahahahahaahahahaha

Talvez se eu tiver uma oportunidade que eu não me importe em perder eu use seu bordão :ae

Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#265372 O povo desse fórum me surpreende a cada dia...

Cada um com novas ideias, novas contribuições, novos caminhos, filosofias e estilos de vida. E atrás de cada texto desse, vem uma novo desafio, uma nova superação, uma nova oportunidade.

Te digo: quando eu cumprir essa missão, minha namorada vai ter o melhor beijo da vida dela :)

Abraços! Ótima ideia!